Dilma recebe em Palácio o chefe do tráfico venezuelano Diosdado Cabello

A presidente Dilma Rousseff recebeu,no Palácio da Alvorada sem registrar na agenda oficial, o presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Diosdado Cabello, na sexta-feira ,12. O Planalto evitou noticiar o encontro, que foi destacado no site do Legislativo venezuelano, no sábado.Imagens de Dilma aparecem com o segundo nome mais importante do chavismo.

O enviado é chefe do tráfico internacional que tem por base a Venezuela.

Se entrar nos EUA, nunca mais sairá da cadeia. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Isso é pra ver o nível do governo petralha, que só se aliam com o que tem de pior no mundo! Eu queria ver esse tal de cabelinho colocar os pés nos EUA!
O dia que os EUA cair, cai o mundo civilizado, e este é o desejo dos bolivarianos, comunistas Russos, comunistas Chineses e líderes muçulmanos, para ficar só neste quatros lixos de movimentos anti-americano!

Anônimo disse...

E alguém fará algo ??

Anônimo disse...

Políbio, atualmente fica difícil imaginar que alguém honesto queira pisar no palácio da alvorada...!

Anônimo disse...

A porca vai sair com o nariz branco da sala de reunião!

Anônimo disse...

Business ora bolas!

Anônimo disse...

Só o jô mesmo para ir ao palácio entrevistar a dillma. Que nível.

Anônimo disse...

Profundamente lamentável.

Anônimo disse...

O Deputado Paulo Maluf também não pode ir ao EUA que vai preso, nem por isso ele deixou de ser Deputado Federal pelo PP, de Ana Amélia Lemos e dos 5 deputados gaúchos do PP, indiciados no Petrolão.

Agora essa do Presidente da Asembléia Nacional Venezuelana ser chefe do tráfico é para inglês ver. É muito pouca informação para o editor chegar a essa conclusão.

Anônimo disse...

O Chefe da Assembléia Nacional da Venezuela vem ao Brasil, visita Dilmá e não faz visitas na Câmara e no Senado Federal? Aí tem coisa errada.

Anônimo disse...

O passado de uma pessoa a condena e a coloca sempre junto com seus pares.

Anônimo disse...


Estavam debatendo a variação de preço do maior comoditty venezuelano:
COCAÌNA!

Anônimo disse...

Assuntos sobre exportação e importação prefiro não comentar.

Anônimo disse...

HUMMM, DEVE SER ALGUMA ARTICULAÇÃO PARA FAZER VALER A FRASE EM NOSSA BANDEIRA "ORDEM E PROGRESSO".

ARS disse...

Foram tratar do tráfico de drogas (digo, comércio de remédios) entre os dois países.

Anônimo disse...

O petralhinha fiscal do blogue sempre com a mesma tática, justifica seus erros com erros anteriores. Se o Maluf pode roubar, nós também. Se o Aécio cheira, nós podemos traficar. Agora, disse que o Cabellos é inocente, só que procurado pela polícia internacional. Pouca informação? Ele não le a veja. Leia a veja e saiba tudo sobre o maior traficante venezuelano associado as FARC, exatamente esse bandido recebido pela dupla lulla-dilma, que precisam, sim, explicar sua relação com figuras desse tipo. Embora não me surpreenda, são amicissimos de Evo Morales o rei da coca, mantem fronteiras abertas com a Bolivia, o pais que mais exporta cocaina para o mundo. Ficam de cócoras pro Evo. Se ele invadir a Amazônia, darão razão a ele. Explique isso petralhinha. São parceiros de jogo de buraco, são irmãos indo ao culto? É apenas um convescote entre irmãos? Por favor, já te disse, aqui sabemos pensar. Vai contar esta tua história lá na carta maior, carta menor, carta pior, lá eles publicam só elogios aos teus idolos quadrilheiros e agora, traficantes. E tudo pago com o meu, o teu, o nosso suado dinheirinho. São os blogues chapa-branca a serviço do tráfico.

Anônimo disse...

EUA investigam autoridades da Venezuela por tráfico de drogas, diz jornal:

Presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Diosdado Cabello, participa de comício em Caracas para comemorar o aniversário da tentativa de golpe feita pelo ex-presidente Hugo Chávez em 1992.

04/02/2015 REUTERS/Marco Bello

WASHINGTON (Reuters) - Autoridades norte-americanas estão investigando o poderoso líder do Parlamento da Venezuela, Diosdado Cabello, e outras autoridades de alto escalão por possível tráfico de cocaína e lavagem de dinheiro, revelou o Wall Street Journal nesta segunda-feira.

Citando mais de 12 pessoas familiarizadas com as investigações, o jornal afirmou que promotores federais em Nova York e Miami e o Órgão para o Combate das Drogas dos Estados Unidos estão reunindo evidências de antigos traficantes de cocaína, desertores militares venezuelanos e pessoas que já foram próximas de autoridades do país sul-americano.

O jornal disse ainda que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, um inimigo ideológico de Washington, não era um alvo da investigação dos EUA. A REUTER NÃO PODE CONFIRMAR OFICIALMENTE A NOTICIA.....

Xii, se o jornal não confirma, o governo dos EUA não confirma SEQUER QUE EXISTE INVESTIGAÇÃO, a VEJA, o editor & blogueiros afins JÁ DÁO COMO FAVAS CONTADAS QUE O DEPUTADO DA VENEZUELA É TRAFICANTE, portanto é criminoso deve ser preso, sem investigação oficial, sem inquérito, sem acusação do Ministério Público e sem condenação da Justiça, seja da Venezuela, EUA ou outro pais do universo. Que beleza, mas o blog, por sí só é composto de Juízes de última instância mundial que condenam (obviamente quem for de outra ideologia, que não a deles), sem dereito a nada.

elias disse...

Petralhinha das 13:36. Voce que sabe tudo: por que esse cara veio visitar a dirma presidanta escondidinho?
Estou esperando a resposta.

Anônimo disse...

São as tramóias da Dilma com os bolivarianos para piorar a situação dos brasileiros, nada que preste para uma pessoa normal, i.é, não
petralha.

Anônimo disse...

Calminha anônimo das 17:41, foi tão escondidinho que toda a torcida do flamengo ficou sabendo, digo, toda a imprensa ficou sabendo publicou e usaram os termos tendenciosos de sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/