Governador Perillo diz que Sartori está hospitalizado

O governador de Goiás, Marconi Perillo, disse há pouco, aqui no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, Anhembi, São Paulo, que o governador José Ivo Sartori está hospitalizado.

Presente á sessão de abertura do evento, o deputado gaúcho Jerônimo Goergen assentiu com a cabeça.

Desde intem o editor sabe que o governador não passava bem e procurou seu médico, queixando-se de gripe e fortes dores de cabeça.

17 comentários:

  1. Sartori ficou com caimbra na língua de tanto mentir.

    ResponderExcluir
  2. É, Sartori velho, se for verdade, o disjuntor não aguentou e se rompeu!Quem mandou se meter.....

    ResponderExcluir
  3. Caro Jornalista Políbio
    O que mais entristece a população é a falta de iniciativas de nossos Deputados quanto a segurança. Não existe nenhuma ação da parte deles, o que está acontecendo nas ruas parece normal pra eles, lógico eles tem seguranças, policiais militares que deveriam estar nas ruas, estão em seus gabinetes. Eu fui assaltado duas vezes, minha mulher, meu filho, meu vizinho, o vizinha defronte a minha casa também, enfim é uma insegurança total. Nem no velho oeste americano se assaltava tantos bancos. Se Governador não tem condições, criatividade para governar fecha a porta e vai embora, de choradeira estamos de saco cheio. Quando se candidatou ele não sabia o que tinha nos cofres da fazenda, duvido que não sabia. Tenho um amigo policial militar que me falou"Alfonso muitas vezes não podemos fazer a rota porque não temos gasolina para o carro,os coletes são antigos e não protegem conforme normas...". É uma vergonha onde este estado chegou. Caro Jornalista quero lhe cumprimentar por sua críticas sempre verdadeiras, lógicas. Eu sei eles não gostam de receber críticas, gostam mais dos puxa-sacos que gravitam no poder.
    Alfonso Abraham
    Técnico Ambiental

    ResponderExcluir
  4. No sírio libanês? Castigo, porque ia fazer conchavo com a dillma e os comunistas PTralhas.

    ResponderExcluir
  5. Ah anônimo, como é que o Tarso, o Lula et caterva, então, não perderam a língua. Será que você é aquele político do PC do B, um deputado estadual, que diz, em propaganda no rádio, que este negócio de arrocho ele já viu este filme, que não dá certo. Eu perguntaria para você, ou para ele se você não é ele: como é possível não fazer arrocho quando o sujeito não tem como se mexer? Quando o sujeito, antes dele, gastou o que tinha e o que não tinha? Ah, e ainda o tal sujeito, que pode ser você, diz que faz uma oposição responsável. Será que você, ou ele se você não é ele, acha que, REALMENTE, engana alguém? Pois, parece que, infelizmente, ainda engana. Não está aí a dona Manuelinha Dávila, com chances, por uma pesquisa realizada, de vencer as eleições para prefeito da capital, no ano que vem. Ela que, veja só, de um partido comunista, isto é, que não é chagado à democracia, diz, na mesma propaganda, o importante é ter cada vez mais democracia. Sabe seu, me engana que eu gostio.

    ResponderExcluir
  6. Stress, aposto.
    A pressão do índio velho deve ter subido.

    ResponderExcluir
  7. Limpar as cacas do Tarso não tem sido uma tarefa fácil.
    Serviço pesado demais abala o sistema de qualquer um.

    ResponderExcluir
  8. Aqualito e Pingo de Cristal
    Solicitará um afastamento por motivo de saúde, como aliás fez Roseana Sarney ao término do seu mandato, aí o vice assume e vai até o fim. Se Dilma estiver atenta, poderá copiar a idéia, se licenciando por problemas graves de saúde; passará a faixa para o vice (Temer), que governará até o fim do ano... Assim, depois que a poeira baixar e a fervura diminuir, ela consegue alta e volta lépida e faceira para terminar seu mandato...

    ResponderExcluir
  9. É difícil tentar consertar a bagunça dos incompetentes. Dez anos para consertar o que fazem num ano apenas. Dá pra adoecer sim.

    ResponderExcluir

  10. Desarmar a bomba que o Tarso mata qualquer um !!

    ResponderExcluir
  11. Só se sai de qualquer crise e conserta algo com inteligência ...esse bando de políticos tendnciosos e aproveitadores só. çromovem mais desordem e anarquia

    ResponderExcluir
  12. Se for verdade, melhoras para o governador de todos nós gaúchos. Não votei no PMDB, mas quero que ele tenha saúde para viver mais de 100 anos.

    ResponderExcluir
  13. PIRILLO DEVE ESTAR A PENSAR > EU PODERIA TER FEITO O MESMO.

    ResponderExcluir
  14. jorge alvaes ribleiro28 de julho de 2015 às 16:29

    O Sartori pegou esse baita abacaxi deixado por esse incompetente Tarso, um dos piores governadores, senão o pior, que já governaram esse Estado. O RS está só administrando a folha de pagamento dos funcionários, não sobra nada pra investir.

    ResponderExcluir
  15. Caxiense tá acostumado com a fartura de dinheiro.
    Não vai aguentar o tirão.


    A COISA TÁ PRETA, FEDENDO E A PERSPECTIVA É NEGRA.

    Ceis acham que governos petistas, são de dar mole ? Nem no inferno eles dimminuem a arrogância, o abuso e a ignorância.

    Isso só vai ter perspectiva de alguma solução quando mudar o governo federal para outro projeto político. Qualquer M é melhor. Até o Tiririca de presidente a coisa melhora - do quê tá agora né.

    Para voltar a situação imediata após FHC só com máquina do tempo.
    Nunca mais.

    E , infelizmente, essa é uma opinião otimista.
    As pessimistas podem ser bem , mas bem, piores.

    By Tcheq

    ResponderExcluir
  16. Que luxo... internar por gripe... x😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  17. Que luxo... internar por gripe... x😱😱😱😱

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/