Fábio Júnior ofende Lula e Dilma durante show em Nova Iorque

CLIQUE AQUI para ver ao vivo.


Em apresentação no Brazilian Day, em Nova York, o cantor Fábio Júnior protestou contra a "desordem e a roubalheira" no Brasil e estimulou um coro xingando a presidente Dilma Rousseff: 'às vezes eu tenho vergonha alheia, sabe? De ver os nossos governantes lá... Todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não tem mais o que fazer, não, porra?'; quando o público passou a gritar: "Ei, Dilma, vai tomar no cu", ele direcionou seu microfone para o coro; fez ainda uma referência à deficiência do ex-presidente Lula: "Vocês sabem onde tá aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Onde é que ele enfiou, né? No nosso!"

49 comentários:

Anônimo disse...

FALTA DE RESPEITO !!! É BOM QUE O GRINGO VÊ QUE TIPO DE GENTE TEMOS AQUI NESTE PAIS .

NÃO CONCORDAR COM AS MANOBRAS DA PRESIDENTE NÃO SIGNIFICA QUE TENHA O DIREITO DE FALAR UM MONTE DE PALAVRÃO EM PUBLICO. VOTA DIREITO IDIOTA!

TAMBÉM ESPERAR O QUE DE FABIO JUNIOR !

Anônimo disse...

OFENSA É DILMA SE BLINDAR COM CHAPAS DE AÇO DO POVO.

Anônimo disse...

fábio junior sabe que pt e pmdb querem reinar durante décadas.

esse é o plano deles.

Ferbiral disse...

Políbio , não estou entendendo . Ofendido????. Dá impressão ,pelo título do post,que quem ficou ofendido com o que aconteceu lá , foi você. Polínico , menos vai, bem menos ......

Unknown disse...

Se isso é ofensa, 60bi de déficit é o que?

Unknown disse...

Se isso é ofensa 60bi de déficit é o que ?

Anônimo disse...

Na verdade ele até foi ameno com Lula, Dilma e o PMDB.

Anônimo disse...

Ofende ???

Anônimo disse...

ASSIM SE FAZ,FORA DILMA,FORA LULA

BOA, FABIO,ASSIM A INDIGNAÇÃO VAI CRESCER A PONTO DE FAZER O POVO DERRUBAR OS LADRÕES PT E ASSOCIADOS.FORA LULA,FORA DILMA

Anônimo disse...

Falta de respeito é búlgara comunista roubar o dinheiro da população mais vulnerável e pobre e mandar para cuba, bolivia e Venezuela. Ela merece é uma surra e cadeia. E você já recebeu seu pão com mortadela e sua tubaína vê se toma vergonha e vai trabalhar seu vagabundo

Anônimo disse...

que vergonha ,mostra bem o nível de educação deste tipo,belo exemplo para incrementar a ma educação,vamos de mal a pior.
combatamos este gente ,mas no campo das ideias e não da ofensa pessoal,caso contrario vamos vaixar no nível desta trupe.

Anônimo disse...

Como é que é??? Fábio Júnior ofende Lula e Dilma??? É ele que ofende esses dois??? E o que eles vêm fazendo contra os brasileiros todos??? Agora não se pode mais nem expressar a indignação com a roubalheira no país? Em que mundo nós estamos???

Rudnei Costa disse...

Obrigado Fábio Jr.!!! Onde estão os artistas se posicionando com toda essa roubalheira? Roubalheira e muito mais... O PT está nos destruindo como sociedade... Falta de respeito do Fábio J.?!?!? Olhem o que fizeram com os brasileiros e aí vem um idiota falar em falta de respeito com quem??? Palavrões???

Anônimo disse...

Dá-lhe FÁBIO JÚNIOR. E a Globo(Fantástico)manipulou o acontecimento, editando somente a parte em que a água morna Paula Fernandes(arrrgh) se apresentou. Fábio Júnior não disse nada demais, ou que a população não tivesse vontade de dizer!

Anônimo disse...

"FALTA DE RESPEITO !!!" é o de LULA/DILMA seu PTRALHA das 09:18!

Não culpe quem pode e fez o que fez, protestar publicamente contra alguém que enganou e continua enganando a população.

SEU IGNORANTE, só nos RESTA GRITAR contra Ela em SENDO VIGENTE no Brasil o sistema PRESIDENCIALISTA.

Fosse parlamentarista, seu burro, isto não ocorreriam e não estarias dizendo asneiras ao responsabilizar o eleitor, LULA/DILMA já teriam caído.

CULPAR o eleitor, sem o voto distrital e com TODA A MIDIA COMPRADA realmente é pra te taxar de PTRALHA. FAVOR devolver o dinheiro que recebestes da PETROBRAS.




Emmanuel disse...

É ... parece que o rapaz verbalizou o que todos pensamos! Aliás, "todos" não: vamos excluir aqueles parvos de sempre e os que se locupletam com a quadrilha; para esses, as coisas estão às mil maravilhas. No entanto, não é o Lula que diz que o certo é protestar até tirar a presidente? Justo ... aquela, que tal qual como se faz com vacas, se fechou no curral junto com seus cevados!
Dilma merece, sim! Merece mais ... embora nossos políticos bananas e aproveitadores estejam esperando para ver como fica. Esperem ... esperem ... já já tem a réplica do Pixuleco - que sofreu um atentado odioso e covarde - para cada um desses ladrões.

Anônimo disse...

Só merece respeito quem aos outros respeita. Lula, Dilma e seus petralhas amestrados respeitam os brasileiros quando entregam uma refinaria de centenas de milhões de dólares para o índio cocaleiro? Nos respeitam quando fazem uma negociata como a da refinaria de Pasadena? Nos respeitam quando dão de presente bilhões de reais para ditadores, ditaduras e canalhas internacionais? Nos respeitam quando mentem e quebram a Petrobrás e o setor elétrico, prometendo o céu e nos levando direto ao inferno? Se alguém aqui pode falar de respeito são os coxinhas que pagam o salário destes salafrários e tem roubados seus impostos por estes "impostores"! Dilma, deu prá ti e Lula , desinfeta daqui seu pixulequento!

Anônimo disse...

ofensa é descobrir agora que o comando do pmdb é de lula.

Anônimo disse...

Mais um perdendo a oportunidade de ficar calado. Mais um ex

R Fernando disse...

Ofensa é não fuzilar essa corja que corroeu 60 bi dos cofres públicos, eles gostam da China comunista...qual seria o castigo deles por lá ?

Anônimo disse...

Quando o cantor fabio jr, segundo postagem do editor, falou: "todo mundo, tá roubando, tudo mundo metendo a mão" então ele está se referindo a ele mesmo, o editor, eu, os blogueiros, ou seja toda população brasileira. Depois ele segue: "Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB..." aí ele se referiu a todos do PMDB, Temer, Sartori, Renan, Simom, Paulo Brossar (in memorian), Cunha, ibsen, padilha, etc. Ou seja, merece levar um processinho para parar de falar demais.

Anônimo disse...

Todo o mundo sabe ate os helicópteros suspeitos sabem o q une aecio a fabio junior neh?

Rafael Souza disse...

Não estou muito preocupado com o Sr. Fábio Junior, mas que ainda tenhamos pessoas que melindram-se, ficam ofendidas ,sintam-se extremamente consternados quando o povo de maneira absolutamente verdadeira diz e faz o que deve ser feito contra governantes "vagabundos, ladrões,corruptos etc... merecem. Ora, recatados senhores vocês merecem o mesmo coro, vão tomar...

jorge alvaes ribleiro disse...

Quem ficou ofendido durante todos esses anos do governo do PT, foi o povo brasileiro,com essa roubalheira toda protagonizado por esse partido.

Gustavo disse...

"ofende" lula e dilma?
fala sério..

Anônimo disse...

O Fábio foi generoso com o vagabundo e ladrão do lula
E a vagabunda e ladra da Dilma.

Anônimo disse...

FORA COMUNISTAS SUJOS VERMES DE STALIN IGNORANTES FDP....VIVA O BRASIL

Anônimo disse...

DALEEEE JUNIOR VIVA O BRASIL.....FORA COMUNISTAS SUJOS VERMES DE STALIN LACAIOS DE FIDEL....ESSA É A ESQUERDALHA SUJA E PUTRIDA QUE DEVE SER ELIMINADA DA POLITICA DE NOSSO BRASIL PARA SEMPRE

Anônimo disse...

Olha, ainda tem petralha ladrão aqui! Continuam ROUBANDO, apesar de
boa quantia deles na cadeia. E DEFENDENDO O PÃO ROUBADO POR ELES DE TODOS OS DIAS!

Anônimo disse...

DESDE QUANDO DIZER A VERDADE É OFENSA?

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que tu és suspeito anônimo das 14:12!

Anônimo disse...

Esse brazilian day foi todo bancado pela Rede Globo , por isso que nada disso foi noticiado! tão tudo com rabo preso com o governo e vice versa!

Anônimo disse...

Artista decadente como ele eo Ney Matogrosso buscam notoriedade na baixaria.
Dizem as mas linguas que tomou duas garrafas de Jack Daniels o burbon americano antes de subir ao palco e inclusive foi escanteado pelos demais artirtas .

Anônimo disse...

É só isso que a direita sabe fazer, ofender e não fazem nada para sair da crise e sim pelo quanto pior melhor.

Anônimo disse...

Vaza petralha das 18:12,quem destruiu o Pais foram vocês, agora querem ajuda ,vá te catar malandro, se manda daqui pra arrumar a casa de novo, todos os petralhas na cadeia inclusive quem votou neles.

M. Revolti disse...

Graças ao desgoverno do PT nos últimos 12 anos (e certamente no 13 acabará), somos uma nação envergonhada de tanta trambicagem, picaretagem e incompetência (bem aos estilo Petista de governar a PRESIDENTE Dilma assinou um Decreto de mais de 15 bilhões, SEM NÚMERO e sem autorização do Congresso). BURRICE E PICARETAGEM NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

E tu coxinha bunda mole

H. Romeu Pinto disse...

Políbio!! Não adianta a Petralhada vir tentar queimar ou ofender o Fábio Júnior, ele falou exatamente o que cerca de 93% da população pensa. Artista que vive e caminha com as próprias pernas, não depende de verba estatal para cantar ou fazer algum filme que exalta a podridão esquerdista das américas. Para estes cretinos que estão postando mensagens de indignação um sonoro VTNC para vocês, Petralhada cretina, coniventes com toda a roubalheira.

Luiz Vargas disse...

Desde quando falar a verdade e a realidade sobre quadrilheiro$ crimino$o$ é ofensa?
A governANTA MENTE à rodo e aí não é ofensa a inteligência de quem tem no mínimo dois neurônios funcionais?
Estes pulhas PeTralha$ é que ofendem a dignidade do povo brasileiro.

Luiz Vargas disse...

O PeTralha das 16h40min deve ter se equivocado. O Barba 51 é que deve ter tomado duas garrafas de bourbon. Mais um otário que deve ter contribuído para pagar a conta do Zé Dir$eu.
Por falar em decadentes, faltou citar a Marieta Severo, Chico Buarque, Zé de Abreu, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Luís Fernando Veríssimo e Paulo Betti. Estes além de decadentes são subimi$$o$ porque a sabujice lhes proporciona milionários recursos que saem do bolso dos contribuintes para seus shows e peças teatrais.

Unknown disse...

Falta de respeito é a quadrilha desta mulher e o inutil do Lula ter destruido nosso pais juntamente com os idiotas que os drfendem e agora querem apoio da real massa capacitada e pensante do pais a qual chamam de direita para concertar as lambancas destes incompetentes

Jeea disse...

Polibio, o Fábio Junior deu voz a milhares de brasileiros que estão sem oportunidades de extravazar sua revolta, podes ver no vídeo que o público acompanha e muito a mesma indignação. Ofensa é que estamos passando como o apoio das mídias.

Anônimo disse...

A fala de Fabio Jr. foi bastante clara, os comentários dos idiotas (ou canalhas) querem confundir como sempre a manifestação corajosa de um artista, entre tantos que se calam ou lambem as botas ou bolas do governantes de plantão.

Nos dias de hoje, fazer o que ele fez, embora seja em NY, merece admiração.
As pessoas presente no show entenderam muito bem o que ele estava dizendo, para quem estava falando e de quem estava falando.

Incrível, parece que os peitos extraídos da Thamy foram parar no tórax do Fabio Jr.
Mostrou independência e de que está de saco cheio com os canalhas.

Valeu.

Anônimo disse...

As instituições são uma merda no Brasil
Se funcionassem estes larápios lula
Dilma e outros vagabundos já estariam na cadeia.
PT e Pmdb
Tem que ser jogado urgente na latrina.

Anônimo disse...

Vai mamar, que tá acabando...

Anônimo disse...

Dizem as boas línguas, que tu mama...vai logo que tá acabando...

Anônimo disse...

MUITO BOA ESSA...PARABÉNS AO FABIO...MUITO CONTRÁRIO DE UNS BABACAS ATORES E AQUI DO RS QUE DEFENDEM ESTA ESCUMALHA LADRONA,QUERIA EU ESTAR LÁ PARA GRITAR JUNTO,DILMA VAI TOMAR...

Anônimo disse...

Não gosto da música dele, mas acho que tem mais é que falar o que sente mesmo. E o melhor é que ele é ouvido pelo povo e o povo precisa que seus ídolos se posicionem para que ai sim, ele também se posicione. É assim que a coisa se espalha. O que mais essa canalha comunista quer é que a gente se comporte, para que eles possam continuar com o dedo enfiado. No meu, não!

anonimo das 16.40 para não usar pseudonimo disse...

Luis vargas todos os decadentes que citaste estão na crista da onda e bem empregados ja os que citei dime qual o ultimo show ou participação dos mesmos em algum programa de TV alias os dois tiveram de sair do pais para falarem baboseiras igual a você coxinha mal frito ou frita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/