Dissenções agudizam situação da CEEE

Prosseguem dissenções na diretoria da CEEE.

5 comentários:

João Paulo da Fontoura disse...

Passa pra frente esta estrovenga; se não der para privatizar, tentem ( por favor ) federalizá-la junto ao governo federal ( Eletrobras).

Anônimo disse...

Mas o que é que está faltando para mandar para o “merecido descanso” aquela tchurminha dos 30, 40, 50, 60 mil reais/mês que estão tecnicamente aposentados mas não largam o osso de jeito nenhum. Os Gabinetes (inclusive das Diretorias e da Presidência) estão infestados dessa gente, que gostam de usar uma gravata para enganar os trouxas, fazendo de conta que estão produzindo algo, quando na verdade são uns verdadeiros párias, a turma que ganha muito bem e joga à não fazer, que não servem à CEEE mas se servem dela. Enquanto isso, o consumidor paga a conta pelo péssimo serviço prestado por conta dos desmandos desses descomprometidos engravatados e o eletricista veste a camiseta, usa uniforme e segura as pontas da velha CEEE, faça sol ou faça chuva. Essa empresa está precisando urgentemente de um profundo choque de Gestão, mas isso só será possível depois que essa Velha Guarda largar o osso, abrindo assim o caminho para uma nova mentalidade, uma verdadeira mentalidade empresarial e competitiva. Esse é o segredo!
Em tempo: (Tem até uns até bem escondidinhos por aí, fora dos Gabinetes! )

Anônimo disse...

Privatização já!

Anônimo disse...

tchê, polis, donde tu tiras estes peixes? São podres ou o quê? Por que tu não posta uma coisa mais concreta a ajude-nos a saber o que se passa nas cabeças de CEEE?!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Sartori é o governo Britto reeditado. Ele vai lutar para manter essa empresa, pois nela assim como no inútil DAER há algo delicioso aos políticos que são os malditos Cargos em Comissão onde pode empregar cabos eleitorais pagos por nós nos quatro e comprometidos a trabalharem para ele na próxima eleição. Lembram quando o tal Britto decidiu pelo PDV na segurança pública, área essencial? Pois ali podiam cortar já que não havia como empregar seus capachos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/