Dilma faz visita de perna de anão às áreas inundadas do RS, almoça com seu ex e segue para revoada em SC

A ex-presidente Dilma Roussef esteve esta manhã no RS e visitou três áreas alagadas do Estado na companhia do governador Ivo Sartori. Ela prometeu mandar equipe do ministério do Interior a Porto Alegre, segunda, visando auxilia prefeitos no preenchimento de pedidos de homologação de decretos de emergência, visando facilitar a liberação de recursos federais, que segundo o prefeito de Venâncio Aires nunca chegam.

Ela concedeu entrevista coletiva de 11 minutos na base aérea de Canoas.

Ao meio dia, almoçou com o ex-marido, Carlos Araújo.

À tarde, ela foi para Santa Catarina, também para sobrevoar áreas inundadas.

22 comentários:

Anônimo disse...

Em Rio do Sul a polícia escondeu dilma do povo. No tempo dos militares também era assim.

Gustavo disse...

a presidanta, juntamente com a petralhada faliu a união (o país todo)..
não vem grana nenhuma.. se o governador e os prefeitos, das cidades atingidas,contam com essa grana esqueçam.

Anônimo disse...

Dilma tem medo até da própria sombra, seu coração somente é valente com platéia amestrada, ontem até índios vaiaram ela!

Anônimo disse...

Meu caro Políbio. É ofensiva aos portadores de nanismo o uso da expressão. Como formador de opinião deves indicar o bom caminho aos outros e não dar o mau exemplo de discriminação!!!

Anônimo disse...

coitado do governador sartori do rio grande so sul, sempre detestou pt, lula e dilma kkk, deve ter ficado irritado ao ter q acompanhar ela neste voo, kkk

Luiz Vargas disse...

"Ela PromeTeu mandar equipe do ministério do interior segunda...."
Alguém ainda acredita nas promessas da bovina to$$idora?

Anônimo disse...

Inútil !

Anônimo disse...

O governador Colombo ainda se presta para defender a mandioca sapiens? É desperdício do nosso dinheiro pegar o Aerodillma e olhar a paisagem de Rio do Sul. Tem ainda os gastos de diárias, refeições, etc. Não precisa vir Dillma, verifique tudo pela Internet, retardada!

Anônimo disse...

Gastando dinheiro que poderia ser empregado em amenizar o problema dos atingidos pela enchente. É a mandioca sapiens usando toda a sua inteligência para rir da nossa desgraça. A maldade dessa muié não tem limite. Para ver desgraça, aqui de SC, é só ir para a mídia. Bom, aí já é outra história...

Anônimo disse...

A mentirosa não dará dinheiro nenhum p/ o RGS, já que nem quando tinha dava, muito menos agora que faliu a Nação.
Esther

Telmo Kist disse...

O vale do Rio Pardo foi destruído. Podia ter vindo ver. Já que não o fez, esperemos que o auxílio aos municípios atingidos não fique, como sempre, em promessa.

Anônimo disse...

Se a Dilma sobrevoar a região dos atingidos leva pau. Se não sobrevoar leva pau. Se sobrevoar por pouco tempo leva pau. Se sobrevoar por muito tempo leva pau. A verdade que a Dilma é culpada pela chuva do RS e SC. Na época do FHC o culpado era São Pedro, ele não vinha, não mandava $ e era elogiado.

Anônimo disse...

Dilmaravilha a rainha do Brasil. Aceita que doi menos

Anônimo disse...

E ruim a dor de cotovelo de fracassado. Aceita que doi menos

Anônimo disse...

Políbio, só para fazer o registro, o povo de Porto Alegre esteve na rua com o Pixuleco se despendindo da Dilmãe! Vejam em:
https://www.facebook.com/labandalokaliberal

Anônimo disse...

O PT começa assim primeiro quebra as PREFEITURAS depois o ESTADO e por fim o BRASIL, basta olhar os dados ?????

Anônimo disse...

kkk, foi recebida com grupo com boneco do lula 171 ,tambor, gritos que ela saiu rapidinho de porto alegre ,se mandou, kkkkkkkkkkkkkkk, olhem o video no folha politica

Anônimo disse...

PODEM CRITICAR QUEM FALA MAL DO PT, DA DILMA, LULA,TARSO ETC.
QUEM MANDA A PETRALHADA A PQP MERECE TODO O RESPEITO DO MUNDO,POIS SE DEPENDEREM DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ( QUASE TODOS COMPRADOS ) ,DOS IMBECÍS COMO O L. F. VERÍSSIMO ( CUJO PAI DEVE ESTAR SE REVIRANDO ), DA MARIA DO ROSÁRIO,ROSSETO, ETC. A VACA VAI DEMORAR MUITO PARA IR PARA O BREJO, MAS ENQUANTO ÍSSO VAI CONTINUAR ALMOÇANDO COM O EXPLÊNDIDO ARAÚJO, GRANDE HERÓI DA LUTA ARMADA CONTRA A " DITADURA ". PELO MENOS UM CONSOLO, POIS HOJE ESTE CARA DEVE ESTAR COM A "DITAMOLE ".

Anônimo disse...

ELA VAI MANDÁ UNS MIL PILA PRO POVO- cinica safada

Anônimo disse...

Essa ex só faz gastar o pouco do dinheiro dos impostos. Se tivesse ficado em Brasília teria tido muito mais não gastando e direcionando esse dinheiro para locais que tanto precisam de reconstrução. Usurpadora!

Anônimo disse...

Auxiliar no preenchimento de formulários para homologação decreto de emergência ???

Puxa vida, se não sabem preencher formulários, como 'cuidam' do dinheiro dos impostos ???

Que Deus nos acude.

Anônimo disse...

Há oito anos o LULADRÃO também veio de helicóptero sobrevoar o estado em virtudes das chuvas... tem gente esperando até hoje a ajuda do governo... o máximo que fazem é AJUDAR LIBERANDO O FGTS.... gentalha dos quintos... até quando suportaremos vocês??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/