Omissão policial resulta em 40 assassinatos e 17 mortes no trânsito durante o feriadão do RS

O governo perdeu o pulso da área da segurança pública. Povo espera por reação do Ministério Público, Assembléia e Poder Judiciário. ONGs que se propõem a defender o povo, como OAB, permanecem em silêncio. -


A greve branca da polícia e o aquartelamento dos brigadianos deixou a população gaúcha refém dos bandidos durasnte o feriadão, o mais violento do ano.

Foram 58 mortes: 40 homicídios, 17 mortes no trânsito e um afogamento.

Porto Alegre registrou pelo menos 15 desses assassinatos. Nesta manhã, o Hospital de Pronto Socorro confirmou a morte do empresário Elvino Nunes Adamczuk, 49 anos, atingido por bala perdida no Bairro Menino Deus, durante tiroteio entre crminosos e Brigada Militar. Na mesma ocorrência, dois policiais também foram baleados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Onde está Maria do Rosário que ainda não veio a público defender os direitos humanos dos bandidos que tomaram conta do país, principalmente do RS.

Anônimo disse...

Por favor Políbio, cruze os dados com o mesmo feriado de 2014 para termos uma ideia. E faça um comparativo do que seria se a imprensa local não propagasse a sensação de impunidade para a vagabundagem, porque é óbvio que isso deve ter alguma influência. Dizer que as ruas estão por conta da bandidagem e espalhar que não haverá flagrante para nenhum crime que não seja grave deve ter algum efeito.

RESPINGOS disse...

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2015/01/regiao-metropolitana-de-porto-alegre-teve-em-2014-26-5-mais-assassinatos-que-no-ano-anterior-4677548.html

é SÓ LER AS MANCHETES DO ANO PASSADO PARA SABER COMO SÃO MANIPULADAS AS NOTICIAS E QUAIS OS INTERESSES EM PROPAGAR A DESGRAÇA

Anônimo disse...

Acho que o mais que omissão está ocorrendo, NEGLIGÊNCIA DELIBERADA, IMPROBIDADE, DESCUMPRIMENTO DE DEVER, INSUBORDINAÇÃO E CONIVÊNCIA COM A BANDIDAGEM PARA USAR A CRIMINALIDADE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.

A OMISSÃO ESTÁ OCORRENDO POR PARTE DO GOVERNADOR E DAS AUTORIDADES "COMPETENTES" que já deveriam ter iniciado processos de demissão dos mercenários por justa-causa.

É caso de DESQUALIFICAÇÃO GENERALIZADA !!!

Anônimo disse...

A vagaba tá roubando junto com a quadrilha do PT

Anônimo disse...

Foi no governo petista que o Brasil assumiu a liderança mundial no ranking de homicídios ou estou enganado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/