ANS suspende venda de 43 planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu 43 planos de saúde de 16 operadoras diferentes. A partir do próximo dia 19, eles não poderão ser comercializados em razão do não cumprimento de normativas, como o prazo máximo de atendimento.

A medida é resultado do 15.º ciclo do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento, que avalia permanentemente as operadoras quanto às reclamações recebidas pelos canais de atendimento da Agência.

A divulgação dos resultados do programa é feita a cada três meses. Neste ciclo, mais de 610,8 mil beneficiários são diretamente protegidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

quanto mais poder é dado aos petistas, mais o Brasil afunda, é inimaginável a competência em destruir que estes zumbis tem.

Anônimo disse...

Maid um esquema pra propina. Suspensas? Quanto? Quantas?

Anônimo disse...

Uma perguntinha... O governo está exigindo da iniciativa privada aquilo que ele próprio não dá? Até parece que o SUS não atrasa nadinha!
Pelo que se vê, ultimamente, são muitas as exigências e punições para com todos os planos de saúde que, de uma forma ou de outra, acabam por enfraquecer.Muitos estão falindo. Enquanto isso, um tal Qualicorp parece que vai ficando cada vez mais poderoso. Quem estaria por trás dessa maravilha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/