Câmara de Porto Alegre publica lista de cargos e salários dos servidores

Foi publicada na tarde desta segunda-feira a lista nominal dos cargos e salários dos servidores da Câmara Municipal de Porto Alegre. A relação aberta está disponível na seção de “Recursos Humanos - Remunerações” no site de transparência do Legislativo. 

No sistema, a população poderá encontrar o nome completo, o cargo e os salários, bruto e líquido, de cada funcionário da Câmara. A resolução autorizou a publicação da lista foi aprovada na quinta-feira da semana passada pela Mesa Diretora.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha,uma camara ociosa que nada produz em beneficio da sociedade tendo salarios abusivos uma aberraçao.Tem mesmo que liberar as encruzilhadas ne Vereador delegado!!!kkkk

Anônimo disse...

Qual é o teto dos servidores da Câmara Municipal?
A remuneração do Prefeito?

Anônimo disse...

O que é hilários são os vereadores se fazerem de surpresos com os valores recebidos por alguns servidores. Há pouco aprovaram super-salários acima do teto para os seletos servidores da Fazenda Municipal a pedido do Prefeito Fortunati. A Câmara que tem amissão de fiscalizar o executivo se esquece que os "penduricalhos" de seus servidores também foram aprovados pela própria casa legislativa. É hilário saber que ninguém nunca sabe de nada.



Anônimo disse...

Isso é um cuspe na cara de todos nos contribuintes. O que esses vagabundos tão pensando? Uma cidade mal cuidada, esburacada, com duas dezenas de obras paradas e 39.000 / mês pro procurador-geral!!!! 10.000 / mês pro cara do xerox!!!

Anônimo disse...

O Brasil só poderá ter alguma chance de sucesso se "explodir" esses feudos do serviço público.
É muito dinheiro sangrado para alguns privilegiados, na base de impostos altíssimos e serviços de quinta categoria.

Anônimo disse...

O Rio Grande foi e é o maior exportador de mão obra qualificada do Brasil, muitos foram-se dos pampas para outros estados e países. Agora o último que ficar APAGUE A LUZ...

Anônimo disse...

Os vereadores, ganham 7,2% da folha. (são 33). Os outros 568 trabalhadores!
Para cada vereador 17,2 pessoas. Que infraestrutura ! Depois de falarem com todos esses auxiliares, aparece o serviço que praticamente não aparece.
E lá se vai R$ 5,9 milhões/mês, ou R$ 71 milhões/ano.
Nação muito RICA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/