Aécio corrige Dilma: "Golpe é usar dinheiro de crime para obter votos"

O senador Aécio Neves disse, nesta quinta-feira, que  "golpe é utilizar de dinheiro do crime ou de irresponsabilidade fiscal para obter votos". 

O comentário foi uma resposta de Aécio a uma fala de Dilma. Na quarta-feira , a presidente declarou que "usar a crise para chegar ao poder é versão moderna do golpe". A declaração de Aécio foi feita durante um seminário promovido pelo PSDB em Brasília.


"Golpe e atalho para se chegar ao poder é utilizar de dinheiro do crime ou de irresponsabilidade fiscal para obter votos. Não faço aqui prejulgamentos, mas nós temos que garantir que as instituições estejam blindadas", afirmou o senador. Ele falou sobre um processo no TSE que apura se houve irregularidades nas doações para a campanha da petista, e sobre a possibilidade de o Tribunal de Contas da União reprovar a prestação de contas do primeiro mandato. Aécio ainda disse que Dilma está “obcecada" pela palavra golpe.




11 comentários:

Anônimo disse...

Golpe 'e usar o dinheiro do Povo Brasileiro e de suas instituicoes para comprar o Poder a qualquer traindo e mentindo como uma serpente do Mal. E munindo se de todos os artificios e benesses do Poder comprar e corromper os demais Poderes da Republica para criar e manter uma Ditadura Subversiva que debocha a Democracia, subverte as Leis e atenta contra as vocacoes nacionais e colabora para a sabotagem e a destruicao do Parque Tecnologico Industrial do Pais, permitindo que outras nacoes se apoderem e destruam nossa soberania e nossos mais arraigados costumes e tradicoes de um povo livre, digno e empreendedor.

Anônimo disse...

E Golpe também é mentir sobre a situacão do País,são as pedaladas fiscais,é dizer que o dinheiro da CPMF é para os gastos da previdencia,quando na verdade são para cobrir os rombos da gastanca desenfreada em período eleitoral e para comprar apoio da base aliada.
Isto é golpe.isso é desonestidade,é falta de vergonha na cara dessa senhora arrogante,pretenciosa e INCOMPETENTE que está levando o país ao caos total.

Anônimo disse...

Golpe é usar dinheiro público para pagar 30 mil pelegos para ficar patrulhando sites de opositores na internet.

Cap Caverna disse...

Quem conhece um pouco de história geral sabe que estas artimanhas da velha dentuça e bandida, é uma tecnica stalinista e nazista para desviar o foco das acusações e culpar os outros. Ou acusam os empresários, ou os patrões, os paises vizinhos, menos a incompetencia intelectual e moral deles. Essa gentalha comunista e ou socialista não sabe produzir nada e usam o dinheiro dos outros , mas quando este dinheiro acaba, eles entram em panico.

Anônimo disse...

Concordo com o Aécio cheiroso, pois ele nunca recebeu grana dos marginais capitalistas da construção civil (empreiteiros) para financiar suas campanhas. Eu também acredito no Zorro, no Capitão América, no Papai Noel e na Branca de Neve ...

Anônimo disse...

Quem corrige é professor, aécio defende seus interesses, ou seja, terceiro turno das eleições que ele perdeu no voto. A CF/88 no preve o Ricoll, portanto baixa popularidade e tomar medidas amargas na economia não é motivo de impedir um governante. Caso contrário, o tiririca da Serra, já teria sido apeado do Governo do Estado do RS porque não paga salário em dia, não paga fornecedores, não repassa verbas para os municípios, cria o caos, diz para o mundo que a República dos Pampas está quebrada e afugenta invesrtidores. Seus apoiadores de plantão são a base aliada, o editor e os blogueiros fachsitas do blog, porém, queiramos ou não, não tem previsão em Lei que as atitudes do tiririca da Serra seja dignas de impedimento. E também não cola mais botar a culpa no governo anterior, Tarso Genro que teve suas contas aprovadas por unanimidade e louvor pelo TCE, portanto. morram de raiva (ou tomem rivotril) e aceitem a realidade.

Anônimo disse...

Golpe, é? Essa doida tem cada uma! Não sei se rio ou choro.

Anônimo disse...

O MAIOR GOLPE QUE O BRASIL SOFREU FOI COM O PT NO PODER...O BRASIL LEVOU UMA RASTEIRA QUE ATÉ AGORA NÃO ACHOU O RUMO,ESTÁ TONTO,DESNORTEADO,SEM RUMO, A DERIVA, E OS PETISTAS LADRÕES,COM OS BOLSOS CHEIOS DE DINHEIRO DO POVO...

Anônimo disse...

Golpe e' sabotar os sonhos de um Povo fraterno e unido por seus lacos de tradicao e costumes. E' condenar a juventude de um pais a morte, mantendo-a drogada e apatica. E atraves do terrorismo e da violencia manter o povo encarcerado em suas casas enquanto bandos de assassinos e vandalos andam a solta armados ate os dentes matando e destruindo nossos lares. E pior ainda, manter estes pelegos canalhas,pagos com o nosso dinheiro, para virem em nossas casas nos afrontar e desafiar o imperio da lei, da ordem e da honra da cidadania soberana do Povo Brasileiro...

Anônimo disse...

Golpe e' sabotar o SUS, desviando o dinheiro da CPMF. E'sabotar o pagamento dos Hospitais para que estes fiquem sucateados. Golpe e' encher o Pais de porcarias chinesas sem cobrar nenhuma taxa enquanto nos estados unidos elas sao taxadas a 50 por cento. Golpe e'trabalhar para enriquecer a China enquanto o Brasil empobrece perdendo mercados e eliminando postos de trabalho. Golpe e' mandar nosso dinheiro pra China, e pra Cuba enquanto nossos portos sucateados ficam entupidos de mercadorias chinesas e nao podem exportar a soja que e' praticamente mandada quase de graca para os paises comunistas como a China e a Russia..

Anônimo disse...

Presidente, pare de fazer discursos, de mentir (o país não está dando um golpe, impeachment é constitucional) e vá trabalhar pelo país. O Brasil a elegeu para governar o país e não para governar para seu partido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/