Câmara aprova contas de ex-presidentes e abre caminho para julgar Dilma

Tudo pode ter começado hoje, na Câmara e nas nossas casas. - 


A Câmara aprovou hoje as contas de ex-presidentes e abre caminho para julgar Dilma. O plenário analisou as prestações de contas paradas há mais de dez anos no Legislativo.

A decisão dos deputados foi limpar a pauta.

A jogada é do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que não quis ser acusado de inverter prioridades para julgar Dilma antes dos seus antecessores.

A Câmara prepara-se para receber os autos das contas de Dilma, que estão sob exame do Tribunal de Contas da União. O TCU rejeitará tudo no dia 19 e depois enviará o material para a Câmara, a quem cabe rejeitar ou aprovar. Se rejeitar, Dilma será julgada e impedida e impedida ou não de continuar governando. 

3 comentários:

Anônimo disse...

A vaca deveria renunciar para poupar o Brasil desse desgaste e desse tempo que será perdido!

Anônimo disse...

Então o legislativo. sob a batuta de Eduardo Cunha (que já era ladrão nos tempos de Collor), patrocinou a aprovação das contas de Lula ... Cada um tem o herói que merece! Mais, o TCU vai dar parecer desfavorável às contas de Dilma? Será que o TCU não tem rabo preso?

Anônimo disse...

Oba! O caminho está sendo aberto para a assunção de Michel Temer, Eduardo Cunha, Jader Barbalho, Aécio Neves, Agripino Maia e todas as outras raposas felpudas da velha politicagem brasileira assumirem o Poder. Quem sabe, com eles, o dólar baixe, a inflação desapareça e ela - a grande vedete da nossa republiqueta - a corrupção, desapareça??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/