Povo voltará às ruas no dia 16 de agosto

O Movimento Brasil Livre, MBL, está chamando para manifestações de rua em todo o País. A idéia é retomar os atos públicos que encurralaram o governo e os políticos, tudo para protestar contra a corrução e exigir mudanças imediatas, inclusive com o afastamento de Dilma, além de convocação de novas eleições gerais.

Será dia 16 de agosto.

As manifestações de rua perderam força depois de edições seguidas em todo o País, mas a sucessão de revelações de novos escândalos, atingindo o PT e quase todos os demais Partidos, além da crise econômica, tudo misturado com falta de boas projeções, reanimou o Movimento Brasil Livre, que passou a convocar atos de protestos de rua.

Mais informações no site www.vemprarua.net

14 comentários:

Anônimo disse...

o toffoli disse que o voto impresso favorece a fraude. (folha)

o empregado do dirceu continua fazendo o seu papel direitinho.

isso que dizer que nada muda, corrupção ainda solta, e ministros apoiando.

Anônimo disse...

TÔ NESSA!

Anônimo disse...

Cada vez mais penso que a máxima que o povo tem os governantes que merecem cada vez se confirma mais, pois em 2013 saíram pra rua pedindo mudança, 2014 ganharam gorjeta e elejeram esse desatre agora tão saindo as ruas denovo em 2018 vão ganhar benesses e votar denovo nessa m... que se chama PT, seja quem for!!! O povo é burro e sofre amnésia

Anônimo disse...

Estarei la com certeza.

elias disse...

Pode ter trocentas eleições. Enquanto a raposa utilizar essas urnas fajutas, que só tem aqui..... E auditadas por uma corja da venezuela!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vão trabalhar vagabundos ao invés de atrapalhar o transito nas cidades e fazer barrulheira a toa.
Querem o poder para recuperar os CCs?
Daqui 3 anos tem eleição. Lutem democraticamente!

Anônimo disse...

Mais um fiasco a vista.

Lucaspsb disse...

TODOS NA RUA!!!!

VAMOS ENDIREITAR ESTE PAÍS OU SEREMOS TRANSFORMADOS EM PRISIONEIROS!!!!

Anônimo disse...

Eu não, prefiro o panelaço, fico dentro de casa, chega na hora combinada boto a cara na janelo bato uma panelas velhas para não estragar as novas e faço comentários animo nos blogs. Par que sair de casa, só para se incomodar? Eu não quero pegar sol, suar, se poço ficar no ar condicionado em casa só no Twiter.

Anônimo disse...

Junto com minha turma, lá estarei vestindo minha camiseta verde-amarela e empunhando minha faixa de protesto! Diante do tenebroso quadro ético e econômico em que a esquerda colocou nosso Brasil, é dever cívico do cidadão participar desse movimento. Participe! Seja protagonista desse momento histórico e batalhe por um país melhor para nossos filhos.

Anônimo disse...

Temos que ir para rua, só assim a classe política e da justiça nos ouve. Todos tem medo das ruas, é a nossa voz ecoando por Brasil a fora.

Anônimo disse...

Eu também!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Brasil tem que ser passado a limpo. E que todo trabalhador deste país, seja CLT, concursado ou político, seja regido pelas leis da CLT. Que extingam-se os CC's.
Desta forma, teremos capacidade financeira para reerguer o país.

Anônimo disse...



PESSOAL,VAMOS TODOS PARA RUA!VAMOS CONTESTAR COMO FAZEM OUTROS POVOS.OS BRASILEIROS NÃO PODEM DEIXAR DE MANIFESTAR NOSSAS INDIGNAÇÕES!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/