Delegada achou justa e não quis fazer BO de agressão de que foi vítima vereadora do PT de São Paulo. "Está todo mundo por aqui com o PT", alegou a delegada de Salvador.

A delegada acha que a vereadora do PT de São Paulo, foto ao lado, mereceu a agressão que sofreu. "É o que merece o PT", disse a policialo. 



A assessoria de comunicação do 5o Congresso Nacional do PT, encerrado hoje em Salvador, informou que a vereadora Janaina Ballaris (PT-SP) apanhou de um manifestante anti-PT na quinta, durante o congresso do partido em Salvadorl, Eis o que disse a vereadora aos jornalistas nesta sexta-feira:

- Eram três homens, vestidos com algum uniforme e camisetas pedindo impeachment. Um deles apertou meu braço e meu pescoço e me empurrou até o elevador.

A vereadora trambém prestou queixa na Corregedoria da Polícia Civil da Bahia contra a delegada que fez o boletim de ocorrência da agressão>

- A delegada 'justificou' a agressão que sofri colocando a mão na testa e dizendo que todo mundo já está 'por aqui com o PT. Isto é o que merece o PT. 

23 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha...

Anônimo disse...

Essa Delegada é o cara, digo, Juiz, ou seja, do alto de sua toridade, entendeu que não ia fazer BO e, ainda, disse que todo mundo estava poráqui com o PT, ou seja, posou de policia, MP e Juiz, ou seja, (não) investigou, não ofereceu denuncia, mas absolveu. Essa vai ser a nova rainha dos coxinha, vai tirar o lugar da jornalista saraieva, do sbt. E viva a democracia de eleite, digo, elite.

Anônimo disse...

E a petralhada que se cuide porque a tendencia é piorar, só os trouxas é que entregaram as armas para a polícia quando do desarmamento!

Anônimo disse...

PARABENS A DELEGADA BAIANA. COMEÇO DANDO UM BAIXA EXEMPLO PARA O PAÍS.

REALMENTE TÁ TOPO MUNDO ATÉ AQUI, COM OS PETRALHAS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

Precisam é apanhar muito do povão que não aguenta mais tanta roubalheira descarada e mentirosa.
PAU NO PT E TODOS QUE OS APOIAM, MAS BATAM COM MUITA FORÇA.

Sheila disse...

sensacional...TODOS CONTRA PT!!!! Precisamos faxinar o Brasil desses vermes vermelhos.

Anônimo disse...

JUSTÍSSIMA MESMO, TCU ENCONTROU 256 BILHÕES DE ROMBO NAS CONTAS DA DILLMA, MAS NÃO DEVE TER OLHADO DIREITO POIS DEVE PASSAR DE TRILHÃO.

O POVO MAL CONSEGUINDO PAGAR SUAS CONTAS. ENERGIA SOBE NOVAMENTE, TELEFONIA/INTERNET IDEM, COMIDA, . . .

SE DEVE ALGUNS MÍSEROS PARA BANCOS, EMPRESAS DE COBRANÇA LIGAM ATÉ FINS DE SEMANA PARA INCOMODAR. É SERASA, SPC, COMPRADORES DE CRÉDITOS PARA TENTAR SE APROVEITAR DAS PESSOAS QUE SÃO HONESTAS E TRABALHADORAS, MAS COM OS PREÇOS É IMPOSSIVEL SALDAR DÍVIDAS.

POLÍTICOS LADRÃO PAGAM ADVOGADOS COM DINHEIRO DO ROUBO, SÃO SOLTOS, E AINDA DESFRUTAM DE MORDOMIAS DO DINHEIRO ESCONDIDO EM ALGUM LUGAR.

QUE SEJA APENAS O INÍCIO PARA UMA MUDANÇA, POVO TEM QUE SE REBELAR.

Lfc disse...

Não é apenas factóide do 247?

Emmanuel disse...

Bah ....
Na verdade, o certo era cercar o hotel e prender todo mundo: vai ser difícil achar um que não tenha se locupletado com o o erário ....

Anônimo disse...

A delegada Cometeu mais crime q o agressor. Facismo nao passara.bob2oes. pode durar um tempo. Mas nao passara. A bahia esta tao por aqui com o pt q elegeu o 4 gov do pt.seguido ha 9 meses atras.

Anônimo disse...

Parabéns Delegada, manda ela se queixar para a Maria do Rosário ou para algum bispo da CNBB.

Anônimo disse...

Não acho que estimular a violência seja uma ação decente, meu caro editor.

Anônimo disse...

Entao ja começou, pelo visto nem as mulheres serão poupadas. Se é justo não julgarei, mas estamos chegando no fundo do poço. Que deus nos proteja da barbarie que esta por vir!

Anônimo disse...

A PETRALHADA COMEÇOU APANHAR !!! ... DEMOROU !!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...

" COLOCANDO A MÃO NA TESTA E DIZENDO QUE TODO MUNDO JÁ ESTÁ POR AQUI COM O PT " QUE FRASE BONITA !!! - Região Sertão do Pajeú. Pernambuco.

Anônimo disse...

Muito correta - a delegada! Tá todo o mundo p da cara com o PT mas elles ainda não se deram conta disso! Prisão para lulladrão, dilmANTA e turma.

Anônimo disse...

Políbio,

Conheço MUITO BEM as "PeTistas Feminista", inclusive fui casado com uma antes do Lulla assumir. Depois .....(risos)

Sim, eu já fui "inocente" e achei que a convivência era possível.

Não persisti no erro!!!

São umas LOUCAS HISTÉRICAS onde tudo é motivo para discussão.

São mulheres doentes(incluo muitas psicanalistas, pedagogas, jornalistas ...) que necessitam o ENFRENTAMENTO CONSTANTE para justificar suas mediocridades mentais.

Agora estão mais calmas(pós Petrolão), mas ainda tem umas "vivas" por ai.

Eu errei uma vez, mas não persisti no erro!!

JulioK

Anônimo disse...

Bem feito. Eles nos enlouqueceram, agora vão levar.

Anônimo disse...

Paciência não deve ser confundida com acomodação. E a paciêmcia do povo parece que chegou ao fim. Se cuidem, corruptos.

Anônimo disse...

anônimo das 13:45: A História mostra que a população leiga, quando perdeu a paciência, foi manipulada, mas em tese, pode se admitir que ele perca a paciência.

MAS DE UM PROFISSIONAL DA SEGURANÇA PÚBLICA JAMAIS SE ADMITE QUE PERCA A PACIENCIA, é sua obrigação, inclusive, proteger o maior criminoso que se possa imaginar, dessa própria população, para que o dito criminoso seja julgado por um JUIZ e, com direito a ampla defesa.

Nesse caso então, a vereadora, na condição de cidadão, queria apenas fazer um BO. Só o que falta agora um policia, no sentindo genérico, ser SELETIVO, do tipo, desse que é do meu partido eu faço o BO, mas desse que não é do meu partido eu não faço BO e ainda se arvorar de critico do Partido que não gosta, no exercício da função. E isso tem um nome é PREVARICAÇÃO(retardar ou DEIXAR DE PRATICAR, ato de ofício ou pratica-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer INTERESSE PRÓPRIO OU SENTIMENTO PESSOAL), previsto no Código Penal, artigo 319.

Anônimo disse...

É a pura verdade. O povo já não aguenta mais o PT e seus centenas de corruptos!

Unknown disse...

É o partido do SOCIAL. Esquerdista. Minha tia é funcionária da ETUFOR em Fortaleza há 20 anos. Concursada. Formada. Ela me disse que em todas as prefeituras, é sempre a mesma história. No prefeito do PMDB, do PSDB, do PT, PSB. É tudo igual. Chegam lá, fazem campanha na TV, Rádio, Jornal, nas ruas, com carros, paciatas, bandeiras, prometem TUDO. Prometem um MUNDO LINDO. Ganha a eleição, TSE ACEITA. E na hora de administrar é sempre a mesma história. Começa o LOTEAMENTO dos CARGOS. Coloca apadrinhado, amigo, fulano de tal, os projetos ficam pela metade, obras não saem. E o povo fica na merda.

Aqui em Fortaleza teve ADMINISTRAÇÃO de TODOS OS PARTIDOS. TODOS. Teve PMDB, PSDB, PT, PSB e etc. Que na TEORIA ou na PROPAGANDA se diz de ESQUERDA E DE DIREITA.

Até hoje o METROFOR não foi concluído. Eu tenho o projeto inteiro do METRÔ de Fortaleza em casa. Vergonhoso, não fizeram nem 1/3 da obra.

E na faculdade de ENGENHERIA. Seja PÚBLICO ou PRIVADA. Todos os professores contam a MESMA HISTÓRIA.

Rapaz, esse projeto é ANTIGO. Um professor lá comentou assim.

Rapaz, é que você é jovem ainda.

Na época que eu fazia FACULDADE de engenharia, nos anos 60 e 70 já se discutia isso. Sobre os viadutos, pontes, metrô e etc por aqui e nada.

Quem manda mesmo aqui é as EMPREITEIRAS que ELEGEM quem eles querem.

Na Beira Mar de Fortaleza, as empreiteiras no anos 70 até hoje tomaram conta. Compraram os terrenos, invadiram, construíram apartamentos de alto luxo e vivem disso.

Mota Machado, Marquise, C Rolim Engenharia e TODA AS EMPREITEIRAS tem rolo.

Meu tio mesmo que não mora mais aqui faliu. Rapaz, isso é antigo.

Há 30 ou 40 anos a orla de fortaleza não tinha prédio algum. A gente andava na orla e até tomava banho aqui.

Depois contruíram adoidado nos anos 80, 90 e 2000 e agora a prefeitura tem um projeto maluco de aterrar e avançar no mar para fazer um espaço por que não tem mais como andar por que as empreiteiras invadiram geral.

E tudo com o AVAL dos CORONÉIS de todos os regimes e governos. De presidente da república até prefeito e vereador.

Unknown disse...

Em Salvador, quem conhece, a sede da ODERBRECHT fica lá. É um mansão em cima de uma pedra. Já passei em frente, quando fui lá a trabalho. Tomei foi um susto com os prédios da cidade na área nobre. Apartamento de luxo, de frente para o mar, cara apartamento de luxo.

Tem uma história que o ACM e outros mais tinham 3 construtoras e na hora da licitação colocava todas concorrendo como se fossem de donos diferente para não correr o risco de perder.

E como essa turma tem AMIGOS na máfia ESTATAL. Como Judiciário, acaba ABAFANDO TUDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/