"A gente para não cair precisa ser ajudada', diz Dilma, em Milão

O ministro Aldo Rebello, pelo menos na Itália, foi o papagaio de pirata mais constante, seguido da ministra da Agricultura, consagrada pelos seus horrorosos vestido rodados. - 


Presidente diz que seu mandato é firme ao ser perguntada sobre caminhada em rede na Expo Milão. A informação é da repórter Catarina Alencastro, O Globo deste domingo.

Saiba mais:

Depois de se equilibrar ao andar por uma instalação de tela no pavilhão do Brasil na Expo Milão, na Itália, na manhã deste sábado, a presidente Dilma Rousseff refutou uma brincadeira de um repórter que perguntou se a rede poderia ser uma metáfora de seu segundo mandato, com ela tentando se equilibrar, mas sem cair. Dilma disse que seu mandato é firme.

— Não, querido, o meu mandato é, eu diria, assim mais firme que essa rede —afirmou, bem-humorada.


Ao falar sobre sua caminhada na grande rede, Dilma disse que achou difícil e que, para não cair, precisou de ajuda. Ela caminhou amparada por um funcionário da feira.

9 comentários:

  1. Firme é a roubalheira do seu governo
    Guerrilheira corrupta

    ResponderExcluir
  2. Sim, ela conta com a preciosa vaidade de alguns, porque o poder cega e acanalha, para permanecerem todos juntos mamando e mamando e mamando não pela sobrevivência, mas pela droga da luxúria e cobiça.

    ResponderExcluir
  3. Polibio, favor corrigir o texto que o nome do ministro está errado. O correto é Aldo Rebelo.

    ResponderExcluir
  4. A fraqueza do governo Dilma é a honestidade e isto ela não ganha de ninguém, ou se é honesto ou se é desonesto, ela fez sua opção e por causa dela cairá. Quem ajudá-la no que ela quer não é amigo, é cúmplice!

    ResponderExcluir
  5. GENTE SIM, MAS ... CARDEAL QUE O DIGA.

    ResponderExcluir
  6. Rabello deve saber muito sobre os superfaturamentos das obras da Copa! Alô Moro: coloca ele na lista!

    ResponderExcluir
  7. Nova denúncia de abuso na Lava Jato desafia Cardozo:

    Publicada discretamente na edição deste domingo da Folha de S. Paulo, reportagem do jornalista Aguirre Talento informa que um delegado da Polícia Federal, enviado a Curitiba para apurar a denúncia de grampo clandestino na cela do doleiro Alberto Youssef, apontou, em relatório interno, manipulação das provas da Lava Jato; "Sugiro que o MPF [Ministério Público Federal] reanalise as provas, inclusive a sindicância da escuta clandestina, se possível refazendo-a, e conduza diretamente a presente investigação ou com grande proximidade a um novo delegado a se indicar, pois não acreditamos mais nas provas antes constituídas", escreveu o delegado Mário Fanton, que fez acusações diretas a Igor Romário de Paula (à esq.), delegado à frente da Lava Jato; não se sabe ainda o que o ministro José Eduardo Cardozo fará com o relatório.....

    Xi....Xiiii se o MPF que o Delegado se refere é o do Paraná, eles vão achocambrar, estão no mesmo time dos delegados investigados.

    ResponderExcluir
  8. DILMA A "PATA MANCA" QUASE CAI

    ResponderExcluir
  9. Petralha xixi, ainda por aqui? Foste reprovado no curso de mentiras,
    és muito fraquinho, mesmo assim ainda recebendo os pixulecos roubados?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/