Dilma faz nova tentativa de acordo com Eduardo Cunha

O ministro Edinho Silva, que por ordem de Dilma Roussef esteve no meio da semana na casa do deputado Eduardo Cunha, voltou a tentar o aliciamento do presidente da Câmara neste feriadão.

A proposta do governo e do PT é de que ele desista de encaminhar o pedido de impeachment em troca de blindagem do seu mandato. Isto aconteceria pela rejeição parlamentar a qualquer tentativa de retirar-lhe o mandato e o comando da Câmara.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas vem cá ! Tudo é negociado e o povo fica assistindo ???? Eles não nos representam.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Amigo Políbio Braga,
Qual seria o refrão mais apropriados para o momento?
"Estamos meu bem, por um triz, pro dia nascer feliz." (Cazuza)
"Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades, o tempo não para, não para não. Não para! (Cazuza)
"Ai, ai, ai, ai... aiaiaia... tá a chegando a hora. O dia já vem, raiando meu bem, eu tenho que ir s'imbora" (Wilson Simonal)
Eu estou Cazuzeando a primeira.
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

1-)Retranscrevo: A proposta do governo e do PT é de que ele desista de encaminhar o pedido de impeachment em troca de blindagem do seu mandato. Isto aconteceria pela rejeição parlamentar a qualquer tentativa de retirar-lhe o mandato e o comando da Câmara.

2.) Quer dizer que o POVO NÃO IMPORTA PARA ESTES CANALHAS DO PT? Querem aliciar o Presidente da Câmara para não por em pauta o pedido de impeachment. O PODER é do POVO e não destes salafrários do PCC/PT.

3.) Seria o Presidente da Câmara um grande bobo e trouxa em acreditar nos petistas/bandidos. ELES NÃO CUMPREM COM A PALAVRA. S e o Presidente da Câmara viesse a aceitar, haverá guerra civil. Tem é que tirar a MADAME MIM do Planalto.

Maria disse...

Que vergonha sinto desta senhora ! Ao longo dos anos, teus netos conhecerão o horror que fizestes a todos nós.
Tudo pelo Poder !!!
O mau exemplo para o país inteiro... Que pena !

Eduardo Cunha, não te dobres as negociatas propostas. Se realmente tudo o que falam de ti for verdade, terás obrigação de pagar pelos crimes. Mas antes não esqueças dos mais de 200 000 000 brasileiros que aguardam a tua posição e teus atos. Pense um pouco neles. Exerça teu poder e função. Não coloques no lixo a tua história .

O Brasil precisa de ti !!!

Obrigada !
MC

Emmanuel disse...

É, mas Janot não faz acordo - ele é durão e cumpridor da lei -, logo: que venha o impeachment!

Anônimo disse...

Hoje, ele de novo interferindo em nome do PT. Revista Veja Publicou.

O ministro Teori Zavascki, do STF, mandou suspender o processo de impeachment determinado pelo presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Teori acatou pedido de liminar do deputado Wadih Damous (PT-RJ).
Segundo o ministro, Cunha criou um rito novo ao analisar questões de ordem contra o impeachment, o que não pode ser feito.

Se verdadeira a publicação chega-se a seguinte conclusão:De fato o Brasil está PODRE.

Anônimo disse...

é uma bandalheira, ela está em 4 dias de reunioes com sua quadrilha bolivariana, agora disse a cunha se ele barrar o pedido de impeachment o governo vai aliviar ele com respeito as suas contas na suiça , isto sim é golpe, ela quer a saida dele mas se ele a apoiar terá entao apoio dela p ser aliviado em seu roubo, pois é, esta dona passou dos limites, é mais suja que pau de galinheiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/