Recadastramento precisa incluir produção, produtividade e qualidade do servidor público estadual

O governador Ivo Sartori está disposto a promover novo recadastramento do funcionalismo estadual, porque desconfia que está pagando para quem nem é mais servidor.

Há 20 anos o governo não faz recadastramento.

Resta saber quando Sartori tentará saber se cada servidor estadual ocupa o lugar que deve, se aquele lugar precisa daquele servidor ou até precisa existir, além de tentar saber qual o grau de produção, qualidade e produtividade de cada um.

7 comentários:

Anônimo disse...

Seria justo o governador incluir no pacote o cadastramento de CCs. Muitos estão encostados, sem função, em secretarias. Têm total liberdade de horário, sem atribuições, e definem os seus destinos. São mais considerados do que os concursados. Há gabinetes acomodando número excessivo de secretárias. Fruto de acerto político. Isso tudo desgasta e desestimula o servidor (funcionário concursado), considerado um vagabundo por esses mesmos CCs.

Anônimo disse...

Poderia fazer uma visitação nas estruturas da fundações públicos e ver se precisa e necessita de tantos empregados públicos cheio de benefícios. faça uma visita na FDRH, FAPERGS, FEPAM, FEE, METROPLAN e sairá aterrorizado.

Anônimo disse...

CCs, um hospedeiro que vai acabar com o Estado. QUEM TERÁ CORAGEM PRA ACABAR COM ESSA VIGARICE LEGALIZADA. Abram o olho senhores!

Anônimo disse...

Acho que o governador não esta bem informado, pois todo servidor aposentado anualmente no mês de nascimento tem que se recadastrar, se não o vencimento é trancado/suspenso, é bom falar com o IPE, esta fazendo bobagem.

Anônimo disse...

Acho bom mesmo esse recadastramento, pois tem muito político safado que não é mais governador do Estado e continua recebendo.

Roberto disse...

E depois de tudo isso: vai demitir os CC`s e "baba ovos"?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Sartori lembra muito o Britto (ambos fizeram parte do mesmo governo), pois naquele governo de ambos foi inventado um PDV a aplicado na Segurança Pública onde até o guardinha denominado de brigadiano é concursado, não havendo, pois parasitas também denominados de CCs. Por outro lado no governo anterior deles, Britto e Sartori, a que me refiro o DAER, algo inútil e desnecessário foi mantido. Qual a razão para tal: Obviamente que os malditos CCs nos quais os CABOS ELEITORAIS são encostados e ali engordam por quatro anos, aptos assim à campanha eleitoral seguinte. Esse DAER é algo extremante INÚTIL, especialmente no presente momento. Faz uns 30 dias trafegando na RS-030 vi um velho caminhão (sucata) do DAER estacionado no acostamento e embora estivesse chovendo alguns servidores do dito DAER cortavam o capim que crescia no canteiro central daquela rodovia. A RS-786 que corta Tramandaí de norte a sul está aqui em Tramandaí Sul destruída e ali somente agora estão fazendo alguns remendos. Tais remendos não são obra do DAER e sim de uma empresa de Cachoeirinha CONTRATADA pelo inútil DAER. Que esta INUTILIDADE seja extinta e seu patrimônio físico seja vendido. PD neles e para ontem. Por outro lado os servidores do DAER se é que assim podem ser qualificados de TRÊS Colônias de Férias aqui no litoral. Aqui bem próximo de onde resido há uma dessas colônias de férias que ocupa uma quadra inteira. Há outra mais ao sul, em Cidreira e ocupando igualmente uma quadra inteira. A terceira mordomia deles está ao norte daqui, em Imbé e localizada na frente da Lagoa o que confere a eles um belíssimo por do sol. Encerro perguntando se o Sartori é honesto? Não votei nele por não confiar nele. Se honesto certamente já teria mandado EXTINGUIR essa INUTILIDADE, não? Mas se assim procedesse não teria o nosso dinheiro para engordar seus cabos eleitorais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/