Moro é aplaudido de pé em Curitiba

O juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, foi novamente ovacionado em público, com aplausos de pé neste fim de semana em um restaurante de Curitiba.

Há cerca de dois meses, ele foi recebido da mesma forma em um shopping center, em São Paulo, durante lançamento de um livro.

O juiz, anteriormente, reconhecido num supermercado de Curitiba, foi saudado pelos alto-falantes. Vários clientes buscaram autógrafos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Moro !
Rumo ao Molusco !!

Anônimo disse...

Para o bem do Brasil ele deveria cuidar aonde anda e com escolta seria mais prudente.

Anônimo disse...

Se eu estivesse presente, também lhe daria um abraço e buscaria seu autógrafo. Sem sombra de dúvidas, ele, mais os procuradores do MPF de Curitiba e PF, a parte sadia dela, irão mudar prá melhor o Brasil.

fred oliveira disse...

Moro está cuidando do Brasil melhor no futuro. Cumpre muito bem seu dever e esperamos que outros juízes o apoiem e imitem-no

Anônimo disse...

Se não aplaudir ele bota em cana ate virar delator que é moda no Brasil e aplaudido pelo editor e seus a.....

Anônimo disse...

Que diferença de tratamento da população entre o Juiz Moro e a "petralhada", que não pode mais frequentar locais públicos sem enfrentar hostilidade em forma de vaias. Parabéns ao Juiz!

Anônimo disse...

ESTE TEM CORAGEM E SERÁ LEMBRADO PRA SEMPRE,DEVIAM LEVANTAR UMA ESTÁTUA PARA ESTE JUIZ. AINDA QUERO VER NA CADEIA DE MÃOS DADAS OS MAIORES LADRÕES QUE O PAÍS TEM CONHECIMENTO, LULA E DILMA...

Anônimo disse...

Sai Joaquim Barbosa entre Sérgio Moro.Não adianta,sempre terá alguém decente para combater a bandalheira.A verdade prevalecerá sobre a mentira.Deus seja Louvado.

Anônimo disse...

Moro é o meu candidato a Presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/