Zé Dirceu admite que ele, Lula e Dilma são farinha do mesmo saco

O ex-ministro José Dirceu diz que a postura do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff foi omissa no chamado 'mensalão' e se repete agora, na Lava Jato.  Para ele, o comportamento de ambos faz com que todos os petistas, condenados ou não, carreguem a pecha de corruptos:

- De que serve toda covardia que o Lula e a Dilma fizeram na ação penal 470 e estão repetindo na Lava Jato? Agora estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula, a Dilma.

A informação é do Estadão de hoje.

Zé Diceu teria feito a afirmação a amigos, que vazaram tudo para jornalistas. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Pela primeira vez afirmo que Dirceu tem razão, todos os petistas da cúpula são intrinsecamente corruPTos.

Anônimo disse...

É verdade, são MERDA DO MESMO SACO!

Anônimo disse...

JÁ QUE ESTÃO TODOS NO MESMO SACO, SÓ FALTA O DIRCEU REVELAR TUDO SOBRE O LULA E A DILMA. PARECE QUE FALTA POUCO E AÍ O PT SERÁ EXTINTO.

Anônimo disse...

NÃO ZÉ!

ZÉ, seu metido a esperto e ao mesmo tempo trouxa, se submetestes ao sindicalista, mercantilista, Lula, por sua conta e risco e se locupletastes também com o objetivo de se manter no poder.

ZÉ, tais parecendo ignorante ou estais querendo novamente enganar a população?

ZÉ! "NÃO SE ENGANA MUITA GENTE POR MUITO TEMPO". Te digo Zé, Esta frase é velha.



Carlos Flávio disse...

Polibio, sabíamos do descontentamento do José Dirceu, principalmente com o Lula, muito embora a busca desenfreada pelo poder necessite de alguns sacrifícios, como foi o caso.
Estes comentários entre quatro paredes, é logo desmentido, mas fica explícito o mal estar, mesmo assim ele montou uma consultoria que recebeu fortunas a fim de garantir acesso a projetos bilionários, sempre com verbas públicas, ou seja, o tráfico d influência não for interrompido.

Anônimo disse...

265 milhões de reais para o futebol.

A revista Época recorreu à Lei de Acesso à Informação e descobriu que a Caixa Econômica Federal desembolsou 265 milhões de reais desde 2012 para patrocinar 16 equipes de futebol no Brasil. O grande campeão é o Corinthians, time do coração de Lula, que recebeu 91 milhões de reais no período. O banco estatal também financiou parte da construção do Itaquerão junto com o BNDES. A obra foi realizada pela Odebrech.

Anônimo disse...

Grande novidade! O Brasil todo já sabe disso... menos os eleitores do PT!

Anônimo disse...

Podem confessar suas falcatruas abertamente, pois sabem que o stf depois dá um jeito. E como a presidente disse: "os militares comem na minha mão", então povo danou-se,e vai continuar se danando.

Anônimo disse...

Nassif: é provável que investigação alcance Ronaldo:

Empresa do ex-jogador, a 9ine, está entre as três que chamaram a atenção do FBI durante a investigação que teve início com o acordo de delação do empresário J. Hawilla, que possui "antigas ligações" com Ronaldo, afirma o jornalista; sobre a postura do ex-craque em condenar seus antigos aliados e pedir renovação na CBF, Luis Nassif comenta que "sua pressa em se descolar da quadrilha é sugestiva"...

Xiiiii.........Xiiiiiii........Xiiiiiii.......E Ronaldo é amigão de baladas no RJ do Aécio, do PSDB, votou e fez campanha para aecio, ele é o ex-presidente da CBF, preso ÇuíÇa, José Maria Marin. Seria tudo farinha do mesmo saco? cala-te boca, com a direita não dá nada.

Anônimo disse...

Eu já sabia, ate que em fim o o barco deles esta afundando e não vai faltar nenhum.

Anônimo disse...

Prá começar " companheiro " nunca foi sinônimo de amigo. Como em qualquer quadrilha o bandido quando é pego Tá sozinho. Oi ele queria que as ratazanas-mor fossem se entregar e dizer que estavam juntas?

fred oliveira disse...

Cada vez mas a populaçao brasileira se convence, em sua grande maioria, que eles estao entrelaçados em tudo isso. Creio mesmo que o desgaste de Dilma, do PT e do Lul;a sao semelhantes, com alguma melhora do ex presidente. Se Lula for memo candidato em 2018, o que nao acredito, tem grande chance de sofrer uma grande derrota. Melhor seria ele se preservar dessa possibilidade e ficar com um pouco de uma lembrança positiva, preservando algum cacife que ele ainda tem.

Anônimo disse...

Se o professor Zé Dirceu diz isso, que os chefões petralhas são farinha do mesmo saco (só faltou dizer que são merda do mesmo saco), o que é que sobra para a galera ceguinha e seguidora destes heróis? Só palavras MUITO, MAIS MUITO DEPRECIATIVAS MESMO, lembrando que o Rui Falcão já disse que este é um governo de merda mais é deles.

Anônimo disse...

Para que o LULA nao seja o proximo presidente necessita 2 coisas , so uma delas nao e' o bastante . Primeira que a contracao do PIB seja grande e que a crise economica va pelo menos ate 2018 . Segundo que os ecantalos de corrupcao atinja diretamente o LULA .Repito necessita que ocorra os dois .

Anônimo disse...

Não me iludo. Lula é bilionário. Tem dinheiro para pagar qualquer advogado se precisar, embora não acredito que sobre algo para si.
As punições que os políticos receberam por conta do mensalão chegam a ser uma piada. Na lava-jato não vai ser diferente.
E se for o caso, os marqueteiros se encarregam de refazer sua imagem.
Neste país trabalhamos e nos cobram um dízimo bem alto para sustentar a longa fila de benefícios dos políticos e da casta que anda a sua volta.

Anônimo disse...

Um partido-quadrilha, um governo de merda e o petralha 13:18 seguidor dos heróis. Seguidor e defensor, portanto, cúmplice da roubalheira e comparsa. Não é réu primário?

Anônimo disse...

SE A COISA É TÃO EVIDENTE. SE OS PRÓPRIOS PETISTAS CONCORDAM QUE SÃO TRAIDORES CORRUPTOS QUE TRANSFORMARAM A GUERRILHA COMUNISTA NUMA MÁFIA PODRE E ESCANCARADA, porque não aparece um petista dedo duro para abrir o jogo e confessar que COMPRARAM A MIDIA PODRE BRASILEIRA, e formaram um CLUBE DE COMUNISTAS TRAIDORES PARA DESMORALISAR E DESTRUIR A NAÇÃO BRASILEIRA? - Que Poder é este que os mantém calados? - Será o medo do "VENENO RUSSO" conhecido como POLONIO 210, que mata os espiões e traidores comunistas, em todo o mundo, provocando, com uma meia gota num cálice um Câncer Fatal em uma semana? - Seria este o veneno que matou Chaves e quase matou Lula e Dilma?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/