Marcos Rolim reclama da fivela country do deputado Eduardo Cunha

O ex-deputado Marcos Rolim não gostou do cinto com fivela country do deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara.

E nem do seu anel de formatura.

Ele acha que ambos são símbolos do obscurantismo, típico da agtenda "medieval" imposta por Eduardo Cunha na Câmara.

Está tudo num artigo cujo título é exageradamente de mau gosto e inconsistente com o conteúdo da análise.

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo de Rolim. O editor concede que reduziu em demasia o conteúdo do artigo e por isto recomenda a leitura completa, porque existem colocaçõdes bem apropriadas.


27 comentários:

hidalgo disse...

Rolim saiu do PT, mas o PT nunca saiu de Rolim. No mais, faz bem em migrar para crítica de moda, em concorrência a expoentes como Gloria Kalil. Terá, por certo, mais sorte que na política e em seu sociologismo botequineiro.

Anônimo disse...

Tchê ! Nós nao temos problemas mais serios para serem tratados ?

Anônimo disse...

vai ver este tipo de fivela machuca as costas dele...

Anônimo disse...

Falou o Sr. Marcos Rolim, especialista em Segurança Pública que nunca pisou em uma Delegacia de Polícia ou Batalhão da BM e só entrou em vilas, quando entrou, para pedir votos na época de atuação PTista... Pelo menos quando se ocupa em comentar a moda alheia, poupa de brindar a segurança pública com suas pérolas.

Anônimo disse...

a rolinha odeia homens brutos

Anônimo disse...

O Rolim foi substituido pelo seu aluno Paulo Pimenta, o anti-semita,
foi uma troca de zero a esquerda por coisa nenhuma.

Anônimo disse...

Pode parar! O Rolim não tem nada para fazer de bom, nem mesmo em Santa Maria?

Anônimo disse...

Se eu disse o que penso... serei acusado de homofobia!!!....

Anônimo disse...

simbolo do iluminismo deve ser é uma tatuagem do Che Guevara...

pra cima deles, Cunha!

Emmanuel disse...

Poxa ... esse cara serve para crítico de moda!
De fato, cinto de cowboy com terno só combina no Texas...
Mas, é só isso?
Bem, então que fique criticando o figurino, porque no resto o dito gajo parece não entender de coisa alguma.

Mordaz disse...

Acho que a vanguarda do atraso era a representada por Rolim. O seu uivar pela volta da esquerda. Pelo nacional socialismo e pelo internacional socialismo, além da admiração da ditadura gay como "progresso"! Escreveu mau para burro neste artigo que quis falar sobre tudo, mas mostrou apenas juízos de valor. A verdade é que o Estado e o País está quebrado pelos progressistas, não pelos conservadores.

Carlos Brackmann disse...

Boa tarde!

Não partidarizando, mas a análise efetuada pelo ex-deputado Marcos Rolim está correta. Antes que eu seja achincalhado por fundamentalistas partidários gostaria apenas de esclarecer que não sou filiado a nenhum partido político. As bancadas fundamentalistas juntamente com as emissoras de TV causam e irão causar o retrocesso da sociedade brasileira. Imagina uma Rede Globo ou uma Veja, pautando o Judiciário e o Legislativo. Em que país "livre" vivemos.

Está na hora de aprovar lei semelhante a da Argentina onde a presidente Cristina de Kirchner acabou com os monopólios dos meios de comunicação.

E não adianta sermos hipócritas para achar que a imprensa é livre. A liberdade de imprensa termina onde começa o interesse da emissora ou de seus controladores. Lembrem-se, emissoras são empresas privadas, e se são privadas visam lucro e "interesses".

Anônimo disse...

humm ROLIM

Anônimo disse...

O que era vergonha, agora é distinção. Os mesmos que apoiaram a ditadura e que, depois, se fantasiaram de liberais, sentem-se, hoje, à vontade para impor uma agenda de retrocessos que, se não for barrada, nos levará à revogação da Lei Áurea. Marcos Rolim.

Mordaz disse...

O Sr Anônimo Carlos Brackmann deve estar morando em NY, pois aqui até o Chefe de Polícia tem medo de sair de casa. Só ele e Marcos Rolim estão preocupados com fivelas e cabelos cajus. O povo está preocupado com o resto. Da boiolização das escolas e insegurança pública.

Anônimo disse...

O editor concede que reduziu em demasia o conteúdo do artigo e por isto recomenda a leitura completa, porque existem colocações bem apropriadas... Que bondade! Outra coisa: Carlos Brackmann, é perda de tempo pregar nesse deserto de luzes; aqui tudo é escuridão, e baixo QI ...

Anônimo disse...

ESSE ENRUSTIDO TEM QUE SAIR DO ARMÁRIO E DAS PAGINAS DE ZERO HORA, PARA EXPLICAR COMO ÊLE CONSEGUIU E, MANTEM, ESSA BOQUINHA NO VETUSTO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, GANHANDO UMA POLPUDA CC.
COM QUE CARA ÊLE CUMPRIMENTA TODOS OS DIAS OS CONSELHEIROS MARIOTTI, POLI FIGUEIREDO E SANTOLIM QUE ESTUDARAM A VIDA INTEIRA, FORAM APROVADOS EM VÁRIOS CONCURSOS PÚBLICOS E, MERECIDAMENTE ESTÃO NO TRIBUNAL DE CONTAS POR OPÇÃO E ESFORÇO PRÓPRIO.
ESSE BOBALHÃO SE ACHA. É O CAMPEÃO MUNDIAL DA ENROLAÇÃO. METIDO A INTELECTUAL....
TÁ CERTO QUE ESSE PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE, AGORA, UM CARA VIR A PUBLICO EM ESPAÇO NOBRE, CRITICAR A FIVELA DO CINTO DO HOMEM....É DOSE...
VAI TRABALHAR VAGABUNDO.

Anônimo disse...

E quem é o rolim pra fazer criticas a algum político com respaldo do mandato???????
Esse petista devia enfiar a cabeça no buraco da avestruz ou sumir de uma vez. Ele não se reelegeu e não serve nem pra sindico de 1 apartamento só.

Anônimo disse...

Lembram qdo lá pelo ano de 1997, qdo os guerrilheiros das FARCs, atravessaram o rio e atacaram um destamento do exército brasileiro, matando 7 soldados nossos. Imediatamente o batalhão de operações especiais do exército atravessou a fronteira matou e capturou guerrilheiros recuperando as armas que as FARC levaram.

- Dias depois saiu de Brasília uma caravana de políticos do PT, PCdoB e toda a quadrilha de esquerda, foram lá na fronteira com a Colômbia para saber como o exército brasileiro tava tratando os guerrilheiros capturados. Nessa caravana estava, esse tal de Marcos Rolin, senador Suplicy e outras figuras de esquerda.

- Levar pêsames prá as famílias dos soldados nossos que foram pela guerrilha, nem mesmo.

- Ainda essa figura vem falar do cinto de um deputado. COMUNISTA SAFADO....!!!!!

Anônimo disse...

Comparar esse lixo a M,é valorizar demais o adubo, que já esta caro demais...

Anônimo disse...

Por oque deu pra ver Santa Maria se especializou em produzir merda pro RG....

Anônimo disse...

Pergunte a este "intelectual" irmão de ranço da espetaculosa Maria do Colégio se ele defende DEVERES HUMANOS!

Outro oportunista do caos, quanto pior melhor, enaltecem criminosos, bandidos, infratores de todo tipo.

Dá uma enxada e manda ele trabalhar, em Cuba, de preferência.

Senhor, livrai-nos do mal!



Anônimo disse...

Marcos Rolim fazendo crítica de moda. O que faz um dia depois do outro, hein?1 Talvez fosse melhor escrevendo notas de campanha para se instalar no Tribunal de Contas do RS e poder comprar o mesmo cinto e o mesmo anel.., eh! eh! eh!
Não vai criticar o tailleur vermelho da Dilma também??
Ou a maquiagem da Ideli Salvatti??

Anônimo disse...

O Marcos Rolim poderia explicar ao público por que razão recebe 26 mil por mês como "assessor de imprensa" (CC, claro) no TCE ...

Fernando disse...

Este é o autointitulado "especialista" em segurança pública(só se for na segurança e no bem estar de VAGABUNDO)e militante dos "Direitos dos Manos" Marcos Rolim. Ele tem o costume de se manifestar nos seus perfis das redes sociais - Facebook e Twitter - fazendo a defesa dos "DI MENOR" e de todo o LIXO SOCIAL que existe em nossa sociedade, de TRAFICANTES PÉS-DE-CHINELOS até VAGABUNDOS ESTUPRADORES HOMICIDAS e é claro, sempre criticando os policiais civis, da mesma maneira como ele sempre faz com os policiais militares. Esse "expert" em segurança pública sempre publica posts e textos dizendo como os policiais devem agir em relação aos VAGABUNDOS que gente como ele, a Maria dos Presidiários(do Rosário)e a deputada estadual comunista e patricinha Manuela d´Ávila tanto defendem e protegem com unhas e dentes. Aliás, falando na deputada estadual comunista e patricinha Manuela d´Ávila, eu gostaria de saber por que ela foi comprar o enxoval da filha que está esperando nascer nos EUA. Mas os EUA segundo os militantes da esquerda não são a pior coisa que existe na face da terra? Por que a senhora Manuela d´Ávila não foi fazer suas compras na Coréia do Norte ou naquele "paraíso" que é Cuba, segundo alguns intelectuais da "esquerda caviar" brasileira?

Anônimo disse...

Eu também...Melhor ficarmos quietos.. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk kkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkk...Tô rindo até agora...Boa!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/