Grupo Maciel vai auditar contas da Trensurb

 O Grupo Maciel irá auditar as demonstrações contábeis da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. (TRENSURB). O contrato foi assinado no final de julho e prevê auditoria do período de janeiro a dezembro de 2015. 

O Grupo Maciel já prestou serviço para Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), Companhia de Desenvolvimento Rodoviário e Terminais do Estado do Rio de Janeiro (CODERTE), Companhia de Transporte Sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro (Riotrilhos), entre outras.

Sobre o Grupo Maciel
Criado em 2009, o Grupo Maciel consolidou sua presença em todo território brasileiro atuando na área contábil e legal com auditorias, consultorias, perícias, assessorias, tecnologia da informação e capacitação profissional. Entre os clientes, encontram-se instituições públicas e privadas, bem como empresas internacionais de diversos segmentos. O Grupo possui filiais em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasilia.


Site do grupo Maciel:
http://www.macielauditores.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

Não será de se duvidar que teremos mais um 'mensalão' ou 'trensurbão'.

Anônimo disse...

Para que serve a controladoria geral da união - CGU.

Anônimo disse...



Se alguém um dia for a fundo nas contas do TRENSURB vão achar mão grande petista cheia de digitais por toda a parte!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE VÃO DESCOBRIR QUEM ASSINOU AS COMPRAS DOS TRILHOS COM DEFEITOS ??

VAMOS AGUARDAR O RELATÓRIO FINAL. TEM MUIIIIIIIITA COISA. SE SÃO BONS MESMO VAI APARECER. ENGENHEIROS E OUTROS SABEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/