Artigo, Leo Iolovitch - A infiel

Em julho de 2008 esteve em Porto Alegre a escritora Ayaan Hirsi Ali, nascida na Somália, perseguida e ameaçada, por ter denunciado os horrores do fundamentalismo islâmico em relação às mulheres. Entre outras coisas há os que mutilam as meninas extirpando o clitóris e não é preciso dizer muito mais. O cineasta que divulgou sua luta foi assassinado na Holanda e ela está jurada de morte, andando sempre com esquema de segurança pessoal.
É uma mulher importante do nosso tempo.
Ela teve a coragem de defender mulheres submetidas a estes bárbaros preconceitos e sofrimentos, portanto seria justo receber manifestações de solidariedade de outras mulheres que têm o privilégio de desfrutar de plena liberdade.
Porto Alegre tinha então vários candidatos a prefeito, entre eles três mulheres. Todos eles e, especialmente, as candidatas, silenciaram sobre sua presença entre nós e tampouco se solidarizaram com ela. Ayaan Ali não é “de esquerda”, nem da turma do Fórum Mundial, é apenas uma vítima do fundamentalismo.

CLIQUE AQUI para ler mais. 



6 comentários:

gustavo disse...

Ai está uma dica de livro que vale a pena passar, o livro é fantástico.

Anônimo disse...

CONFORME A KROLL > INFIEL É RECEBER MESADA PERPÉTUA . . .

Anônimo disse...

Acorda Caro Políbio. Cunha encaminhará para votação Lei anti-terrorismo, mas sem as alterações recomendadas, quer dizer: povo totalmente atado.

Enquanto noticiam, pt/pmdb agem e implantam o bolivarismo.

Pessoas, empresários, entidades, e outros só se darão conta bem depois.

Excetuando alguns comentaristas com blogs no exterior, o resto também esta 'amarrado' e só contam meias-verdades. E será cada vez pior, independente de quem estiver no Governo.

Então cuidem de si, da melhor forma saudável possível, e segurem-se para tecer comentários em blogs (tó saindo), leiam, prestem atenção, e só.

Anônimo disse...

As vadias "feministas" que gostam de se pelar, defender o aborto, e brigar contra as Igrejas Cristãs, e que são financiadas por movimentos esquerdistas, não dizem uma vírgula sobre a violência contra a mulher praticada pelo islã, a religião do capeta!

Anônimo disse...

Com a esquerda é assim, pode ser o pior bandido de do mundo, mas se é de esquerda, é "bonzinho". Já com quem não é de esquerda, pode ser a madre Teresa de Calcutá, mesmo sendo um santo, para as esquerdas é um criminoso. Se tiver algum esquerdista minimamente honesto e que entre neste blog, ele irá confirmar o que digo.

NEWTON disse...

Anônimo das 16:29, sorte tua que não nasceste no século XVI, ai tu vivenciarias a santa inquisição, que não se afasta nem um pouco do teu conceito de religião do capeta. O fundamentalismo realmente é do capeta, Cristão ou Muçulmano, o que aconteceu é que o mundo ocidental (cristão)com auxilio da ciência, gerou o Iluminismo, fato que em pleno século XXI os muçulmanos não experimentaram "ainda".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/