Deputado do PDT faz defesa inconsistente no Facebook. Provas contra Bassegio são devastadoras.

O deputado Diógenes Bassegio usou o Facebook para se defender das denúncias de apropriação do dinheiro dos seus CCs e de falsificação de quilometragem para faturar dinheiro extra da Assembléia. Ele considerou falsas as acusações, mas as imagens, os áudios, tudo tomado com ele como protagonista,não deixam margem a qualquer dúvida. Além disto, as falas das testemunhas e os documentos e provas apresentados pelo seu ex-chefe de gabinete, são mais do que devastadoras.

Leia a postagem do deputado no Face:

Nestes últimos meses venho sofrendo inúmeras acusações falsas feitas por um antigo funcionário da Assembleia Legislativa que exonerei por justa causa, pois este indivíduo, então chefe de gabinete, estava cometendo atitudes ilícitas e quando sabedor imediatamente o exonerei pelo zelo do bem público. Esses ataques e provas forjadas por este indivíduo ímprobo, além da vingança, suponho ter como objetivo destruir o trabalho que faço em prol da minha gente. Gravações forjadas, papéis rabiscados tentando imitar minha letra e tantas outras ações maquiavélicas foram feitas por este indivíduo com único objetivo, nos incriminar. Peço a você que continue acreditando em mim, no meu trabalho, pois são tantos anos de dedicação, lealdade e honestidade. Creio na justiça do Grande Arquiteto do Universo e na justiça dos homens o que me leva a seguir em frente

12 comentários:

Anônimo disse...

era o mesmo tipo de prova q se tinha contra ieda q inexplicavel e criminosamente foram destruidas pela maçonaria safada...assim funciona esse estado rançoso do rs

Anônimo disse...

Cadeia pra esse membro da Deputaria, já!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

lixo !!!!!!!!!!! CHINELÃO !!!!!!!!!!! VERGONHA !!! SEM CARATER !!!!!!!!

Anônimo disse...

Chega a ser piegas o ladrãozinho invocando o Grande Arquiteto. Não darão ouvidos ao malfeitor.

Anônimo disse...

Prezado pilantra trevestido de deputado! Você nunca ouviu dizer que "uma imagem vale mais do que mil palavras?". Pois é, reveja as imagens que foram gravadas: não deixam a menor dúvida de quem está mentindo e de quem está falando a verdade! Recomendo que não fique invocando o nome do Grande Arquiteto pois vá que ele resolva fulminá-lo, mais do que as imagens que vieram a público das suas falcatruas. Ponha a viola no saco, seja macho e caia fora!

Anônimo disse...

Ele não sabia de nada ...kkkkk

Anônimo disse...

É apenas um dos tantos vigaristas fantasiados de deputado da Assembléia. Agora a sabe-tudo Rosane de Oliveira reagir e soltar o verbo sobre falcatruas que sabe, senão é melhor ser posta no olho da rua como comentarista politica de meia pataca.

Anônimo disse...

Qualquer um que é maçom no século XXI só pode ser um picareta. Maçonaria era relevante nos séculos XIX, hoje só entra quem quer parceiros pro crime.

Anônimo disse...

"o trabalho que faço em prol da minha gente" = a roubalheira em prol do próprio patrimônio. Até quando o partido do brizola vai abrigar esse tipo de canalha?

Anônimo disse...

Ele não vai responder um processo criminal?
Cadê o Ministério Público?
Cadê a Polícia Civil?
Cadê os respectivos inquéritos Civil e Criminal?
Todo ladrão tem direito a um inquérito criminal, a uma Ação Penal, a um julgamento, a uma sentença e por fim a uma pena que o redimirá perante aos homens e mulheres de bem. O Dr Bassegio não pode abrir mão desses seus direitos.

Jesiel disse...

Um tiro nesse cara resolve tudo....ladrão sem vergonha...

Anônimo disse...

Esse apoiou, Aécio e Sartori. E depois grita fora Dilma? contra a corrupção?

Ass: Éder

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/