Editor da revista Época dá conselho a Dilma "Erotize-se, minha cara !".

Neste artigo, "Dilma e Sexo", o jornalista João Luiz Vieira, editor da Época, atribui boa parte da crise política e econômica a um problema que atingiria Dilma Roussef, a falta de sexo. CLIQUE AQUI para ler a íntegra do texto. 

Protestos lulopetistas já começaram a povoar as redes sociais. 

A seguir, alguns trechos selecionados do artigo:

Não a conheço pessoalmente, nem sei de ninguém que a viu nua, mas é bem provável que sua sexualidade tenha sido subtraída há pelo menos uma década, como que provando exatamente o contrário: poder e sexo precisando se aniquilar.

Será que Dilma devaneia, sente falta de alguém para preencher a solidão que o poder provoca em noites insones? Será que ela não se ressente de um ser humano para declarar que quer mandar todo mundo para aquele lugar, afinal ela não tem como dizer isso para o neto, supostamente seu melhor amigo, que ainda nem sabe ler? Será que ela não sente falta de comer pipoca enquanto assiste suas séries de TV paga, que tanto ama e a faz relaxar das pressões inerentes ao cargo?

[…]

Dilma, não. Dilma é de uma geração de mulheres anti-Jane Fonda, que acreditam que a sexualidade termina antes mesmo dos 60 anos, depois de criados filhos e ter tido seus netos. A atriz norte-americana foi uma combatente política quando era antidemocrático falar mal dos Estados Unidos, nação que estava dizimando vietnamitas e ela, no auge da beleza e do erotismo explícito como a emblemática personagem Barbarella, posou numa trincheira.

Isso foi no fim dos anos 1960, quando Dilma começou a lutar por democracia nos nossos anos de ditadura (1964-1985). Jane hoje é uma contumaz usuária de testosterona para regular seus hormônios e manter sua sexualidade gritando aos 77 anos. A atriz, precursora da autoestima para uma geração de mulheres no mundo inteiro, chega ao terço final de sua via exalando erotismo.

[…]

Diz-se que as amazonas, filhas de Ares, deus da guerra, cortavam um dos seios para manusear o arco e flecha e lutar. Ou seja, o feminino guerreiro precisaria extirpar a própria feminilidade. Não deveria, mas muitas vezes a exclui, e exemplos temos aos montes. Fragilizar-se é compatível com o cargo que essas senhoras almejam? Talvez sim, talvez não.


Dilma, se fosse seu amigo lhe diria: erotize-se.

28 comentários:

Edson disse...

Com tudo que ela já ph#odeu o Brasil e esse cara pede para erotizar-se, não dá né.

Mordaz disse...

Como alguém pode imaginar Dilma como mulher?

Anônimo disse...

E.Alexandre, vc é hilário...deixa a Véia da Mandioca em paz cuidando do neto.

Anônimo disse...

Ahaahaha!
Subscrevo o comentário de Edson Alexandre.

Emmanuel disse...

Não ... não ...
Como bem falou o comentarista anterior, Dilma já está erótica demais: colocou o brasileiro de quatro!

Emmanuel disse...

Ademais ... imaginem: Dilma, Graça Foster, Eunice Guerra ... isso é uma visão do inferno!

Anônimo disse...

Ela plantou mandioca em 200 milhões de brasileiros durante todo esse tempo, mandou ver nos minguados 50% dos coitados dos aposentados, e ainda quer gozar? Chega, por mim ela agora terá de aguentar os 200 milhões devolvendo o mandiocal nela sem dó nem piedade. Fora capeta.

Anônimo disse...

Mas nem que a VACA TUSSA de necessidade.

Anônimo disse...

O que é isso ficaram todos loucos? Até que ponto esses caras se rebaixarão moral e intelectualmente? Tudo bem, eles contam com a simpatias de imbecis piores que eles.
Lamentável um jornalistas expor textos desse quilate...Lixo meu caro .. Lixo

passanh disse...

erotizar com a Dilma.. caraca !! nem com uma cartela inteira de viagra....

Anônimo disse...

Época ultrapassa limites com texto sobre vida sexual de Dilma:

Repercussão negativa da grosseria fez com que o site da revista retirasse do ar a coluna de João Luiz Vieira, que atribuiu os problemas da presidente Dilma à "falta de erotismo"

Alguém avisa O Jornalista Luis Vieira para usar o cérebro antes de proferir palavras contra uma senhora. Goste ou não da presidenta, ela deve ser tratada como uma mulher, como a sua mãe dele, por exemplo. O seu baixo nîvel assusta a inteligência humana.

Lucaspsb disse...

Sem comentários, kkkk...

Anônimo disse...

Ela que se divirta com a mandioca.

Anônimo disse...

Só um analfabeto histórico para afirmar que a terrorista marxista-leninista lutou por democracia durante a ditadura.

MARINA LIZ disse...

Políbio, eu não te conhecia, mas estou amando assistir aos seus vídeos. Cheguei a eles por acaso, mas agora todos os dias eu entro pra te assistir. Eu aqui em São Paulo, Capital tb tenho lutado por um Brasil melhor. Tenho ido a todas as manifestações e já estou a postos pra o dia 07.09.15. Um abraço carinhoso, amigo.

Anônimo disse...

"nem sei se alguém a viu nua..." vou ter pesadelos com essa ideia.

Anônimo disse...

Como sou discreto e nunca servi de colchão dela, nada palpitarei.

Anônimo disse...

A raiva contra a dilma eh q em 93 qdo o pdt comandava o piratini ela enxotou os ratos q ate hj nao conseguiram colocacao na imprensa ehehe

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Lamentável. Ninguém cogitaria tal coisa de um homem.

Anônimo disse...

Realmente a Dilma anda sempre muito nervosa ,,,

Anônimo disse...

Essa zinha eh puro odio e ressentimento, nada mais.

Anônimo disse...

Ela é igual os desenhos modernos,feitos de linha retas.

Anônimo disse...

Se há coisa que a mulher sapiens não precisa é erotizar-se mais.
F#odeu a vida de milhões e apresentou sua mandioca para o mundo, para que saibam que a gr&l%da bota na mesa para qualquer um.
Tamo fu...

Anônimo disse...

Políbio, desde quando a Dilma lutou pela democracia? pura lorota que engolimos a muito tempo e tem de ser desmascarada.

Anônimo disse...

DILMA nos ferra sem sexo, imaginem com! Não diz besteiras seu.

Anônimo disse...

Ô João Luiz Vieira, como é que você sugere um troço desses para a mulher sapiens? Vai que ela ache que tu tens razão e concorde com a tua ideia. Se no seco ela já f... com o Brasil inteiro, imagina se ela ficar erotizada. Tá lôco cara...

Anônimo disse...

Agora assim! Acabaram de assinar o obituário dos intelectuais! No meio dessa zona como pode alguém escrever um artigo desses?Com tanta coisa acontecendo vão dizer que agora a culpa é que a Dilma não faz sexo! Tenha paciência! Outras coisas como corrupção, o gasto da máquina pública e a implantação da desordem são coisas que não importam! O importante é que o país está assim porque a presidenta não faz sexo!

Anônimo disse...



Texto inteligente e cheio de bons conselhos!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/