Paim balança entre dois corações, PT e PV

A foto ao lado mostra o senador Paulo Paim tendo de um lado o presidente do PT, Ary Vannazi, e do outro lado o presidente do PV, Márcio Souza (à esquerda).

A cena é emblemática.

Paulo Paim já avisou que sairá do PT até o final do ano, caso Dilma não revise suas posições sobre fator previdenciário e terceirização.

A foto foi obtida neste sábado,durante seminário com os apoiadores do senador, na Associação dos Aposentados e Pensionistas.

11 comentários:

Anônimo disse...

O PAIM é um fracote, se tivesse fundamento o PT teria colocado ele como ministro da Previdência, mais os petralhas sabiam que ali era só a balaca de oposicionista, um cabra sem cultura, sem condições,
deixaram ele trovando sòzinho. Agora vai para um partido de terceira linha, nanico, onde pretende ser o cacique sem indios.

Anônimo disse...

mais um que vai pular fora do barco?

fica onde esta...

embala o filho que ajudasses a criar...

Anônimo disse...

Eu queria que ele fosse para a PQP.

Unknown disse...

Paim, o monocórdio senador para quem os aposentados não devem NADA, visto que, de prático, sua ação parlamentar não resultou em NADA.
Paim, o pilantra petista que ambiciona o voto do incauto, quando surgiram os primeiros indícios do mensalão e sua versão mega, o petrolão, não disse um pio. Agora quer posar de virgem imaculada? Vai carpir um lote!
Querem conhecer os reais valores morais de Paulo Paim? Perguntem a ele se José Dirceu foi ou não condenado injustamente (dessa prova-dos-nove petralha nenhum escapa!).
Isso é petralha até a alma! Dissimulado!

Anônimo disse...

paim cria da gauchada,demagogo e populista,bem o perfil do que a gauchada aprova nas urnas.

Anônimo disse...

A presidanta colocou o Paim numa sinuca de bico!

Anônimo disse...

Senador, saia deste partido, você será mais feliz pode ter certeza.

Anônimo disse...

Puxa, tantos aposentados esperando por um coração e o paim com dois.

Anônimo disse...

Novamente > é chalme.

Mordaz disse...

Paim é uma sombra, um morto. Sempre foi demagogo. Hoje está provado pelo seu apego ao PT, nunca se incomodou com as barbaridades que o Partido cometia. Vai para o lixo da história junto com o Partido. Nunca se vexou com a roubalheira. Um santo de pau oco.

Anônimo disse...

O barco ta afundando, todos agora querem pular fora, se não tiver o rabo preso, que pule logo pra não afundar junto. A Marta em Sampa fez isso, mamou no governo o quanto pode, mas pulou fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/