Está confirmada concentração das 14h no Parcão, Porto Alegre

Os institutos de meteorologia estão prevendo tempo bom, céu azul, sol claro e temperatura neste domingo de manifestação pública previsto para as 14h no Parcão, Porto Alegre.

O ato não foi organizado por moimentos sociais e partidários e tem caráter espontâneo.

No Facebook de convocação, 20 mil marcaram posição e 3,8 mil confirmaram presença.

A manifestação desta tarde será pelo impeachment de Dilma e também funcionará como vigília aos acampados do #OcupaBrasília e pelos eventos que abalaram Paris na quinta-feira. Serão bem vindas as cores verde e amarelas da bandeira brasileira e azul, verde e branco da bandeira francesa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse silêncio da mídia vendida é nojento! Se não fosse pelo teu blog não saberia da manifestação. Agora, quando qualquer grupelho vai para rua pedindo legalização da maconha ou aborto, a mídia dá ampla transmissão.

Anônimo disse...

Nota do phete sobre a manifestação hoje:

O phete comemora o fato das manifestações anti dilma serem em pequeno número, concluiu-se que as manifestações eram a favor da França em virtude do grande número de franceses no evento.

Já escutei tanta porcaria nos últimos dias que não duvido de uma palhaçada neste nível.

Anônimo disse...

quer dizer q se chove as bichinhas almofadinhas nao vao? kkkkkk

Anônimo disse...

Para ajudar a engrossar o caldo e dar uma certa visibilidade à manifestação, vão enfeitar o movimento com bandeiras da França!

Anônimo disse...

Vamos pra rua,

FORA DILMA- FORA PT

BANDEIRAS DO BRASIL NAS RUAS! !

Anônimo disse...

Aqui em casa está FALTANDO É HOMEM, o que tem aqui ainda NÃO DECIDIU O SEU SEXO, o PT é que vai dizer se ele é macho, fêmea ou coluna do meio, diz o DRAGÃO que vive? com o mancebo(a)? das 10:14.

Mordaz disse...

A mídia nacional escondeu o movimento. Não se encontra nada para saber o resultado. A canalha está vencendo a decência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/