Governo federal abre a semana com forte carga publicitária na mídia paga

O governo Dilma abriu a semana com forte carga publicitária na mídia. Até a mastodante CGTEE, que acumula prejuízo em cima de prejuízo, resolveu emplacar páginas inteiras a cores nos jornais.

12 comentários:

Anônimo disse...

PARA MAIS PROPAGANDA ENGANOSA A DILMA TEM DINHEIRO; PARA MANTER 40 MINISTÉRIOS TEM DINHEIRO, MAS PARA A EDUCAÇÃO E SAÚDE UMA CALAMIDADE. ELA E SEUS MARQUETEIROS NÃO CONSEGUEM ENTENDER QUE O POVO NÃO SERÁ ILUDIDO MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

paginas a cores nos jornais custam uma fortuna...

o desgoverno não alivia na hora de gastar um dinheiro que não é deles...

e o efeito das propagandas sera praticamente nulo...

Anônimo disse...

ESTÃO PRECISANDO DO RETORNO DE DINDINHO DOS 20 POR CENTO REFERENTE PUBLICIDADE. O CAIXA TÁ SECANDO. SÓ ESTÁ É A EXPLICAÇÃO, FÁCIL, FÁCIL.

Anônimo disse...

Para um governo que não tem dinheiro nem para pagar suas dívidas, prova que realmente o dinheiro existe somente para seus interesses. Aliás, deveria constar ao final das propagandas pagas com dinheiro público, o total pago para sua elaboração / divulgação.

Emmanuel disse...

Vai ao encontro do que eu digo: governo e empresas governamentais devem ser proibidos de anunciar; a uma, porque se desempenham corretamente o trabalho, não fazem nada além de obrigação; a duas, porque se precisam trombetear alguma coisa, por certo que fizeram errado, além de, evidentemente, entrarem naquela história de emitir notas frias para pagar coisa alguma.
Em resumo, a roubalheira prossegue ....

Anônimo disse...

No rádio também ... propagandinhas vigaristas deste governicho de m***.

Sugestão: mande whatsapp pra emissora a cada comercial do governo veiculado. O governo usa isso pra comprar o silêncio da imprestável mídia brazuca, pra dourar a pílula.

E também, boicote programas com propaganda governamental. Não ouça e não assista !!! Não dê audiência pra esses veículos que se vendem por propaganda e ferram com o país !!!

Anônimo disse...

Claro so a oposição pode usar dinheiro publico (fundo) p pagar mesada de jornalista Pauta paga noticia paga e colunistas pagos. Pq sao limpinhos e cheirosos. A oposicao minoria barulhenta q apanha em todas as eleicoes do seculo quer ficar falando mais sozinha do q ja fala. Isso vai mudar amiguinhos. Aguardem a cpi da midia. Vai ter mto jornalista indo pra veneza.

Anônimo disse...

Seu jenio soh sp tem 30 secretarias. O br tem a 6 economia mundial e vc ker diminuir a ja insuficiente estrutura. Vcs nem.param mais p.pensar. estao cheio de lixo toxico midiatico repetitivo no cerebelo. Quais ministerios vc ker reduIr e qual a meta de reducao nominal. Vv nem sabe do q eu to falando. Vai estudar.

Anônimo disse...

Um absurdo mesmo dar dinheiro pra jornal falido q ninguem.le.

Anônimo disse...

De onde tirou grana? Acho que tem de ser investigado para saber qual petralha esta levando essa grana.

Anônimo disse...

PORQUE? Por que tem muita gente adulta que acredita em histórias de branca de neve e os sete anões.

E outros acreditam que PTRALHA não rouba de pato!

Também outros que papai Noel se chama Lula que trará o saco cheio de dinheiro no Natal!

Em terra de índio basta espelhos pequenos!



Anônimo disse...

Bolivarianos , não existe recall que substitua canalhice por decência, o que vocês tem está no DNA , não há propaganda que faça uma formiga parecer um elefante! O bolivarianismo é um tigre de papel!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/