"A gente para não cair precisa ser ajudada', diz Dilma, em Milão

O ministro Aldo Rebello, pelo menos na Itália, foi o papagaio de pirata mais constante, seguido da ministra da Agricultura, consagrada pelos seus horrorosos vestido rodados. - 


Presidente diz que seu mandato é firme ao ser perguntada sobre caminhada em rede na Expo Milão. A informação é da repórter Catarina Alencastro, O Globo deste domingo.

Saiba mais:

Depois de se equilibrar ao andar por uma instalação de tela no pavilhão do Brasil na Expo Milão, na Itália, na manhã deste sábado, a presidente Dilma Rousseff refutou uma brincadeira de um repórter que perguntou se a rede poderia ser uma metáfora de seu segundo mandato, com ela tentando se equilibrar, mas sem cair. Dilma disse que seu mandato é firme.

— Não, querido, o meu mandato é, eu diria, assim mais firme que essa rede —afirmou, bem-humorada.


Ao falar sobre sua caminhada na grande rede, Dilma disse que achou difícil e que, para não cair, precisou de ajuda. Ela caminhou amparada por um funcionário da feira.

9 comentários:

Anônimo disse...

Firme é a roubalheira do seu governo
Guerrilheira corrupta

Sandra disse...

Sim, ela conta com a preciosa vaidade de alguns, porque o poder cega e acanalha, para permanecerem todos juntos mamando e mamando e mamando não pela sobrevivência, mas pela droga da luxúria e cobiça.

Anônimo disse...

Polibio, favor corrigir o texto que o nome do ministro está errado. O correto é Aldo Rebelo.

Anônimo disse...

A fraqueza do governo Dilma é a honestidade e isto ela não ganha de ninguém, ou se é honesto ou se é desonesto, ela fez sua opção e por causa dela cairá. Quem ajudá-la no que ela quer não é amigo, é cúmplice!

Anônimo disse...

GENTE SIM, MAS ... CARDEAL QUE O DIGA.

Alberto disse...

Rabello deve saber muito sobre os superfaturamentos das obras da Copa! Alô Moro: coloca ele na lista!

Anônimo disse...

Nova denúncia de abuso na Lava Jato desafia Cardozo:

Publicada discretamente na edição deste domingo da Folha de S. Paulo, reportagem do jornalista Aguirre Talento informa que um delegado da Polícia Federal, enviado a Curitiba para apurar a denúncia de grampo clandestino na cela do doleiro Alberto Youssef, apontou, em relatório interno, manipulação das provas da Lava Jato; "Sugiro que o MPF [Ministério Público Federal] reanalise as provas, inclusive a sindicância da escuta clandestina, se possível refazendo-a, e conduza diretamente a presente investigação ou com grande proximidade a um novo delegado a se indicar, pois não acreditamos mais nas provas antes constituídas", escreveu o delegado Mário Fanton, que fez acusações diretas a Igor Romário de Paula (à esq.), delegado à frente da Lava Jato; não se sabe ainda o que o ministro José Eduardo Cardozo fará com o relatório.....

Xi....Xiiii se o MPF que o Delegado se refere é o do Paraná, eles vão achocambrar, estão no mesmo time dos delegados investigados.

Anônimo disse...

DILMA A "PATA MANCA" QUASE CAI

Anônimo disse...

Petralha xixi, ainda por aqui? Foste reprovado no curso de mentiras,
és muito fraquinho, mesmo assim ainda recebendo os pixulecos roubados?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/