Pimenta e Jeferson Fernandes montaram audiência pública para atacar Nardes e RBS

Na audiência pública que o PT promoveu esta tarde para gente do PT, Assembléia do RS, o deputado petista Jeferson Fernandes abrigou-se sob cartazes com insultos contra a RBS para denunciar:

- Foi o advogado Juliano Nardes, sobrinho do ministro Augusto Nardes, quem operou no Carf para eliminar dívidas milionárias da RBS.

O ministro Augusto Nardes é o relator das pedaladas fiscais de Dilma, PT.

O deputado do PT, cuja palavra foi garantida pelo seu colega Paulo Pimenta, também do PT, não apresentou prova algum do que disse.

11 comentários:

Anônimo disse...

Santa RBS
Santo Nardes,
Santo Gerdau
Santo Políbio...
Rogai por nós

Anônimo disse...

QUEM VAI ACABAR TIRANDO DILMA/PT, TEMER/PMDB DO GOVERNO É O PRÓPRIO PT REFORMULADO, JUNTO COM AS ESQUERDAS.

Anônimo disse...

A petralhada quer fazer pressão no ministro Augusto Nardes, mas ele que não se intimide, e se o sobrinho praticou algum ilícito, ele mesmo que pague as consequências!

Anônimo disse...

Tadinha da RBS, tadinha da família Nardes, tadinha da Gerdau. Todos santinhos perseguidos injustamente pelo eixo do Mal.

Alberto disse...

Quem é a favor do ICMS aqui também concorda com CPMF lá?

Anônimo disse...

NAZIPETISTAS SUJOS COMUNISTAS VERMES DE STALIN LACAIOS DE FIDEL IGNORANTES FDP

Luiz Vargas disse...

O bando quadrilheiro PeTralha tem método e estratégia em suas ações. Em termos de falcatruas (bem ao contrário de em termos de gestão do país) nada é feito supetão.
Entenderam agora o motivo dos pedidos de prorrogação no prazo das pedaladas fiscais?
A mando do bando quadrilheiro o prevaricador-mor geral da união entrou com pedidos de prorrogação no julgamento das pedaladas fiscais, enquanto isto a quadrilha bandoleira cavocava evidências de algo para emparedar aquele que poderia lhe prejudicar e levar o bando a exterminação.
A técnica já foi usada por esta quadrilha muitas e muitas vezes. O peremPTório canalha embu$teiro prevaricador a utilizou contra a ex-GOVERNADORA Yeda Crusius. Resultado da falcatrua PraTicada pelo peremPTório canalha: levou o Estado a falência.

Anônimo disse...

SIM, e precisaraminvertar coisa contra Nardes e RBS, né? que são santinhos...

Rafael Souza disse...

Ora, meus amigos o que estou percebendo nestas roubalheiras do PT, tráfico de influência e um descarado nepotismo do Sr. Nardes; "é que neste filme não tem mocinho, são todos bandidos safados da pior especécie, que só tem um lugar para estarem."NA CADEIA!"

Anônimo disse...

Um advogado ambiental, que mora a vida toda no Tocantins, sem transito por instituições é acusado de fazer lobby junto ao CARF pela RBS?
Parece no mínimo, assassinato de reputação.
Lembrando: Esse Juliano, é o mesmo que o portal 247 disse que foi delatado pelo Ricardo Pessoa da UTC como lobista no TCU... Depois que saiu o nome do T. Cedraz ninguém se desculpou...

Anônimo disse...

Pelo menos uma coisa boa o PT está fazendo em denunciar a queridinha do povo RBS... Iludem, enganam doutrinam as opiniões do povo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/