Foi publicada na tarde desta segunda-feira a lista
nominal dos cargos e salários dos servidores da Câmara Municipal de Porto
Alegre. A relação aberta está disponível na seção de “Recursos Humanos -
Remunerações” no site de transparência do Legislativo.
No sistema, a população poderá encontrar o nome completo,
o cargo e os salários, bruto e líquido, de cada funcionário da Câmara. A
resolução autorizou a publicação da lista foi aprovada na quinta-feira da
semana passada pela Mesa Diretora.
Uma vergonha,uma camara ociosa que nada produz em beneficio da sociedade tendo salarios abusivos uma aberraçao.Tem mesmo que liberar as encruzilhadas ne Vereador delegado!!!kkkk
ResponderExcluirQual é o teto dos servidores da Câmara Municipal?
ResponderExcluirA remuneração do Prefeito?
O que é hilários são os vereadores se fazerem de surpresos com os valores recebidos por alguns servidores. Há pouco aprovaram super-salários acima do teto para os seletos servidores da Fazenda Municipal a pedido do Prefeito Fortunati. A Câmara que tem amissão de fiscalizar o executivo se esquece que os "penduricalhos" de seus servidores também foram aprovados pela própria casa legislativa. É hilário saber que ninguém nunca sabe de nada.
ResponderExcluirIsso é um cuspe na cara de todos nos contribuintes. O que esses vagabundos tão pensando? Uma cidade mal cuidada, esburacada, com duas dezenas de obras paradas e 39.000 / mês pro procurador-geral!!!! 10.000 / mês pro cara do xerox!!!
ResponderExcluirO Brasil só poderá ter alguma chance de sucesso se "explodir" esses feudos do serviço público.
ResponderExcluirÉ muito dinheiro sangrado para alguns privilegiados, na base de impostos altíssimos e serviços de quinta categoria.
O Rio Grande foi e é o maior exportador de mão obra qualificada do Brasil, muitos foram-se dos pampas para outros estados e países. Agora o último que ficar APAGUE A LUZ...
ResponderExcluirOs vereadores, ganham 7,2% da folha. (são 33). Os outros 568 trabalhadores!
ResponderExcluirPara cada vereador 17,2 pessoas. Que infraestrutura ! Depois de falarem com todos esses auxiliares, aparece o serviço que praticamente não aparece.
E lá se vai R$ 5,9 milhões/mês, ou R$ 71 milhões/ano.
Nação muito RICA.