Dilma culpa Lava Jato por recessão e desordem fiscal


Durante reunião com 12 ministros e o vice-presidente Michel Temer, na tarde desta segunda-feira (na foto os ministros do Planejamento e da Aviação Civil), a presidente Dilma Rousseff responsabilizou a Operação Lava-Jato por parte da queda do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano. Ao discorrer sobre as dificuldades econômicas que o país enfrenta, a presidente citou a operação da Polícia Federal, dizendo que esta provocou uma queda de um ponto percentual no PIB.

O comentário, segundo dois ministros que estavam na reunião, ocorreu logo após uma longa explanação de Nelson Barbosa (Planejamento) sobre o cenário econômico e as perspectivas “sombrias” se as medidas do pacote de ajuste fiscal não forem aprovadas pelo Congresso.

Para vocês terem uma ideia, a Lava-Jato provocou uma queda de um ponto percentual no PIB brasileiro — afirmou Dilma.


A presidente não teria dado detalhes do cálculo e, em seguida, emendou a necessidade de apoio da base aliada no Congresso aos projetos encaminhados pelo governo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkk.....

Anônimo disse...

Será que essa anta acredita mesmo nessas bobagens que ela diz ? E nós botamos esse jabuti lá no planalto !!!

Anônimo disse...

nada dará um jeito nesta gente.
eles ainda acreditam que nos enganam, e nos veem como palhaços e trouxas.

Anônimo disse...

HUMMMM, OS ET´s TAMBÉM FORAM OS CULPADOS POR ELLA TER QUEBRADO LOJINHA DE 1,99

Anônimo disse...

A culpa é da Polícia e do MPF que andam investigando o que não devem. È muita cara de pau dessa senhora!

Anônimo disse...

ELA TEM QUE CULPAR ELA MESMA,PELA INÉRCIA,DE ASSISTIR DENTRO DO SEU GOVERNO A ROUBALHEIRA E FICAR CALADA PORQUE RECEBEU DINHEIRO ROUBADO,SUJO,PODRE PARA A CAMPANHA...DESDE QUANDO ERA MINISTRA SABIA DE TUDO,DA LADROAGEM DO LULA,ASSUMIU O GOVERNO E CONTINUOU COMPACTUANDO COM A CORRUPÇÃO,NA FEZ,NADA FAZ E AGORA DIZ QUE A CULPA É DA LAVA JATO...A CULPA É DO ROMBO DO DINHEIRO QUE FOI ROUBADO,E PUXOU UMA CRISE SEM PRECEDENTES NO BRASIL...CARA DE PAU!!

Anônimo disse...

A desculpa anterior (crise mundial) não cola mais, então arrumou outra desculpa. Na verdade, a política amantegada do mantêga, pau mandado dessa incompetente, liquidou com o pais e enquanto ela estiver lá, não há remédio que resolva. Pede pra sair, anta.

Anônimo disse...

O GOLPE DA DILMA é igual ao golpe do LADRÃO DE RUA que rouba e para tentar despistar sai gritando: PEGA LADRÃO, PEGA LADRÃO, PEGA LADRÃO!!!

Emmanuel disse...

Perguntinha: em quanto a roubalheira baixou o PIB?

Anônimo disse...

A Lava -jato que é culpada da roubalheira que tomou conta do País desde que esses petralhas entraram no governo?
Não foi a lava-jato,foi a política do toma lá da cá,a compra de apoio político,a falta de preparo da quase totalidade dos ministros,o despreparo,a arrogancia e prepotencia da dona Dilma,sem contar as pedaladas fisdcais da equipe economica,gastando muito mais do que arrecadava de forma equivocada:compra de votos ao invés de investimentos,bolsa família ao invés de saúde,educacão e seguranca.
Isso é que causa a falta de confianca dos investidores nesse país.
A Lava-jato é uma esperanca de mudanca nesse grande mar de lama do governo petralha.

Anônimo disse...

A incompetente-mor não sabe nada e não aprende nada! Como resultado acabado da esquerdalha, sempre culpou e sempre culpará os outros pelo seu próprio fracasso! O seu destino é o lixo da história... Somente é questão de tempo!

Carpes Júnior disse...

O cinismo e o deboche dessa senhora, e de seus comparsas espalhados em todas as esferas da vida pública, já ultrapassou todos os limites da paciência da nação.
As bandalheiras da malta governamental serão julgadas também no exterior, onde não há como fazer conchavos, e certamente serão condenados.
Se forem absolvidos no Brasil, política ou penalmente, estará o país condenado ao ostracismo e à treva internacional.
Vamos todos às ruas no dia 16/08.

Anônimo disse...

A Dilma culpa a Lava Lato,quem culpa a corrupção? A marca desse desgoverno é a inversão de valores. Gostaria que nossa governanta respondesse:Quem veio primeiro O Lava Jato ou a Corrupção?

Anônimo disse...

É, NÓS te culpamos DILMA!

Unknown disse...

E quantos pontos provocaram:
-a falta de segurança
-a falta de educação
-a falta de saúde
-a falta de infraestrutura(Custo Brasil)
-a falta de reformas de base
-a falta de um novo pacto federativo
-a falta de vontade política
-a falta de vergonha na cara!!!
Só para citar algumas de nossas mazelas...
Dillma... para de envergonhar teu neto... olha o bulling que este garoto vai sofrer... renuncia, anta!!!

Carlos Flávio disse...

Segundo Einstein: Somente duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. E não estou seguro em relação a primeira.

Seria uma profecia? ou a simples constatação a medida que esta sra. é conhecida como neurônio solitário.

Anônimo disse...

O próprio Juiz Moro, da República do Paraná deu para traz e incentivou (em sentença) que as empresas fizessem acordo de leniência com o CADE e outros órgãos do executivo. Ou to errado?

Anônimo disse...

Essa mulher é loca. Completamente fora da casinha.

Anônimo disse...

Pô Dilma não faça injustiça...isso tudo é culpa do FHC...esqueceu?
Joel

Anônimo disse...

Dilminha flerta com o perigo e o sofá da sala é que é o culpado. Por que não te calas??

Anônimo disse...

É claro que Dona Dilma tem razão: a Lava Jato é culpada mesmo. Afinal de contas, a quadrilha não está conseguindo mais "receber" dinheiro algum e, evidentemente, entraram em recessão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/