Pascowitch, o verdugo de Zé Dirceu, fala neste momento na CPI da Petrobrás

CLIQUE AQUI para ler o parecer usado pelo deputado Onyx nesta tarde. -

O delator Marcos Pascowitch, cujas revelações constituíram o núcleo das razões de convencimento para a decretação da prisão do ex-ministro Zé Dirceu, presta depoimento neste momento na CPI da Petrobrás.

Como ele não quer falar, o deputado Onyx Lorenzoni, DEM do RS, acaba de exigir que a Mesa o obrigue a contar o que sabe, sob pena de violar os termos da delação premiada que assinou com o Ministério Público Federal em Curitiba.

A TVCâmara mostra tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Sempre tendo em vista que, na realidade, todas essa manobras da oposição, tem apenas um objetivo: não enfrentar o Lula em 2018 nas urnas!. Simples assim! Para a oposição, a única maneira de evitar Lula em 2018 é arranjando um "jeitinho" para evitar essas eleições. A obsessão da oposição é tira Lula da jogada! Eles pensam nisso dia e noite! Porque Lula é imbatível em 2018! E todas essas manobras são uma corrida contra o tempo para a oposição. É preciso terminar o jogo antes dos 90 minutos regulamentares... A oposição está no limite da paciência. A Operação Lava Jato está desde o ano passado prometendo para a oposição uma bala de prata. E prendem dois num dia, mais cinco no outro e nada da bala de prata... A Veja, A Folha de São Paulo, a Globo, todo mundo prometendo a bala de prata, para atingir quem? O Lula é claro! A oposição está ansiosa... à beira de um ataque de nervos... A oposição conhece bem a frase do filósofo Nietzschie, que serve bem para o PT: O que não me mata, me deixa mais forte!

Anônimo disse...

Pt deve ser cassado ,cadeia a lula

Unknown disse...

Ô oooo coitado do anonimo petista. Toma um Haldol vai! Vc tá esquizo...

Anônimo disse...

Gente a democracia consiste justamente em se debater e aceitar opinião e crença diversa, mas nesta altura do campeonato alguém por mais alienado ou fanático que seja, querer sustentar o insustentável NÃO DÁ. O Lula não se elege mais, o projeto petista e seus frutos estão aí, portanto, não defenda o indefensável.

Anônimo disse...

Aí vem uma viúva do Lulla aqui no blog pregar a volta do canalha em 2018.
Ou seja, efetivamente a ignorância não tem limite !

Anônimo disse...

Cadeia para uns e liberdade para outros : como os corruptos e petralhas do Gerdau e Sirosky estao soltos ?

Anônimo disse...

Este comentário das 14:01 é de uma desfaçatez sem comparativo, própria de alguém que se recusa a ver a evidência dos fatos. Em primeiro lugar porque presidiário não pode concorrer a cargo algum. Custo a acreditar que essa criatura, de fato ainda acredite em Mr. Silva, também conhecido como Brahma ou Lulladrão, o amiguinho do Collor e Maluf e ex amigo de Zé Dirceu, o autointitulado "guerreiro do povo brasileiro", que aliás já está a espera de seu ex amigo em Curitiba.

Anônimo disse...

Até eu queria enfrentar o Lula em 2018...vai ser barbada, aliás se ele ganhar teremos uma verdadeira revolução por aqui, uma de verdade,

Anônimo disse...

O petralha 14:01 já está reservando a vaga dele.

Anônimo disse...

Gente, com essas urnas eletrônicas nada é impossível. Na época quem será o ministro do TSE.? Aquele não pode ser novamente. Então se não botarem esse indivíduo na prisão, acreditem elle será eleito e o Collor será ministro da casa civil.

Anônimo disse...

O petralha das 14:01h que saia dia 16 com uma faixa com estes dizerem para a rua se esse bosta tiver coragem!!

Gilmar disse...

Em 2018 lula terá dois votos: o dele e do pucha saco anônimo com os neurônios esclerosados, e nada mais, nem os ladrões votarão mais no pt.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/