Lava Jato implodiu a firma de palestras de Lula

Despencaram drasticamente as contratações de Lula para realizar palestras pagas no País e no exterior. A média, desde o início da Lava Jato, é de uma palestra a cada 75 dias, segundo constatou o jornal Folha de S. Paulo de hoje.

Os principais contratantes, os donos das empreiteiras que têm negócios sujos com a Petrobrás, pararam de pagar Lula, até porque seus principais diretores foram ou ainda estão presos no Paraná.

O Ministério Público Federal investiga a movimentação do ex-presidente, porque existem evidências de que as contratações de palestras não passaram de manobras para remunerá-lo pelo exercício de lobista e advocacia administrativa.


12 comentários:

Anônimo disse...

Nunca duvidei da form espúria destas palestras proferidas por um semi-analfabeto!!! Alguém pode pensar ao contrário, é claro.

Anônimo disse...

Cortaram os pixulecos, acabou a empresa de Lula, afinal dinheiro honesto não é aplicado em vão!

Anônimo disse...

Lulinha vai processar O Globo

24/10/2015

Jornal GGN – Os advogados do filho do ex-presidente Lula informaram hoje que protocolaram, na Justiça do Rio de Janeiro, ação de reparação de danos morais e de imagem contra o jornal O Globo, devido à veiculação “de notícias falsas publicadas nas edições de 11, 12 e 16 de outubro de 2015”.

As matérias são assinadas pelo jornalista Lauro Jardim, que deve responder o processo junto com a editora Infoglobo.

“Fábio jamais recebeu, direta ou indiretamente, qualquer dinheiro ou favor do réu Fernando Soares, que tampouco fez referência a seu nome em delação no âmbito da Operação Lava Jato”, disseram os advogados em nota.

PS: Mas o filho de Lula não é o dono da Froboy? Não é investigado na Lava Jato? Não foi delatado pelos delatores?

Anônimo disse...

NÃO pagar o DONO da PETROBRAS pelas palestras, isto não se faz, né Xi?

Tarciso disse...

Precisamos urgentemente construir mais cadeias neste país. Caso contrário serão soltos por falta de vagas.

Anônimo disse...

Por falar em processo o lula vai processar o Tuminha pelo seu livro. Só não se sabe quando.

Anônimo disse...

As palestras do analfabeto 9dedos são daquele tipo que aconteceu na inauguração da cervejaria Itaipava em Pernambuco? O cachaceiro com um copo na mão, esbravejando asneiras, meia dúzia de curiosos olhando para ver ser elle teria um troço e 95% dos convidados restantes circulando, comendo, bebendo e conversando. É. É essa a grande palestra que o Lullarápio promove.

Anônimo disse...

O Luciano Hulk tinha uma casa cinematográfica numa ilha de Angra que foi vendida para o JOESLEY Batista, um dos donos da Friboy. Outro dia esteve aqui em casa um técnico da Vivo que disse que esta casa foi comprada pelo filho do Lula. E, como sabemos, todo boato tem um fundo de verdade, tanto que dizem ser o Lulinha o dono da Friboy. Será?
Esther

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkk... e ainda tem otário que paga para ouvir um nabo destes?!

Anônimo disse...

Estas palestras na verdade nunca existiram, era apenas uma maneira de receber os "pixulecos" das maracutaias. Com o advento da lava-jato as "palestras" sumiram. Quanta coincidencia.

Anônimo disse...

Será que o Dr Honoris Causa Própria não foi contratado para dar palestra nos EUA?

Anônimo disse...



Palestra do Lula??

Mil vezes ir a um show do Jimmy Pipiolo que ao menos é um cara engraçado, e as pessoas riem da piada, e não para puxar o saco!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/