Estudantes chapas-brancas da UNE usam de violência e são contidos a gás de pimenta na Câmara. Sessão da Maioridade Penal é suspensa.

Estudantes e dirigentes da UNE que defendem as posições do governo e do PT, iniciaram depredação das instalações e agressão aos deputados no âmbito da Comissão sobre a Redução da Maioridade Penal, com o que obrigaram a intervenção da Polícia Legislativa, que usou gás de pimenta e força física para proteger os parlamentares e conter os agressores.

A sessão foi interrompida.

A foto ao lado é de agora (16h26min).

Era o que queriam os baderneiros, porque o governo sabe que perderá na votação do relatório, todo ele voltado à redução ampla, geral e irrestrita da maioridade penal.

O editor está conversando com a assessoria do deputado Onyx Lorenzoni pelo telefone e Whats App. O deputado defende mudança em plenário, já que propõe flexibilização da redução.

Neste momento, 16h21min, o cenário é de guerra na Câmara dos Deputados.

15 comentários:

Mauro de Curitiba disse...

Não é à toa que o Congresso do PT está pautado pelo slogan "Um Partido Para Tempos de Guerra". Se for para ganhar na boa, eles ficam mansos. Se correrem o risco de perder (seja perder alguma votação no Congresso, seja perder eleições), eles parte para o pau.
Em 2018 eles contam com a Smartmatic e as urnas eletrônicas para permanecer no poder.
Se der errado, eles são capazes de soltar, junto com os bandoleiros do Stédile, capangas cubanos, venezuelanos e haitianos para incendiar o país.
Inocentes os que acham que o PT é um partido normal.

Anônimo disse...

Estes estudantes profissionais de esquerda mostram que a maioridade penal deve ser baixada urgentemente para 14 anos , pois eles agem e falam como se fossem maiores, portanto plenamente responsáveis pelo significado de seus atos criminosos.

Anônimo disse...

Pau nesta militância petralha da UNE, financiada com dinheiro público!

Anônimo disse...

Baixa a lenha nestes vagabundos e baderneiros.

Anônimo disse...

Os futuros Lulas, Dirceus, et.

Anônimo disse...

É muita debilidade mental esses jovens apoiando uma esquerda retrógrada, ideologizada e ladra do patrimônio público.

Anônimo disse...

Me faltam até palavras para descrever o nojo e a repulsa que eu sinto desses vagabundos da UNE. São uns dementes totalmente fora da realidade. Lixo humano. Esquerdalha suja e inútil.

Anônimo disse...

Vagabundos e inúteis. Eles conseguem ser mais nojentos que as idéias de esquerda que eles pregam.

Anônimo disse...

Talvez a culpa por eles terem nascido com anencefalia congenita nem seja deles, provavelmente os pais desses jovens usaram muitas drogas ou fizeram sexo debaixo da máquina de raio X, o que fez com que nascessem lesados.

Anônimo disse...

Que a Policia identifique estes vagabundos, seus endereços residenciais, e quando um menor bandido for preso, que seja preso na casa destes baderneiros, que terá que fornecer a cama, refeições, com direito a visitas intimas dentro da casa.

Anônimo disse...

CADÊ A BORRACHA PARA DAR UMA CAMAÇADA DE PAU NESSES MACONHEIROS COMUNISTAS VAGABUNDO DO PT?
ATÉ QUANDO ESTES PORCOS COMEDORES DE LIXO VÃO MANDAR NO BRASIL?

Almanakut Brasil disse...

A moderna 'torre' da UNE no Rio de Janeiro

Ao custo de R$ 65 milhões, prédio de 12 andares em área nobre da cidade vai abrigar sede da União Nacional dos Estudantes.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,a-moderna-torre-da-une-no-rio-de-janeiro,1688848

Não tem União Nacional dos Professores e muito menos sede tipo hotel cinco estrelas, pertinho da praia e das baladas mais badaladas do mundo, como o reveillon de Copacabana?

Em abril de 1792, onde Tiradentes e os inconfidentes pelegavam, arrasaram a casa em que morava, salgaram o terreno para que não frutificasse, e declararam infames os seus descendentes.

Almanakut Brasil disse...

Quando o "Templo da Pátria Educadora" estiver em funcionamento e pronto para os embalos de sábado à noite, em quanto tempo os "abençoados" devolverão ao Brasil, o que os estudantes da Coreia do Sul devolveram ao país deles?


Lições da revolução educacional coreana

Abram Szajman

Em três décadas, número de alunos no ensino superior multiplicou-se
12 vezes na Coreia do Sul

A estrutura universitária da Coreia do Sul, pautada pela disciplina e por rígidos padrões de cobrança, acabou por viabilizar, no curto espaço de uma geração, a formação de uma população educada e preparada para desfrutar dos benefícios da tecnologia. A busca permanente do conhecimento levou um grande número de estudantes coreanos a continuar os estudos técnicos e de especialização nas melhores universidades dos EUA e Europa. Finalmente, o sistema de estruturação empresarial primou pela cópia do modelo japonês, baseado em grandes conglomerados, que lidam com todos os aspectos de um empreendimento, tais como financiamento, produção e distribuição.

http://www.adur-rj.org.br/5com/pop-up/revol_educacional_coreana.htm

Luiz Vargas disse...

FILHA DE UMA CRÁPULA PETRALHA PETRALHINHA É!

Servidores da Câmara garantem: a filha da deputada Maria do Rosário (PT-RS) estava entre os acusados de tumultuar a comissão que discute a redução da maioridade. Questionada, a deputada negou. fonte: www.diariodopoder.com.br

Alguém é capaz de acreditar quando algum ou alguma integrante da quadrilha bandoleira PeTralha "nega" alguma coisa?

Anônimo disse...

vai começar a rolar o pau nesses coxinhas q andam muito soltinhos por aí a nazistada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/