Dilma toma nova vaia, desta vez em Palmas, Tocantins, na abertura dos Jogos Mundiais Indígenas

Pilotando um governo que mergulha cada dia mais num lamaçal de corrupção e incompetência, incapaz de conter a crise política e dar rumo à economia recessiva, às portas de uma tremenda crise social, Dilma sofre rejeição inédita por parte do povo, que majoritariamente quer seu impeachment. - 

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada em Palmas, ontem à noite, na abertura dos Jogos Mundiais Indígenas, e levou um tremendo susto quando um índio, nervoso e descontrolado, aproximou-se dela ameaçadoramente, segundo relato da repórter Catarina Alencastro.

A vaia aconteceu quando um grupo de simpatizantes da presidente, pouco antes do início da cerimônia que marcou a abertura dos jogos, começou a cantar “Olê, olê, olá, Dilma, Dilma”. Em resposta, uma parte da arquibancada do estádio disparou uma sonora vaia. Em seguida, o mestre da cerimônia, constrangido, deu início à cerimônia e discursou:

- Índio não vaia, não é o nosso costume. Aqui é celebração. Índio respeita autoridade.


Cercada pelos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), George Hilton (Esporte) e Kátia Abreu (Agricultura), além dos governadores de Tocantins, Marcelo Miranda, e Piauí, Wellington Dias, Dilma fez de conta que a vaia não havia sido para ela. Antes, não conseguira disfarçar o susto que levou ao ser assediada por um índio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só gastando o dinheiro em besteiras. Começando pela discurseira da mandioca e seus asseclas, até os gastos com locomoção, comilanças, presentinhos,etc. Para nós, aqui de SC atingidos duramente por tornados e enchentes, a malldita manda alguns trocados. Para a indiada tutelada pela Funai, para incentivar um modo de vida improdutivo, promove jogos. Para os pagantes de impostos, mais impostos! Gostaria de saber se temos alguma promessa esportiva entre os patrocinados pela Funai para as Olimpíadas do Rio? Em SC temos edições anuais dos Joguinhos e dos Jogos Abertos de SC, onde com pouquíssimo apoio estatal já saíram alguns campeões.
Ver essa malldita ser assediada e vaiada por índios não tem preço. Ganhei o meu dia com essa notícia.

Anônimo disse...

Esse bandido salafrário, o Lula, é tão canalha e covarde que pega propina por tabela e vai envolvendo toda a família na sujeira para ele ficar limpinho!

Anônimo disse...

O que ela foi fazer lá, saudar a mandioca, ou desta vez a batata-doce? Vaia e VTNC para a Dilma, é o mínimo que ela merece.

Anônimo disse...

kkkk, pena que nenhum indio deu una flechada

Anônimo disse...

Isso demonstra o qto o povão adora o PT(partido do trambique)...!!!

Anônimo disse...

Ué, gente; Índio quer apito!

Anônimo disse...

Acho que ele queria era passar a mandioca na Dilma.

Anônimo disse...

kkkkk, kkkkk, kkkk, valeu indios e povo do tocantins, kkkkkk

Anônimo disse...



Que programa de índio!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/