Serra, com um pé no PMDB, criticou Aécio, os movimentos sociais pelo impeachment e por pouco não defendeu Dilma em Porto Alegre

O senador José Serra, PSDB, disse neste sábado a tarde em Porto Alegre, falando no Clube do Comércio, que os tucanos "não podem ser contra o Brasil, apostando no quanto pior melhor quando examinam projetos do governo Dilma". Ele defendeu o projeto"Uma ponte para o futuro", apresentado pelo PMDB. "O documento em linhas gerais é bom. Você pode divergir ou concordar em diferentes pontos, mas é bom", afirmou.

A crítica de Serra foi ao seu adversário na luta interna, Aécio Neves, mas também às manifestações que ocorrem pelo impeachment de Dilma.

O líder tucano tem defendido moderação dentro e fora do Congresso.

Ele também tem sido apontado como provável ministro da Fazenda, caso Michel Temer ocupe o lugar de Dilma, podendo até trocar o PSDB pelo PMDB. 

O que disse Serra:

- Eu sempre defendi, desde o início, que o PSDB não votasse na linha do 'quanto pior melhor' no que se refere a projetos-bomba. Isso não tem a ver com o governo. Tem a ver com o Brasil, a médio e longo prazo.

31 comentários:

Anônimo disse...

Serra e Alckmin devem se filiar a facção criminosa e terrorista PT faz mais o gosto desses neo comunistas, o meu voto nunca terão!

Anônimo disse...

Ele está certo.....

Anônimo disse...

O mister Burns é mesmo um petista de mão cheia, mostrando que o PSDB é um puxadinho do phête...


O que é bom pro Brasil?
Manter o que está, sangrando o país, para manter uma "democracia"?
Nem os estrangeiros aguentam mais o os petistas, é só eles saírem para o Brasil voltar a crescer. Serra foi anti brasileiro.

Pelo que o phête fez de ruim ao país, deveriam ser fuzilados, em qualquer país de primeiro mundo já teria ocorrido, é esse tipo de atitude picolé de chuchu que faz o país decair.

FORA PT, FORA PSDB, FORA FORO DE SÃO PAULO, FORA CORRUPTOS!!!!

Anônimo disse...

Com SErra é igual a FHC.. Desliguem os aparelhos que eles não fala mais...já passaram da idade, não percebem e e não vivem sem aparelhos...

Anônimo disse...

Políbio,

Esquerda é Esquerda e morre sendo Esquerda.

Cansei de confiar. Cansei de ser enrolado por esta gente.

JulioK

Anônimo disse...


Leio isso e acho engraçado... serra com um pé no pmdb. É um "suplicy de calças". É do tipo "me dão o que quero (candidato a presidente na república na próxima eleição) ou abandono o partido (só que as pesquisas não mostram qualquer chance contra o mineiro....). Mas já é alguma coisa pois o tal psdb que era para ser oposição, parece mais um partido "brincadeira de criança", graças ao seu dito presidente de honra -- fhc (aliás este não quer o mineiro como candidato nas próximas eleições), ao tal serra que quer “deitar o cabelo” e ao outro eterno candidato a presidente - alckmin -- os dois parece que não percebem que já apanharam nas contendas anteriores. Qualquer que seja o resultado político do que vem ocorrendo no País, o psdb também será devidamente "arranhado" e, principalmente, "por suas indecisões" impostas pelos interesses pessoais do trio fhc - serra - alckmin. Aliás seria muito bom se fhc e alckmin, acompanhassem serra e fossem para o pmdb, partido que também vai responder pelo caos no País, pois afinal foi sempre o “grande fiador fisiológico ” de governos anteriores, a perder de vista.

Anônimo disse...

Isso tem a ver pura e simplesmente com o INTERESSE PESSOAL DO JOSÉ
SERRA, o resto QUE SE EXPLODA!

Anônimo disse...

O Serra é da esquerda "intelectual". Farinha do mesmo saco do PT, Rede, etc. É bom que saia do armário e mostre a cara aos brasileiros (como eu) que um dia acreditaram nele.

Oswald disse...

Já sei em quem não votar em 2018.

Anônimo disse...

Esse Serra é um cara de pensamento atrasado. É político há trezentos anos e não consegue ver que dilma já foi impichada de fato. E não foi impichada por ninguem menos do que o pete. Acaso não vê que dilma não manda mais nada e quem assumiu foi o lula? Se não fizer o que lula manda será impichada de direito pelo pete.

Anônimo disse...

PARA MIM,SERRA DESCEU A SERRA.... NUNCA MAIS!!!!!
BACARIA

Anônimo disse...

Todos partidos 'acompanharam' a maré e passaram a ser de esquerda.

Unknown disse...

O vampiro anêmico deveria se filiar ao primeiro comando da capital. Seria mais transparente da parte dele assumir de vez que apoia organizações criminosas.

Emmanuel disse...

Serra ... além de idiota, é um perdedor. E parece que agora ainda virou capacho!
Barbaridade! Parece que a idade anda fazendo mal para muita gente!

Anônimo disse...

Graças a Deus, passei dos 70 anos assim não me vejo na obrigação de votar em candidato RUIM, ou melhor uns Merdas.

Anônimo disse...

Caro Plíbio
E pensar que eu sempre votei no Serra, Alkmin,Aluízio Nunes... ainda bem que sairam do armário. Sinto-me enganada por eles que jamais terão o meu voto de novo.
Esther

Anônimo disse...

Aécio e o PSDB se afastaram da turma do impeachment baseado em pesquisas internas do PSDB. Segundo a opinião pública o partido não vem ajudando o Brasil em absolutamente nada quando junta-se a Cunha na tentativa de derrubar a presidente, quando apoia pautas bomba, quando vota contra o fator previdenciário, quando vai contra a Lei da Responsabilidade Fiscal e não apresenta nenhuma proposta para o Brasil sair da crise. E o pior, essas atitudes aproximaram do partido fanáticos da extrema direita. O PSDB agiu bem ao tomar essa atitude. Melhor deixar a extrema direita para o PP e Dem.

Anônimo disse...

Xi, editor e tias do jô pelo que deu para entender Serra sairá do PSDB e vai para o PMDB para ser candidato a Presidente em 2018, ou seja, aécio neves implodiu o PSDB do RS e está implodindo o PSDB do Brasil. O próximo a sair é Geraldo Alkmin, para o PSB. Tchauzinho PSDB, mudem o nome do Partido como fez o PP e DEMOs por trocentas vezes para ver se fogem da pecha de falsos.

Anônimo disse...

Para mim serra e alckmim são traíras colunas do meio ...Aécio neves foi o único q está atendendo a voz das ruas pelo.impeachment sou Aécio sempre fora pt o resto é factóide

Anônimo disse...

Aécio neves lidera todas as pesquisas tem mais votos até no nordeste do q marina e lula juntos

Anônimo disse...

Se serra quiser mudar q mude alckmim também tá quereno sair e ir pro psb somos uma democracia portanto cada qual q escolha,mas q n fique em cima do muro como faz a marina

Anônimo disse...

polibio, votei nesse sujeito ,para Presidente, porque não queria votar no lulaesperto, como não tinha opção, mas agora em 2018 ou talvez 2016, teremos opção de voto, e esse sujeito jamais terá meu voto e de minha família, que conta 5 votos, pois e o cara mais a esquerda do Brasil, e ele só gosta de trabalhar a noite.

Anônimo disse...

A esquerdálha de merda está vendo perigo no PMDB, deste partido finalmente assumir o protagonismo e parar de lamber as botas tanto do PSDB, na era FHC, e do PT, nas eras Luladrão e Dilmalouca, e estão se enfiando dentro do partido para miná-lo e esquerdizá-lo, como já fez a Marta Relaxa e Goza e agora o Serra!

Anônimo disse...

Ainda bem que este sem noção de ridículo não acabou presidente do Brasil... já chega o povo ter que aguentar ladrões como os do PT !!! Serra vire síndico de prédio... parece ser sua vocação ... na maturidade...

Anônimo disse...

Serra estah muito preocupado com seu futuro politico, que nao eh muito claro. Como a maioria dos politicos , a sua prioridade e o Seu futuro, o do Pais pouco importa . Serra nunca foi oposicao , ou situacao, sempre foi ele mesmo. Agora deve estar pensando em trocar de partido por pura sobrevivencia . Para mim eh um politico que pouco ou nada contribui .

Anônimo disse...

E não é de agora. O FHC declarou que o Lula é inimputável, que o PT faz parte da história do Brasil e ninguém pode mexer, que a Dilma é honesta. O Aécio está na mesma linha, só pensa em 2018. O PT roubou, arruinou o pais, ética, moral e economicamente. Isso não significa nada para o PSDB. Ele qier dar uma ajudinha ao PT. O FHC declarou que que imposto niguém gosta mas vai ser necessário. O Serra disse que os tucanos "não podem ser contra o Brasil, apostando no quanto pior melhor quando examinam projetos do governo Dilma". Reparem que eles só estão pavimentando o caminho para aprovar a CPMF e salvar o governo e o PT. O PSDB é uma vergonha para o Brasil. Não sei como ainda tem gente que convida esses sujeitos e lhe dão espaço.

Anônimo disse...

AQUI EM MINHA FAMILIA SOMOS TODOS AECIO NEVES, SE SERRA QUISER SAIr do partido,Q SAIa, impeachment

Anônimo disse...

lei de responsabilidade fiscal foi feita por FHC, fora dilma

Anônimo disse...

aecio sempre foi e e é o unico que luta pelo brasil, querendo dilama fora

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 16 de novembro de 2.015

Prezado Sr. Braga,

Parece-me que o botox utilizado pelo senador está afetando seu cérebro já debilitado pelo esquerdismo. E pensar que votei nele, para arrancar o Suplicy do Senado! Troquei seis por meia dúzia!

Anônimo disse...

Serra Alkimin e Aecio são bons nomes, administraram bem seus Estados.Acredito que tanto Serra como Alkimin ainda não esqueceram o corpo mole do Aecio em suas campanhas.Lembram do famoso Lulecio, acordo do Lula e Aecio, em que o Aecio apoiou o Prefeito Pimentel do PT, e na Campanha do Alkimin para Presidente houve o Dilmasia, Dilma e Antonio Anastasia.Quanto mais gente competente no primeiro turno para o povo escolher melhor.Nas ultimas eleições o povo não tinha escolha, ficava entre o representante do governo e um outro, no caso Aecio.Infelizmente o Eduardo Campos faleceu e não deu oportunidade de outras escolhas.A Marina nunca administrou nada , acredito que ela é uma Dilma mais soft.O Brasil mais do que nunca tem que ter gente competente na presidência que no minimo tenha administrado um Estado do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/