Gaúcho que teria cometido crime de racismo contra haitiano não é da UFSM

CLIQUE AQUI para ver o video.

É gaúcho,mas não é da Universidade Federal de Santa Maria o homem que conversou com um frentista haitiano em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, e que na visão de petistas e neo petistas da mídia amiga teria comeitod ato de racismo,sendo por isto investigado pela Polícia Civil. 

A 20ª Delegacia de Polícia da Capital registrou a ocorrência ao identificar o caso pela internet.

Ele foi identificado como Daniel Barbosa em um vídeo que circula nas redes sociais e, de acordo com o delegado Leonel Radde, cometeu o crime de Preconceito de Origem Nacional - racismo. 

O delegado e a mídia amiga não conseguiram identificar com clareza os "crimes" contidos na fala de Daniel, mas apanharam o "espírito" da coisa, ou seja, ferozes críticas aos petistas e ao governo Dilma. 

 No vídeo, Barbosa ironiza dizendo que o frentista "tem muita sorte" e é "muito competente" por estar empregado.

Ele aparece na gravação com um uniforme militar e exalta uma caveira similar ao símbolo do Bope. Para ele, o haitiano "foi trazido pelos comunistas aqui no Brasil". A vinda de haitianos, diz ele, foi promovida "pelo governo comunista de Dilma Rousseff enquanto milhares, só no mês passado, de brasileiros, perderam o emprego no Brasil".


20 comentários:

Anônimo disse...

É mentira, Tertra?

Anônimo disse...

Vi o vídeo e em nenhum momento se evidencia ataque racista....

Anônimo disse...

Meu amigo!!! Então você consegue ver racismo no pedido de informação da UFSM e não vê racismo nesse vídeo??? O cara está cheio de ironia, debochando da condição de imigrante do outro e você acha normal? E se fosse um "petralha" ironizando a condição de banqueiro judeu ou de jornalista judeu? O que você acharia?

Anônimo disse...

GENTE BOA O XENOFOBO


* Homem que assediou haitiano em posto tem antecedentes criminais por roubo e sequestroPostado em 5 de junho de 2015 às 

Mordaz disse...

Uma coisa é verdade, milhares de brasileiros estão perdendo os empregos pela crise de roubo e incompetência do governo do PT. Coloca-se a enxurrada de imigrantes ilegais, causa desconforto nos trabalhadores. Demonstra a completa incapacidade deste governo em resolver problemas. Qualquer problema.

Anônimo disse...

Ué, Joaquim Barbosa sofreu preconceito dos PETISTAS e NINGUÉM fez ABSOLUTAMENTE nada. A justiça tem que ser igual a todos.

Petista discrimina:
https://www.youtube.com/watch?v=YuZWil2FGjg
http://180graus.com/banda-larga/petistas-discriminam-memoria-do-arcebispo-dom-avelar-vilela-174362.html

Anônimo disse...

Ao anônimo das 02:40h, o povo consciente até paga para vaiar qualquer membro deste canalha governo de esquerda , agora somente gente com poupudas e imerecidas CC's para aplaudir estelionatários!

Anônimo disse...

Tem "petralha" oportunista querendo justificar a perseguição nazi-fascista em Santa Maria com a indignação do cidadão brasileiro que reclamou apenas que haitianos estão entrando no Brasil sem nenhuma averiguação do histórico do imigrante (se possui antecedentes criminais ou não) e justamente num período de crise econômica com aumento do desemprego, onde milhares de pais de família estão sendo despedidos do seu trabalho em função do arrocho da "Dilmãe".

Anônimo disse...

Se esse elemento, por que não tem outro termo para denominar um marginal não cometeu Crime de Racismo e Xenofobia, lá em Santa Maria, onde o editor já postou 800 artigos não é nadica de nada.

Alias, o que esse elemento diria aos milhares de brasileiros que foram morar e trabalhar no estrangeiro. Só município de Governadores Valadares, de MG mandou mais brasileiro para os EUA que todo o pais do Haiti.

Isso que esse elemento se diz evangélico.

Anônimo disse...

é porque ainda não se tem o costume de processar quem acusa os outros de racismo...

por isso os inquisidores da esquerda se sentem livres para apontar o seu dedo sujo para qualquer um...

quando começarem a processar os acusadores por falsas acusações, as coisas começarão a mudar e denuncias como essa terão que ser feitas com provas concretas...

a industria da acusação gratuita que vigora na esquerda precisa ser contida...

Anônimo disse...



este manifestante está falando A PURA VERDADE, e NÃO É NEM 10% DO Q ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL. AS FORÇAS ARMADAS SABEM DISTO, NÃO DIVULGA P/NÃO CAUSAR PÂNICO NA POPULAÇÃO.

VEJAM O Q DIZEM O - GRUPO GUARARAPES, - ESTAMOS VÍVOS -.

Anônimo disse...

O denunciante do vídeo em questão não estava praticando, induzindo e nem incitando a discriminação nem o preconceito!!!
Acordem povo!!!

Anônimo disse...

Ilegal desde quando? Não é o que a RBS mostra, tanto é que a Prefeitura coordena a chegada dos mesmos

Anônimo disse...

Mas estava achacando um imigrante, gravando-o sem autorização expressa! E isso sim é crime!

Anônimo disse...

Eta blog de xiitas, tem a cara de pau de dar razão para um criminoso, que teve a cara de pau de achincalhar um negro pobre e humildo de outro pais, trabalhando legalmente no brasil.

Anônimo disse...

Prezado Políbio. Esses ataques ao Daniel servirão como um tiro pela culatra pois no video ele não comete crime algum. Ali, creio que ele tenha flagrado um esquema perverso de trafico de seres humanos e talvez até escravidão como no caso do médicos cubanos. A hipocrisia do governo ptista e seus aliados é grande demais. Em breve, os brasileiros que não conseguem entender o que esta havendo no Brasil se arrependerão de estarem crucificando esse Daniel que em nenhum momento se declara policial ou insulta o frentista pela cor da pele ou pelo trabalho que faz. Ele sequer humilha o frentista e quanto ao outro olheiro haitiano creio que a policia deveria investigar o que esta acontecendo por trás dessa imigração desenfreada e quem possa estar ganhando dinheiro com isso.

Anônimo disse...

Ata!

Osvaldo Aires Bade disse...

Bairro resolve problemas de violência e educação militarizando escola http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/06/bairro-resolve-problemas-de-violencia-e.html

Anônimo disse...

Achei que foi racista sim. Ele tem que protestar contra quem vem para o Brasil se esconder, como o tal Batistti. Haitianos ou qualquer outro imigrante que vem para trabalhar deve ser ajudado. Pisou na bola, Polibio...

André Gomide disse...

Nesta tu ri superou Políbio. De todas foi a pior. Papel ridiculo este seu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/