Mídia ignora, mas ato público do #ForaDilma sairá neste domingo no Parcão, Porto Alegre

A mídia gaúcha reverbera os atos do #ForaCunha programados para o final da tarde de hoje em Porto Alegre, chamando a atenção para duas mil confirmações no Facebook, mas ignora os atos programados para domingo do #Fora Dilma, que esta manhã já tinha 3,6 mil confirmações de 17 mil convidados listados também no Facebook.

A concentração de domingo em Porto Alegre começará as 14h no Parcão, bairro Moinhos de Vento. O ato público de domingo é apartidário e não conta com a griffe de nenhum movimento organizado, já que é espontâneo e usa apenas as redes sociais para a convocação.

CLIQUE AQUI para fazer sua adesão aos atos de domingo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Vamos pra rua -fora Dilma ,em minas gerais Dilma apareceu ontem,uma semana depois da tregedia isto q é mineira foi sobrevoar como.um urubu..... povo furioso aa recebeu com gritos de fora dilma fora pt,vídeo no folha política,olhem lá

Anônimo disse...

Que horas e a saída Kombi?

Anônimo disse...

EU VOU !!! Anônimo das 10:58 h 13/11, vou ver o vídeo.

Carpes Júnior disse...

É o efeito Zelotes.

Cap Caverna disse...

A maioria da imprensa é vermelha, pois é isso que fazem com estudantes de faculdades publicas durante seu aprendizado! Existem estudantes profissionais, quase jubilados que estão nas faculdades publicas, somente para fazerem lavagem cerebral nos principiantes! E a outra parte da imprensa está com o rabo no meio das pernas, por terem feito várias e diversas falcatruas e agora estão sendo intimados em processos judiciais tão grandes, que poderão levar seus diretores para a cadeia. Então só dizendo: tá tudo dominado(por uma quadrilha de assaltantes do povo brasileiro)!

Anônimo disse...

Não esqueçam do gurda chuva, do cartaz somos todos Cunha, da camisa da CBF, das perucas coloridas e do celular para fazer selfie caso encontrem algum brigadiano, o que acho difícil, pois desde que o Tiririca da Serra assumiu eles desapareceram das ruas.

Anônimo disse...

Vamos é parar com tudo isso. O povo ainda não se deu conta de que Aécio, Dilma, Luta e toda a organização criminosa, incluindo a maioria dos integrantes do STF fazem jogo de cena. Estão todos juntos e apenas querem salvar a própria pele. A anta vai continuar "governando" até 2018 e, quando sair, será substituída pelo 'capo' Lula. O povo, de tão ignorante, que é, vai recolocá-lo na Presidência da República por mais 8 anos. Quem viver verá. Estou de saída. Vou para a Austrália tentar retomar a minha vida, já com mais de 50 anos de idade. O Brasil não tem jeito. É só corrupção, negociata. Se fosse um país sério, haveria um processo de desobediência civil; ninguém iria consumir; pagar tributos. Exigir reformas profundas nos três Poderes da República, especialmente no Poder Judiciário, que, parece, vive em outro país, o país das maravilhas. Não se encontra um magistrado pobre. Todos são ricos, às custas da pobreza do povo. Desisti ! Cansei. Vou embora. Espero me orgulhar de ser australiano, pois, logo que puder, quero me naturalizar cidadão daquele país. Brasil ... NUNCA MAIS !!

Anônimo disse...

Vamos lá dia 15/11 demonstrar que somos contra terrorismo.

Anônimo disse...

Fora pt dia 15 nas ruas

Anônimo disse...

Não da pra entender, e são esses mesmos que depois vão votar na musa comunista ou lulu genro.

Anônimo disse...

Livre manifestação em um país democrático. Levem faixas fora Cunha.

Anônimo disse...

POR ORDEM DO LULA LADRÃO, A DILMA ESTÁ FICANDO PARA O PT TER CHANCE DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,ELA MESMA JÁ NÃO AGUENTA MAIS BRINCAR DE GOVERNAR,PORQUE NA REAL,ELA ESTÁ APENAS FAZENDO DE CONTA,ELA JÁ SATUROU,SE ESGOTOU,MAS O SAPO LADRÃO IMPÕE A ELA PARA AGUENTAR ATÉ 2018...ELA VAI TER UM AVC,INFARTO,ELA ESTÁ LOUCA PRA PULAR FORA E SE ESCONDER EM PORTO ALEGRE...ASSIM O BRASIL DAS MAROLAS VAI BATENDO NAS PEDRAS A DERIVA,SEM RUMO...

Anônimo disse...

Vai ter mais gente no toboágua do que no protesto contra o governo mais nefasto da história. Com um povo assim, tem tudo para dar errado mesmo. Mas, vamos lá, vamos vencer!

Anônimo disse...

Olhem os vídeos na folha política

Anônimo disse...

Fora cunha Renan e Dilma vamos pra rua

Anônimo disse...

Não sou de Porto Alegre mas estarei aí no Parcão!
FORA DILMA E LULA NA CADEIA ATÉ O NATAL!

Anônimo disse...

E PAU NOS VERMELHINHOS NAZIPETISTAS SUJOS COMUNISTAS VERMES DE STALIN LACAIOS DE FIDEL IGNORANTES ANALFABETOS VAGABUNDOS LADRÕES

Anônimo disse...

Felicidades companheiro !!! Se não se mudar tudo isto que está aí rapidinho ,só existirão duas saídas: a volta dos militares... ou o aeroporto em uma viagem como a que pretendes fazer... O lamentável é que as pessoas de bem são as que começam a pensar a sério em deixar o país... deveria ser o contrário... para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

Os amiguinhos de Dilma/Lulla, os terroristas nos deram mais uma boa razão para protestar com intensidade neste 15 de novembro, pois esquerdas nunca mais! Viva a lei antiterror e abixo as esquerdas inimigas da democracia e da paz no mundo.

fred oliveira disse...

Espero que Porto alegre no falte e esteje em grande numero na manifestacao. E para quem diz que nao havera' muita gente, o fato de, se por acaso ocorrer, nao tiiver muiyta gente nao quer dizer que o pessoal nao quer que ela e o pt saiam. Basta ver as pesquisas de todos os institutos, inclusive, os mais vinculados ao pt, como IBOPE e Datafolha,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/