Investigada pela Lava Jato, OAS fez reforma de R$ 700 mil em apartamento reservado para Lula

É melancólico e revoltante perceber que o PT, mesmo o do RS,não tenha o que dizer sobre escândalos que a cada dia que passam transformam seu líder num bandido celerado da pior espécie, o que o torna conivente com o líder corrupto e corruptor. Estas revelações da reportagem a seguir não são novas, mas é a primeira vez que saem pela boca de diretores da OAS, segundo acordo de delação premiada que acabam de fechar em Curitiba. 

Leia a reportagem de Época desta semana:

A construtora OAS, uma das acusadas na Operação Lava Jato, gastou R$700 mil nas reformas de um apartamento no Guarujá, litoral paulista, que poderia ser comprado pela família do ex-presidente Lula. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. As obras foram realizadas pela construtora Tallento – subcontratada paga pela OAS – no segundo semestre de 2014, quando a família de Lula tinha a opção de compra do imóvel.

As obras incluíram a instalação de uma nova escada e de uma estrutura para elevador privativo ligando os três andares do imóvel. No fim, a família do presidente desistiu de comprar o partamento. Na Lava Jato, a OAS é investigada por pagar propina a políticos para obter vantagens em contratos da Petrobras. Além do caso do apartamento, os investigadores querem saber se a construtora beneficiou a família de Lula ao pagar por reformas feitas em um sítio do ex-presidente no interior de São Paulo. A operação faz parte de uma investigação que tenta estabelecer se a empreiteira fez repasses para políticos em operações de lavagem de dinheiro.

10 comentários:

Anônimo disse...

EX MULHER DE LULA DISSE QUE LULA NAO GOSTA DE NEGROS, É RACISTA

Anônimo disse...

Lula é um cínico pilantra,q consegue despertar ódio em 93% do povo de bem,a sua figura é repugnante, está tomado pelo odio q tem de fhc,pois perdeu 2x para FHC em 1 turno imagina agora então ...agonizando e odiado d norte a sul

Anônimo disse...

Quer dizer, o apartamento reformada pela OAS não é de Lula, correto? Quanta má fé...

Anônimo disse...

Alguém falou que ouviu falar que alguém disse, blababa etc ect

Anônimo disse...

Aguardem, com Lulla eleito em 2018 a dívida interna brasileira vai ultrapassar a americana....

Anônimo disse...

O ap era pra lula sim,jah foi confirmado em delação, a mulher d lula colocou a venda estes dias

Anônimo disse...

Lula recebe 700 milhões para reformar um único apartamento (fora o resto) e os aposentados não recebem reajuste de sua aposentadoria, pois daria um rombo anual de 300 milhões. Tudo para o PT, nada para o trabalhador. E vem dizer que tem político neste pais que esteja se posicione com firmeza a favor da economia deste país? E a justiça, o que faz (além de legislar em causa própria) para declarar ilegal estas desigualdades e para coibir os desmandos destes políticos.

Anônimo disse...

Caro Políbio, o apê do Guarujá é do cachaceiro 9dedos. A marisa recebeu as chaves do dito cujo junto com os demais moradores. A infeliz chifruda (desculpe-me a vulgaridade, mas não sei como expressar o status dela no politicamente correto) foi até o Guarujá para a entrega das ditas cujas (e foi solita, pois o maridão estava muito ocupado). E vamos concordar, para os padrões do 9dedos a quantia gasta foi só um pixulequinho.

Anônimo disse...

ESSA FOLHA DE SÃO PAULO PETISTA LULA poderia comprar tudo mundo sabe que é dele esse apartamento só,estava no no,e da empreiteira para disfarçar.

Anônimo disse...

Mas é só o que falta culpar o Lula por que ele PODERIA VIM a comprar um AP. KKKKK, Essa oposição está cada dia mais para baixo, piada do ano kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/