Petistas em congresso de Salvador agridem líder dos Revoltados Online

O líder do grupo Revoltados Online, que prega o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a intervenção militar, Marcello Reis, acabou agredido na noite desta quinta-feira, depois de circular entre os delegados do 5º Congresso do PT, em Salvador, com uma camiseta preta com dizeres anti-Dilma e fazer provocações aos militantes.

Para protestar contra o PT, Reis se hospedou no mesmo hotel onde são aguardados 800 delegados do PT. 

Ainda de manhã, bateu boca com o ex-deputado Paulo Ferreira (PT-RS), que o questionou se não estava fazendo muita provocação.

À noite, ao passar pelos delegados, acabou vaiado e teve objetos atirados contra ele. Na confusão, foi agredido por petistas. Outros integrantes do partido contiveram os mais exaltados e Reis foi levado para um elevador próximo ao local do conflito, para que pudesse deixar o local. A confusão ocorreu antes da chegada de Dilma.

23 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz é um anjo, não merece isso,tadinho. Agredir o Padilha, o Mantega, Haddad pode.Dar dinheiro pro IFHC pode, pro Instituto Lula é propina, o FHC, Marina e o JB cobrar por palestras podem, o Lula é lavagem de dinheiro. O cara é uma anta, e espera ser sacrificado por defender a democracia. Pau nele.

Anônimo disse...

Ora coitadinho nem quer aparecer. Ele nao esta em condicional? O q sera q o juiz da execucao vai pensar...

Anônimo disse...

Artigo 5º da Constituição Federal

XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.

Então, pau nele!

Anônimo disse...

Dá-lhes Marcello!

Anônimo disse...

Direito de protestar ele tem e em qualquer lugar. Mas também não precisa ir pro meio do vespeiro, afrontar. O mesmo tipo de atitude foi condenável em militantes petralhas que resolviam desfilar no meio das multidões que foram às ruas, recentemente, em várias cidades do país.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:47,
Sua invocação da Constituição vale só para quem é anti-PT?
Para esta outra situação, em local fora do hotel e em Praça pública previamente autorizado, não vale?

http://www.folhapolitica.org/2015/06/congresso-do-pt-comeca-com-tumulto-na.html?m=1

De qualquer forma é muita coragem e realmente pedir para levar pau ir sozinho ao covil da alcateia.

Anônimo disse...

Tudo o que se fizer contra a "petralhada"deve ser aplaudido e incentivado. Dá-lhe Marcelo!!!

Anônimo disse...

Se foi para ".....fazer provocações...." como diz o texto escrito pelo editor, mesmo sendo conhecedor da Lei, incorreu em crime previsto na Lei Das Contravenções Penais, art. 40.

Art. 40. Provocar tumulto ou portar-se de modo inconveniente ou desrespeitoso, em solenidade ou ato oficial, em assembléia ou espetáculo público, se o fato não constitue infração penal mais grave;

Pena – prisão simples, de quinze dias a seis meses......

Deveria ser detido (porque qualquer um do povo pode prender) e chamado a Policia.

Anônimo disse...

Acho que o Marcelo nem deveria ter ido lá, parece que estava pedindo para ser agredido. Eu acho que se tiver de entrar em confronto deve ser bem planejado e ir lá pra arrebentar a pau esses vagabundos ladrões do dinheiro público!

Anônimo disse...

Políbio,

Basta um "coxinha abusado" que a PeTezada fica "enlouquecida".

Imagina quando a PeTezada der de cara com MILHÕES DE COXINHAS!!!

JulioK

Anônimo disse...

Marcelo tu és corajoso, mas cuidado, para quem matou o Celso Daniel tu és uma barbada, qualquer um dali da cúpula do PT quer o teu fígado e eles tem experiência de mais de cem anos na eliminação covarde de opositores!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:39 pare de usar a técnica petralha de justificar a ladroagem petralha com base em erros antigos ou dos outros. Doações ao IFHC podem, porque não? Não está no governo, não pode desviar dos fundos públicos. Já Instituto Lula, o que é isso. O titular é analfabeto funcional, chefe um partido comprovadamente QUADRILHA. Leia os autos do mensalão e da lava-jato, sem falar no que vem por ai que estamos vendo pelas imprensa as provas. Por favor vá contar essa historinha lá nos sites e blogues chapas-branca custeados pelo dinheiro dos impostos pagos pelos brasileiros. E pare justificar que é ladrão porque os outros o são. Vocês são os maiores, não tem limites, quebraram o estado. Não estou defendendo uns corruptos e esquecendo outros, quero pena de morte para todos. Roubaram o dinheiro da saude, tem gente morrendo nos corredores. Ladrões, vigaristas devem ser fuzilados. Pena de morte para polticos corruptos no Brasil já, incluindo cúmplices e beneficiários das roubalheiras (familiares, amantes e quetais).

Cap Caverna disse...

Embora concorde com o protesto desse sujeito, onde quer que Lula, Dilma e o restante da quadrilha dos PuTos sejam cassados, discordo da maneira como ele fez.Independente de ele ter entrado no meio das serpentes, abusou da sorte e provocou demais. Caso fosse um protesto dos PuTos, contra outros partidos a reação certamente seria a mesma. O cara vacilou feio e exagerou na provocação. Mas o capacho das 14:39 hs, que dever ser o mesmo que há alguns dias está mostrando ser militante dos quadrilheiros, tinha que fazer comparações descabidas com o FHC. Que amor essa gentalha petista tem pelo FHC! Cara, isso é o mesmo que tentares comparar uma pessoa de bem, com um marginal!

Anônimo disse...

Eu não sabia que onde se hospedam petistas era proibido hospedar-se outros... como querem os defensores do pt que comentaram acima. Também não sabia que comparecer em local próximo a um evento manifestando a contrariedade a ele através de uma camiseta era "mau comportamento"... Não sabia que a opinião da maioria que sustenta este país, inclusive estes corruPTos, não podia mais ser maifestada em local público com um simples dizer numa camiseta... Não sabia que uma pessoa que os petistas não gostam estar num local público era contravenção... Enfim, será que o Marcello está em condicional... de vida? Pelo que consta, ele não faz parte da quadrilha investigada no mensalão, no petrolão, no HSBC, no BNDS, na FIFA e outras tantas falcatruas deste governo mentiroso. Então, VIVA o Marcello!!! E ele que se cuide pois não usa foice nem martelo... Só uma camiseta que não agrada aos xiitas vermelhos...

Gustavo disse...

numa situação com essa faz-se necessário que a pessoa em questão se faça acompanhado de um certo número de guarda-costas disfarçados, ao estilo da tfp..

Anônimo disse...

Todo esse BLA BLA BLA .. E O lULA E CIA RINDO DA NOSSA CARA LÁ!o PIOR DE TUDO QUE SAI PROVAS E MAIS PROVAS TODO DIA CONTRA ELES,NINGUÉM É PRESO,AO CONTRÁRIO É UM TAL DE SOLTAR,MANDAR PRA CASA E TOMAR CHAMPAGNE!SE NO bRASIL TIVESSE HOMEM DE VERDADE,MACHO COM M MAIUSCULO, JÁ TINHA DADO UM TIRO NA TESTA DESSE DIABO INVENCÍVEL QUE É O LULA,NOTE NINGUÉM TEM CORAGEM DE COLOCAR AS MÃOS NELE, NINGUÉM!e ELE TÁ AVISANDO:2018 ESTOU PRONTO PRA CONTINUAR O ASSALTO A SEUS BOLSOS E AINDA RIR DAS VOSSAS CARAS!POVO BRASILEIRO,Ô POVINHO MEQUETREFE!

Anônimo disse...

Esse marginal faz qualquer coisa para aparecer. O que ele fez é a mesma coisa que um gremista se infiltrar dentro da torcida do internacional, vestindo a camiseta do grêmio e insultando os colorados. Ou vice-versa.O que iria acontecer com esse tipo de desequilibrado mental?

Anônimo disse...

Proibido não é, mas não me misturo com ladrões...parabéns ao marcelo...

Anônimo disse...


Na bandeira do PT poderia ser incluída a frase "Pau neles".

ackroque disse...

O PT sempre fez a mesma coisa.
Ofendiam, atacavam, agrediam, como fizeram há pouco tempo atrás na Paulista.
Experimentam o que ensinaram, o ódio.
E pior, esse ódio ao PT é embasado na corrupção desmedida patrocinada pelos "cumpanheros".

Anônimo disse...

Esse cara foi tão "infeliz" quanto aquele leitor da Carta Capital que discutiu com a Banda Loka Liberal

Rui disse...

PT provando do próprio veneno... kkkk

Anônimo disse...

Qual o veneno elemento das 00:43? Quando a esquerda era oposição no Governo Militar, se fizesse o que esse rapaz fez, apanhava, era preso e perigava ser sumido. Já no governo do PSDB, de FHC, se fizesse isso, apanhava tipo bicho, era preso, normalmente não era divulgado na imprensa marrom glace e quando era noticiado era para intimidar/ridicularizar o baderneiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/