Dólar sobe 3,6%, maior alta diária em mais de 4 anos

O derretimento do real obedece o padrão estabelecido pelo Fator Dilma, já que o governo apodrece a cada momento e luta por sobreviver a qualquer custo.

Com isto, o dólar vai a R$ 3,894. 

2 comentários:

Emmanuel disse...

Mais que natural: quando irresponsáveis são guindados a cargos elevados, tais como o de ministros da suprema corte de um país, não tendo os predicados inerentes ao ofício, o que mais produzem é insegurança jurídica e certeza de impunidade a delitos que numa sociedade aberta e civilizada seriam reprimidos.
A sinalização que ambos passaram ao mundo - não só aos brasileiros que estão fartos das roubalheiras - é que esse é um paiseco sem o menor pudor em defender bandidos.
Eis aí o que conseguiram Rosa Weber e Zavascki; isso eles poderão colocar em seus currículos: "o dia em que eu fiz o dólar explodir!"

Anônimo disse...

Ae esta o rei da cocada preta do PDT ,legislando como quer, além de calotearem os aposentados e aqueles que o Estado deve, este Senhor vetou aos trancos e barrancos a extinção de qualquer estatal ou estrutura que o Estado do RS mantenha. Parece não ter noção da onde vem o dinheiro suado do contribuinte, e estamos sentados esperando a tal reforma administrativa do Senhor Sartori. Que apela para o Caos , enquanto aumenta o próprio salário, aumenta salários do poder judiciário (exclusivamente acima da inflação em comparação aos outros poderes), não retira as pensões de governador, mantém a Corag e a Fundação de Recursos Humanos em suas funções desconexas com a realidade de um Estado falido e que clama por segurança, educação e saúde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/