Lei bolivariana aprovada pelo Congresso e sancionada por Dilma regula o Direito de Resposta

Já foi publicada a nova Lei de Imprensa da Ditadura Bolivariana do Brasil, aprovada pelo Congresso Nacional.

A lei foi feita de encomenda para amordaçar a imprensa, a pretexto de regrar o direito de resposta.

CLIQUE AQUI para conhecer.

22 comentários:

Anônimo disse...

A solução para isto é simples, desde que tenhamos coragem: Usemos desse mesmo remédio contra a nomenklatura! Mas temos que ter coragem e ir pra cima.
Políbio, os veículos legitimamente independentes são minoria, como o seu Blog.
Se o brasileiro tiver coragem, esse vai ser o maior tiro no pé que essa turma já deu!
Abraço!

Geraldo disse...

É. Somente a miséria poderá tirar este país da merda em que os petralhas o meteram. Tradução: somente quando os miseráveis estiverem mais miseráveis ainda é que pode mudar alguma coisa.

Anônimo disse...

A lei é correta.
Se um jornalista chamar alguem de ladrão, tem que provar.
Todos são assim, porque um jornalista tem que ser diferente?

Anônimo disse...

Dilma é a primeira ditadora da história do Brasil, diria que é nossa napoleona búlgara.

Cap Caverna disse...

Anencéfalo petista anônimo das 11;08, não se trata de somente jornalistas e sim de qualquer pessoa que fale algo que contrarie os interesses de alguém! Neste site fazemos várias acusações, principalmente contra essa corja de canalhas que estão destruindo o Brasil, incluindo aí seus seguidores, então eles terão direito de responderem as acusações feitas contra a quadrilha! Agora os comunas estão sentindo a corda apertar cada vez mais no pescoço deles, e estão mostrando o que é ser ditador! Nunca na história da humanidade, existiram ditadores mais cruéis e sanguinários, do que os comunistas e socialistas. Para mim, petista, comunista. socialista ou qualquer outra sigla que não seja a democracia, são anencéfalos e critínos no mais amplo sentido!

Anônimo disse...

Acabou a mamata de difamar as pessoas 24 horas por dia.
Bem feito!!!

Unknown disse...

Se a responsabilização de criminosos que veiculam infâmias e calúnias nos meios de comunicação for medida "bolivariana ", então viva o bolivarianismo. Alguns criminosos querem caluniar, injuriar, ofender e achacar de forma impune...

Anônimo disse...

Laura Jardim calúnias o filho de Lula, a Globo registrou o "equívoco" mas a calúnia ainda está no ar. É o jeito criminoso de "corrigir" as mentiras veiculadas... A lei deveria ser mais rigorosa, ainda está muito tímida.

Anônimo disse...

Dia 15/11 no Parcão para demonstrar o amor pelo nosso país.

Anônimo disse...

Dilma foi a minas gerais sua terra,somente uma semana depois da tragédia e foi recebida com fúria gritos de fora Dilma fora Pt

Anônimo disse...

Dilma foi a minas gerais sua terra,somente uma semana depois da tragédia e foi recebida com fúria gritos de fora Dilma fora Pt

Anônimo disse...

Já é assim, o cara ta na tv confessando e o repórter o trata por suspeito.

Tucano do sul disse...

Há uma piada que diz que na época da ditadura se podia andar sossegado na rua a qualquer hora mas não era permitido falar mal do governo, e que na democracia deu-se o contrário. Agora nem uma coisa nem outra.

Emmanuel disse...

A um erro de "timing" nisso tudo: muita gente acha que as coisas se resolvem no "futuro", no entanto, o futuro é agora e, se o brasileiro não exigir as mudanças legais corretas - agora - não há a menor perspectiva de que tudo não vire uma Venezuela tamanho gigante.
Saudades da democracia de Geisel!!

Anônimo disse...

Os honestos não precisam se defender. Somente os Lauro Jardim, Reinaldo,Diogo, e tantos outros devem ter medo dessa nova lei. Aqueles que copiam e dão porta fria, devem ficar assustados!

Anônimo disse...

Parabéns ao senador Roberto Requião autor desta lei que será um novo marco no jornalismo brasileiro.

Enfim a imprensa não sairá impune das notícias sensacionalistas que divulga assassinado reputações de pessoas sem lhes dar o direito de defesa ou de resposta.

Muitas delas ao final de processos longos originados de operações policiais malfadadas acabam por ser inocentadas por motivos diversos.

Durante este longo martírio tem as suas vidas devassadas e muitas vezes acabam com carreiras e negócios, levando-os a ruína.

E o que acontece com a imprensa?

NADA, sequer divulgam ou reparam o dano causado a estas pessoas.

Isso não é lei bolivariana é democracia.

A imprensa deve seguir regras como qualquer cidadão.

Portanto o título sensacionalista da matéria não corresponde com o conteúdo desta bendita lei.

Quem passou por situações humilhantes perpetradas por matérias absurdas sabe do que estamos falando.

Me admira este colunista falar mal de dita lei quando lançou um livro chamado onde fala do assassinato de reputação cometido contra a ex-governadora Ieda Crusius.

Não deve o editor do blog esquecer que a mesma Polícia Federal que foi acusada de aparelhar o PT continua sendo a mesma que investiga a Lava Jato.
Como diz o surrado ditado popular "o pau que bate em chico também bate em Francisco".

E parabéns a presidente por promulgar a referida lei.

Anônimo disse...

O Projeto é do Senador Requião, do PMDB do PR. Passou na Camara, passou no Senado e a Presidente aprovou com um veto. Se isso é ser ditadura, então estamos na ditadura. Chega da imprensa falar o que quer e não receber reprimenda. Não gostaram? Bota na justiça do Paraná do Juiz Moro.

Anônimo disse...

o petismo se criou em cima da calúnia, da difamação e do assassinato de reputações, agora que está no poder não quer concorrência, isto é ditadura e, quem diria, a primeira ditadora da história do Brasil é DILMA, A OPRESSORA!

Anônimo disse...

Quem tem etica nao precisa ter medinho.

Anônimo disse...

Lei bolivariana fora Dilama,vamos pra rua impeachment, aqui simos livres nossa cor é verde,impeachment

Anônimo disse...

Lei bolivariana fora Dilama,vamos pra rua impeachment, aqui simos livres nossa cor é verde,impeachment

Zarathustra disse...

MENOS, Ó POLÍBIO, MENOS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/