Governador Perillo diz que Sartori está hospitalizado

O governador de Goiás, Marconi Perillo, disse há pouco, aqui no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, Anhembi, São Paulo, que o governador José Ivo Sartori está hospitalizado.

Presente á sessão de abertura do evento, o deputado gaúcho Jerônimo Goergen assentiu com a cabeça.

Desde intem o editor sabe que o governador não passava bem e procurou seu médico, queixando-se de gripe e fortes dores de cabeça.

17 comentários:

Anônimo disse...

Sartori ficou com caimbra na língua de tanto mentir.

Anônimo disse...

É, Sartori velho, se for verdade, o disjuntor não aguentou e se rompeu!Quem mandou se meter.....

Alfonso Abraham disse...

Caro Jornalista Políbio
O que mais entristece a população é a falta de iniciativas de nossos Deputados quanto a segurança. Não existe nenhuma ação da parte deles, o que está acontecendo nas ruas parece normal pra eles, lógico eles tem seguranças, policiais militares que deveriam estar nas ruas, estão em seus gabinetes. Eu fui assaltado duas vezes, minha mulher, meu filho, meu vizinho, o vizinha defronte a minha casa também, enfim é uma insegurança total. Nem no velho oeste americano se assaltava tantos bancos. Se Governador não tem condições, criatividade para governar fecha a porta e vai embora, de choradeira estamos de saco cheio. Quando se candidatou ele não sabia o que tinha nos cofres da fazenda, duvido que não sabia. Tenho um amigo policial militar que me falou"Alfonso muitas vezes não podemos fazer a rota porque não temos gasolina para o carro,os coletes são antigos e não protegem conforme normas...". É uma vergonha onde este estado chegou. Caro Jornalista quero lhe cumprimentar por sua críticas sempre verdadeiras, lógicas. Eu sei eles não gostam de receber críticas, gostam mais dos puxa-sacos que gravitam no poder.
Alfonso Abraham
Técnico Ambiental

Anônimo disse...

No sírio libanês? Castigo, porque ia fazer conchavo com a dillma e os comunistas PTralhas.

wilson1 disse...

Ah anônimo, como é que o Tarso, o Lula et caterva, então, não perderam a língua. Será que você é aquele político do PC do B, um deputado estadual, que diz, em propaganda no rádio, que este negócio de arrocho ele já viu este filme, que não dá certo. Eu perguntaria para você, ou para ele se você não é ele: como é possível não fazer arrocho quando o sujeito não tem como se mexer? Quando o sujeito, antes dele, gastou o que tinha e o que não tinha? Ah, e ainda o tal sujeito, que pode ser você, diz que faz uma oposição responsável. Será que você, ou ele se você não é ele, acha que, REALMENTE, engana alguém? Pois, parece que, infelizmente, ainda engana. Não está aí a dona Manuelinha Dávila, com chances, por uma pesquisa realizada, de vencer as eleições para prefeito da capital, no ano que vem. Ela que, veja só, de um partido comunista, isto é, que não é chagado à democracia, diz, na mesma propaganda, o importante é ter cada vez mais democracia. Sabe seu, me engana que eu gostio.

Anônimo disse...

Stress, aposto.
A pressão do índio velho deve ter subido.

Anônimo disse...

Limpar as cacas do Tarso não tem sido uma tarefa fácil.
Serviço pesado demais abala o sistema de qualquer um.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Solicitará um afastamento por motivo de saúde, como aliás fez Roseana Sarney ao término do seu mandato, aí o vice assume e vai até o fim. Se Dilma estiver atenta, poderá copiar a idéia, se licenciando por problemas graves de saúde; passará a faixa para o vice (Temer), que governará até o fim do ano... Assim, depois que a poeira baixar e a fervura diminuir, ela consegue alta e volta lépida e faceira para terminar seu mandato...

Anônimo disse...

É difícil tentar consertar a bagunça dos incompetentes. Dez anos para consertar o que fazem num ano apenas. Dá pra adoecer sim.

Anônimo disse...


Desarmar a bomba que o Tarso mata qualquer um !!

Anônimo disse...

Só se sai de qualquer crise e conserta algo com inteligência ...esse bando de políticos tendnciosos e aproveitadores só. çromovem mais desordem e anarquia

Anônimo disse...

Se for verdade, melhoras para o governador de todos nós gaúchos. Não votei no PMDB, mas quero que ele tenha saúde para viver mais de 100 anos.

Anônimo disse...

PIRILLO DEVE ESTAR A PENSAR > EU PODERIA TER FEITO O MESMO.

jorge alvaes ribleiro disse...

O Sartori pegou esse baita abacaxi deixado por esse incompetente Tarso, um dos piores governadores, senão o pior, que já governaram esse Estado. O RS está só administrando a folha de pagamento dos funcionários, não sobra nada pra investir.

Anônimo disse...

Caxiense tá acostumado com a fartura de dinheiro.
Não vai aguentar o tirão.


A COISA TÁ PRETA, FEDENDO E A PERSPECTIVA É NEGRA.

Ceis acham que governos petistas, são de dar mole ? Nem no inferno eles dimminuem a arrogância, o abuso e a ignorância.

Isso só vai ter perspectiva de alguma solução quando mudar o governo federal para outro projeto político. Qualquer M é melhor. Até o Tiririca de presidente a coisa melhora - do quê tá agora né.

Para voltar a situação imediata após FHC só com máquina do tempo.
Nunca mais.

E , infelizmente, essa é uma opinião otimista.
As pessimistas podem ser bem , mas bem, piores.

By Tcheq

Alexandra disse...

Que luxo... internar por gripe... x😱😱😱😱

Alexandra disse...

Que luxo... internar por gripe... x😱😱😱😱