Opinião do editor - Onde estão os catões do PT do RS ?

O PT continua quieto, surdo e mudo, mesmo quando desfilam diante das telinhas as dezenas de companheiros corruptos e companheiros corruptores que assaltaram e assaltam os cofres públicos.

O silêncio não é apenas obsequioso.

Ele é cúmplice.

Mesmo no RS, onde até mesmo os mais vestais dos vestais calam diante do mar de lama que engole o Partido. 

Onde estão os catões do PT do RS ?

20 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Quero ver/escutar o "Cachorrão" Pont e o "Galo" Dutra dando nome aos "bois" do PT.

Vai ser histórico e pedagógico.

JulioK

Anônimo disse...

Por falar nisso, pergunto, FHC com seus comentários não está fazendo o jogo de Lula? Pois, Lula boicotando Dilma não é novidade, o que precisamos saber é se ele conta com o aliado de sempre, FHC, para voltar triunfante?

Anônimo disse...

NO RIO GRANDE O PT NÃO PRECISA MAIS SE MANIFESTAR SEU ALIADO O PMDB ESTÁ FAZENDO ISSO.

Anônimo disse...

Os Catões não aparecem porque não sabem de nada ......hahahaha...Coitadinhos...
Na verdade se tiverem vergonha na cara nunca mais sairiam em praça pública.

Anônimo disse...

Aliás Polibio...Porquê será que o tal Tarso Genro sumiu do nosso Rio Grande?
Sabe porque? A resposta é: Não conseguiria sair às ruas sem ser vaiado...igual a tantos do PT. Incompetentes de fina gravata.

Anônimo disse...

Onde estão?
Rezando para não serem denunciados pelos "cumpanheiros" petistas...!

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Parabéns pela postagem.
Este ParTido já deveria ter sido extinto, por intervenção Judicial, há muito tempo.
Quem integra este ParTido que faz parte do Foro de São Paulo, que se senta na mesma mesa com as FARC para "negociar e dividir o mesmo pão", que figura há 12 anos nas páginas policiais, com seus Ministros aparecendo ora como investigados, ora como denunciados, réus, delatores, condenados e ímprobos quando deveriam ser probos) não integra partido nenhum, e sim uma incontestável Organização Criminosa.
Eis a prova:
A Deputada Estela Farias do RS foi muito clara ao manifestar, calmamente, que “se é para fazer luta política sem seriedade nós (referindo-se a ela e a seu partido, o PT) sabemos fazê-la”, conforme registrou o Jornalista Diego Casagrande em sua página no facebook:

https://www.facebook.com/diegojornalista/videos/960216800684602/

Só no Brasil mesmo, que é "permitido" uma Organização Criminosa funcionar como PaTtido político e sob o manto da legalidade, quando se sabe, notadamente, que nela impera é a ilegalidade, através de seus maiores expoentes: Tarso Genro (ex-governador do RS, condenado), José Genuíno (ex-Deputado, condenado), José Dirceu (ex-Chefe da Casa Civil, condenado), João Paulo Cunha (ex-Depuado, condenado), João Verle (ex-Prefeito de Porto Alegre, condenado), Delúbio Soares (ex-Tesoureiro, condenado).
Ficamos "es-tar-re-ci-dos", todos citados, pertencem ao Alto Clero do PaTido.
É inimaginável o que deve acontecer no Baixo Clero.
Vozes que calam são vozes coniventes.
E omitir-se, assim como não socorrer - quando é possível ou quando se deve fazer por obrigação legal -, também é crime.

Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Maria Helena disse...

Boa pergunta anônimo das 09:49!

Unknown disse...

Políbio, o senhor não viu os petistas falando? A Maria do Rosário se manisfestou essa semana contraria a receita de cuca na página do Piratini.

Anônimo disse...

Idiota querendo desviar o foco

Anônimo disse...

Elles são falsos, mentirosos como todo comunista. Comunistas sim, elles proclamam que SÃO DA ESQUERDA MARXISTA.

- Raul Pont e Olívio, onde vcs se meteram. Elles devem dizer como todo o comunista do PT...que o partido está sendo perseguido pela mídia golpista e pela oposição.

- Obs. SOU A FAVOR DA PERMANÊNCIA DA VÉIA DA MANDIOCA, pq ella é quem deve resolver todos esses problemas por ella mesma criados.

- Qtos bilhões de reais, já foram gastos com COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS...?? A IMPRENSA NÃO QUESTIONA EM NENHUM MOMENTO ESTES GASTOS. NEM A ROSANE DE OLIVEIRA, MTO MENOS O GRUPO RBS.

Anônimo disse...

Eu sei onde eles estão.
Nas latrinas das suas moradias,ganhando polpudas mordomias,com dinheiro público(vide Olívio e Tarso).Petista gosta mesmo, é de dinheiro público,de preferência que não seja preciso trabalhar para ganha-lo.Tarso até já se mudou para o Rio.

Anônimo disse...

Os Catões devem estar roubando também. São especialistas.

Anônimo disse...

Acostumados nas roubalheiras de grêmios estudantis e sindicatos, as lideranças petralhas só esperavam a chansse de chegar ao poder executivo para encher os bolsos. O melhor exemplo é este grupo de ladrões da prefeitura de São Leopoldo, denunciado esta semana por suas roubalheiras. O ex-prefeito e atual presidente do PT gaúcho, Ari Vanazi, tem muito pra explicar na Justiça. Em todo município governado por petralhas a coisa se repete.

Anônimo disse...

Nenhum país no mundo da certo quando mais da metade da população sao ignorantes, vagabundos, ladrões, safados não tem dar certo.

Anônimo disse...

Há muitos políticos corruptos em todos os partidos, mas nenhum partido defende com tanta força seus corruPTos quanto o PT, daí porque são legitimamente chamados de quadrilheiros!

Anônimo disse...

Onde foram parar aquelas bandeiras vermelhas todas ?

Anônimo disse...

Mentir é preciso,governar não é preciso.

Anônimo disse...

O mais divertido é ver os eleitores petralhas, diante do mar de lama de seu partido maldito, ficarem chorando e apontando para o passado, tentando fazer alguém se mexer para que corram atrás dos políticos que já se mandaram com o deles. Realmente deveriam mesmo ir para a cadeia, mas AGORA ISSO TEM DE ACABAR, petezinho chinelão. PERDEU, PT!!!!! Quáquáquá. Chora petralha!!!!!

Luiz Vargas disse...

Quando leio "Catões do PeTê" me vem a mente o Cachorrão raivo$o Pont e o garanhão bossoroquen$e também conhecido como terror das tupamaras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/