Irônica, Dilma nega tentativa de suicidio e manda beijinhos para jornalistas

A presidente Dilma Rousseff ironizou nesta segunda-feira boatos que circularam nas redes sociais de que teria sido internada neste fim de semana após uma suposta tentativa de suicídio.

Depois de discursar na cerimônia de lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar, no Palácio do Planalto, a presidente se aproximou de jornalistas apenas para comentar o assunto.

"Me disseram há pouco que correu um boato de que eu estava internada, vocês acham que eu estava?", questionou Dilma correndo a mão sobre a silhueta mais fina graças a uma dieta rigorosa. Antes de se afastar dos jornalistas, a presidente ainda sorriu e jogou um beijo para o alto, dirigindo-se para o seu gabinete.

Minutos depois da declaração, a avaliação do Palácio do Planalto era a de que Dilma "errou" ao falar sobre o tema publicamente.

Segundo auxiliares da presidente, o assunto não foi divulgado pela imprensa "porque não tinha credibilidade", mas agora "a própria Dilma pautou os jornalistas".

Não estava previsto que a presidente fizesse qualquer declaração pública nesta segunda, diante de um cenário desfavorável.

17 comentários:

  1. Quis ser engraçadinha e se enrolou, mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer desta presidente. Quem será que plantou esta noticia. Só sei que ela deve estar em depressão, pois faz regime exagerado, fica andando de bicicleta compulsivamente, esta estranho o seu comportamento. Acho que ela deve pensar na renuncia mas o seu orgulho não permite esta atitude. Dilma renuncia a este cargo, é a melhor coisa que a senhora faz para si e para nós, povo brasileiro sofrido.

    ResponderExcluir
  3. É o fim da picada mesmo! Com tanta lambança feita e tantos problemas graves essa incompetente ainda sobra tempo para esse tipo de comentário. Essa senhora não tem a mínima condição intelectual para ocupar o cargo em que se encontra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que credibilidade tem esse governo? Saia Dilma deixa-nos em paz.

      Excluir
  4. A que ponto chegamos, é uma república bananeira mesmo.

    ResponderExcluir
  5. PLANO SAFRA > 29 BILHÕES < NA COPA GASTARAM "OFICIALMENTE" 40 BILHÕES.

    CONTINUAM MENTINDO E LÓGICO, ROUBANDO.

    ResponderExcluir
  6. Os boatos, inclusive já mataram Dilma, Lula e muito políticos que os boateiros sanguinolentos querem ver mortos. Os mortos pelos boateiros de plantão desejam o dobro para eles.

    ResponderExcluir
  7. Essa VACA é muito RETARDADA!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com suas palavras...

    ResponderExcluir
  9. -Ela esqueceu de dizer que quem está internado (na Uti) é o povo brasileiro, vítima de um governo que mata aos pouquinhos.

    ResponderExcluir
  10. Não duvido nenhum pouco da possibilidade de suicídio de dilmanta e lulladrão, afinal estão encurralados pela polícia, pela justiça e sobretudo pelo povo brasileiro e prá gente sem caráter e nestas condições que se encontram é melhor meter uma bala na testa do que enfrentar as consequências de seus atos.

    ResponderExcluir
  11. Comunista e ladrão NUNCA SE MATAM, só os outros de vergonha, 11:27.

    ResponderExcluir
  12. Claudio Barreto Lima23 de junho de 2015 às 11:54

    E o pior é que se ela renuncia ou se suicida, assume o Michel...

    ResponderExcluir
  13. Mas já é uma morta viva, não precisa se suicidar ( não tem coragem como o Getúlio)...
    Joel

    ResponderExcluir
  14. Eles só matam o povo de raiva ou de rir.

    ResponderExcluir
  15. Estes dois, Dilma e lula, pra mim já estão mortos politicamente. Dilma renuncia, por favor. Dê esse presente para os brasileiros, a gente agradece. Não fica dando uma de vitima que não pega.

    ResponderExcluir
  16. Pobre mulher !!!

    A diarreia mental deve estar baixando para as partes baixas !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/