Lula diz que ebulição política acabou

O jornalista Ilimar Franco, O Globo de hoje, registra a informação a seguir, que é verdadeira:

As organizações que estiveram à frente do protesto de 16 de agosto, pelo impeachment da presidente Dilma, não estão chamando nas redes sociais a manifestação de amanhã.
O presidente do PSDB, Aécio Neves, também não declarou apoio ao movimento, como fez em agosto. Os tucanos tiraram o pé do acelerador.

O ex-presidente Lula diz aos petistas que a ebulição política acabou.

32 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas cansaram de protestar, isso sim.
É como malhar em ferro frio.
O cinismo dos políticos é tão grande que os tornou refratários à criticas.
Mas ele está muito enganado se pensa que acabou.
Os filhos dele continuam sendo investigados, a riqueza da família continua sem explicações e ele, Lula, está acabado. Foi pro ralo do esgoto.
E quanto ele mais fala , mais provoca a sociedade decente.

Anônimo disse...

Se esse pilantra diz que acabou, por quê não experimenta sair às ruas, para "sentir o calor" das massas?

Anônimo disse...

Políbio,

Desde que o FHC saiu na capa da Veja e lançou seus diários, o PSDB ficou "manso".

O FHC NÃO PERMITIRÁ QUE A ESQUERDA SEJA ALVO DE IMPEACHMENT QUE SUJARÁ SUA HISTÓRIA.

A "ordem" é do FHC(amigão do Lulla). O FHC é "duas caras". Aposto tudo!!

JulioK

Anônimo disse...

Acabou sim, e o governo e o pete acabaram juntos.

Anônimo disse...

E o medinho? O Presidente da Camara Eduardo Cunha, do PMDB não se dobrou ao PSDB porque sabia que seria apunhalado alí adiante. As pedaladas fiscais podem ser julgadas daqui a anos, como aconteceu com FHC, que teve sua contas votadas só este ano e, se for votada esse ano ou no governo Dilma é aprovada, porque o Congresso, ao contrário do TCU, vai seguir sua linha, qual seja, aproar as contas, porque tanto no governo FHC e Lula teve pedaladas fiscais e as contas foram aprovadas. Sem contar que em estão começando a brotar mais furos do PSDB, com doações de quase 1 milhão da odebrech para o instituto iFHC, para palestras que não houve. Livro do FHC em que ele confessa que sabia da roubalheira da Petrobras e nada fez, portanto PREVARICOU, além de confessar que houve compras de votos para a PEC da sua reeleição, onde houve cassações de deputados, mas nada aconteceu com o beneficiário, FHC, do PSDB.

Viagens de tubarões da mídia, Presidente da CBF, cantores, etc. no avião do governo de Minas ,do PSDB, de grátis, cujo governador era Aécio, do PSDB e depois seus sucessor.

E vem mais por aí.......

Ou seja, a diferença entre os governos do PSDB (FHC) e do PT (lula e dilma) é nos governos do PT houve investigações e peixes grandes foram e estão sendo presos, inclusive do próprio PT, ou seja, cortou na Carne.

Já no caso do FHC, do PSDB, com o "engavetador geral da República", apelido dado por Pedro Simon ao Procurador Geral da República, Geraldo Brindeiro, nomeado por FHC, do PSDB, as investigações eram barradas na origem, ou seja, não houve.

Anônimo disse...

Outra vez o Grito da Independência:

Impeachment da presidente Dilma ou morte.

Anônimo disse...

Que falta faz um politico como o brizola.

Anônimo disse...

O LULA TEM RAZÃO!
O JUDICIÁRIO É DO PT. O PT É CORRUPTO.
OS POLÍTICOS SÃO CORRUPTOS, E FICA TUDO COMO ESTA.
O COMUNISMO BOLIVARIANO TOMOU CONTA DO BRASIL.
O PT ESTÁ ATÉ COMEMORANDO O ATAQUE TERRORISTA EM PARIS.
É A VITÓRIA DO MAL, DO DIABO SOBRE A HUMANIDADE.

Anônimo disse...

A ebulição política acabou somente no visual, porque na mente e corações do povo brasileiro continua muito viva e ainda maior.

A ebulição política acabou somente no visual, porque na mente e corações do povo brasileiro continua muito viva e ainda maior.

Anônimo disse...

A ebulição política acabou somente no visual, porque na mente e corações do povo brasileiro continua muito viva e ainda maior.

Anônimo disse...

Lula diz que ebulição política acabou.

a ebulição só vai acabar com a morte deste verme.

Anônimo disse...

Ebulição política acabou, agora o alvo deve ser ASSUME TEMER!!!
ASSUME TEMER!!!

Pronto acabou.

Anônimo disse...

LEITORES PORQUE NÃO USAR O CINISMO PETISTA CONTRA ELES??

FAZEM QUESTÃO DE DIZER QUE NÃO HOUVE PROTESTO QUE ISSO OU AQUILO, ENTÃO O GOVERNO PESTISTA NÃO EXISTE.

ASSUME TEMER, PRONTO IGNORAMOS O PHETE...

ASSUME TEMER!!!!!

Anônimo disse...

DIA 15 VAMOS AS RUAS IMEPACHMENT

Anônimo disse...

LULA VIAJOU ANOS PELO MUNDO COM A AMANTE E DE GRAÇA EM AVIAO PRESIDENCIAL , FILHA DA DILMA TAMBEM VIAJOU PELO MUNDO TODO COM DILMA EM VIAGENS POR 5 ANOS , POIS É,.... FORA PT

Anônimo disse...

AECIO JÁ FOI AO TSE E TCU, AGORA AS CONTAS DE DILMA SERAO JUGADAS EM DEZEMBRO, A POLICIA TAMBEM ESTÁ INVESTIGANDO AS CONTAS DELA, FORA PT

Anônimo disse...

Lullinha seu ignorante e presidente de fato ,portanto golpista, manda sem nenhum voto em seu nome:

Após a calmaria, vem a Tempestade!

NEWTON disse...

Resumindo anônimo das 10:39, tu concordas com tudo o que acontece no país de hoje, e ainda justificas a concordância. Será que algum brasileiro decente e apolítico se habilita a te parabenizar por esta posição?

Mordaz disse...

O Mau caráter venceu? Vergonha.

Anônimo disse...

A UNICA FORCA NO MUNDO QUE PODE DERRUBAR UM GOVERNO E' A IMPRENSA. UMA IMPRENSA HONESTA UNE O POVO QUANDO FISCALIZA O GOVERNO E DENUNCIA OS TRAIDORES E ESPIOES QUE VENDEM NOSSAS RIQUEZAS AOS PAISES QUE NOS DOMINAM. Precisamos de JORNALISTAS INVESTIGATIVOS. Estes sao os nossos herois de hoje. A China so comecou a ter altas taxas de crescimento depois que o PT pegou a chave do Cofre. TRILHOES de REAIS ja foram enviados para a China disfarcados via Cuba, AFRICA e HongKong. Somente a IMPRENSA BRASILEIRA SABE DISSO MAS SE CALA.

Anônimo disse...

Rei lula rainha Dilma e o Brasil andando

Anônimo disse...

Que é que este meliante ainda está fazendo fora da cadeia????

Anônimo disse...

Resumo por tua conta e risco elemento vulgo newton, das 12:43. Ficou bem claro no texto, os furos do PT foram e estão sendo investigados e com muitas prisões de peixes grande do PT e riquíssimos empresários porque o PT não obstrui a investigação na origem, ou seja, sempre nomeou o PGR mais votado entre seus pares e liberou a PF par investigar. A pergunta que fica, FHC, do PSDB fez o mesmo?
Agora se vc quer a cassação e prisão da Dilma e prisão do Lula, se apresente ao juiz moro com as tuas provas que ele vai para cima, afinal é tudo que ele quer na vida.

Anônimo disse...

Espera que essa ebulição tenha parado mesmo. Assim quando eu estiver na minha casa no exterior em dezembro poderei ver nas televisões esse povo burro, analfabeto morrendo de fome ou comenda merda e idolatrando o grande PAI "Lula".
Parabéns brasileiros patriotas, votaram agora que se ferrem!

Anônimo disse...

Meu caro Anônimo NEWTON:

Um equivoco teu com todo respeito, pois eu não concordo com tudo o que acontece no país de hoje, e não justifico nenhuma concordância. Não espero que outros concordem comigo. Porém, vejo, que o nosso Brasil, está sendo governado por meliantes a força.

Aplicam um novo artigo por MP no Código de Trânsito para elevar a multa dos motoristas, se estes bloquearem estradas, mas não existe nada contra o MST e Índios bloquearem estradas.

Mais querem ressuscitar a famigerada CPMF que seria apenas para a saúde (era o ideal, mas nunca aplicada corretamente), mas agora querem fazer CAIXA pela roubalheira praticada pelos amigos do REI, é fácil tirar dinheiro do povo que trabalha.

Vejo o desemprego gritante; as empresas fechando, e surgindo placas e mais placas de "ALUGA-SE" em regiões comerciais; luz, água, alimentos, combustíveis aumentando, tudo com mais impostos embutidos. QUEM PAGA ISSO É O CONSUMIDOR FINAL, em síntese nós, tudo é repassado.

Tente um tratamento médico, se não tivermos condições morremos. Vejo com tristeza as pessoas nos corredores do hospitais e o governo é alheio a tudo, porque eles tem Plano de Saúde no Hospital Sírio Libanês.

Fica uma pergunta: TEM NO BRASIL ALGUM POLÍTICO HONRADO PARA ASSUMIR O PODER E FAZER O BRASIL GRANDE? (não acredito que exista!!!

Anônimo disse...

coxinha eh comodista...age como viadinho incomodado...

Anônimo disse...

Mensagem do dia:
"Quando você acha que nada mais o surpreende, aí vem um político brasileiro com a sua postura a mostrar que você é um ingênuo". (Saint-Clair Mello)

Anônimo disse...

Acabou para ti, LULA INGRATO, tuas roubalheiras continuam VIVAS EM NOSSOS CORAÇÕES.

Emmanuel disse...

Não acabou não! Pelo que entendi, o foco agora é Brasília ...
Mas Lula que não se folgue: já está no desconto e sua doença ... não vai deixá-lo livre ....

Anônimo disse...

Isso até o próximo escândalo, mas é evidente que a tirania não se intimida com protestos e o que todos estão fazendo é reavaliando o que fazer para nós livrar do subjugo cubano. É evidente, no entanto, que só uma dose do mesmo remédio, ou seja, um contragolpe é que dará resultado e é isso o que mais teme o Pt.

Anônimo disse...

Acredito que em função dos índices altíssimos de rejeição apresentados nas pesquisas, o povo não sente mais necessidade de manifestar sua opinião nas ruas. Já está muito mais do que claro que a opinião pública renega Dilma, Lula e o PT.

Soma-se a isso a passividade e a molemolência inata do brasileiro e o resultado é essa aparente apatia. Infelizmente.

Mas a rejeição está estabelecida silenciosamente e será provada nas próximas eleições. Ninguém do PT será eleito para NADA.

Anônimo disse...

As 15:26 falou o representante da classe que ele cita ( é o sindicalista da veadagem). Ele está a procura de "serviço ou servir", trabalha até de graça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/