Tarso usa o Twitter para fustigar governo Sartori

O ex-governador Tarso Genro usou sua conta do Twitter, ontem a tarde, para fustigar o governo Sartori:

Quanto o Governo Sartori, até agora não emiti nenhuma opinião, apenas lembro, quando me perguntam, que enfrentamos as mesmas dificuldades. Eu enfrentei as mesmas crises.

A declaração é falsa.

Tarso Genro herdou dinheiro em caixa, salários pagos em dia, déficit zero, contas em ordem, caixa único e depósitos judiciais recheados de dinheiro, margem ampla para empréstimos, deixando uma herança maldita de dívidas, cofres raspados (inclusive caixa único e depósitos judiciais), contas impagas, margem para empréstimos nula e aumentos salariais que decretou para o futuro.

Apesar da crítica, Tarso resolveu ser magnânimo sobre o futuro:

– Defendo que não se sai de uma crise sem crescimento e com diminuição do serviço público. Se estiver errado vou dar a mão à palmatória, com toda a humildade, pois queremos, os não-sectários, o melhor para o Rio Grande.

19 comentários:

Anônimo disse...

Tarso Genro não passa de um reles traiçoeiro, mais parece um produto herbicida, onde passa queima e destrói tudo.

Vai ser a GLÓRIA o dia que receber a informação no rádio que o DIABO SEU COLEGA O CHAME, pode demorar mas que vai ser chamado, a vai!!!

Anônimo disse...

Conheço várias pessoas que foram na pilha do PT e RBS e demonizaram a ex-governadora Yeda, hoje entendem perfeitamente o que ocorreu no RS, e reconhecem o grande governo que fez a Yeda. O RS com o Tarso voltou 20 anos na história, só não voltou mais porque não tinha mais crédito.

Anônimo disse...

O esquerdista dos prazeres solitários tem incontinência verbal crônica e que é inversamente proporcional ao seu caráter moral e humano normal.

Anônimo disse...

Tarso, aqui não tem mais quadrilha e estamos pagando o elevado preço de termos sido por ela governados.

Lucaspsb disse...

Acho que o Tarso Fernando não tem intelecto para opinar sobre essas coisas. Pegar um estado arrumado, com tudo certinho é fácil. Queria ver ele administrar a própria herança maldita como Dilma está fazendo, roubando ainda mais o povo enquanto desvia dinheiro para sustentar ditaduras sanguinárias. O PT tem um papel chave na ressurreição do comunismo no mundo, só não colocou uma economia de estado no Brasil porque isso não daria tanto dinheiro como o capitalismo.

Anônimo disse...

Hipocrisia é a marca do PT. Tarso Genro ganhou de Yeda Crusius um cofre abarrotado. Como uma criança, encantada com o porquinho cheio de moedas, quebrou o cofrinho e com um punhado de moedas foi às compras. Para Sartori, só sobrou chorar pelo cofrinho aos pedaços e pelos péssimos investimentos realizados.
Para os servidores do Executivo, restou concordar com o "convite" de Sartori para solidariamente colar os cacos do cofre porquinho despedaçado por Genrinho.

Anônimo disse...

O embusteiro Tarso pegou a casa totalmente arrumada pela governadora Yeda, ela colocou os salários dos servidores em dia, já que Rigotto não tinha conseguido por em dia as finanças do estado depois que pegou a herança maldita do Olívio, e o pior é que tudo se repetiu novamente agora como o governador Sartori, que assim como o Rigotto, também era PMDBista. Espero que esse ciclo jamais se repita e que o PT seja enterrado finalmente.

Anônimo disse...

estes tipos so se criam no rgs,pois a gauchada adora os comunas,ja já ele ta de volta.

Anônimo disse...

É ..tão todis certos...quem sabe governar é esse ameba... esse tiririca de bombacha... irônico e prepotente...
defendam esse... que deu aumento pra si e pra esposa...e agora acabou o dinheiro...
todo mundo crítica o que lhe convém ... não analisa de forma ampla a situação atual... e só detona o passado.

Anônimo disse...

Sujeitinho asqueroso. Faliu o Estado.

Anônimo disse...

CAAALAAAA AAAA BOOOCAAA Tarso Genro, que tu só trazes sombras e destruição por onde andas. Estamos como estamos por tua causa.

Anônimo disse...

O governo do titirica dos pampas
, digo, Sartory, do PMDB de Sarney, Brossard, e Simon, atribuo a tarso todos os males do atual governo e querem que ele fique queto? Outra coisa, se yeda, tivesse feito um governo bom ou pelo menos regular teria sido reeleita em 2010 e em 2012 eleito sua filha vereadora em Porto Alegre, mesmo com uma das campanhas + caras.

Anônimo disse...

Tarso quebrou ... e $artori com sua insipiencia vai destruí o Estado...gestão pública é pra inteligentes e não pra asnos politiqueros de quinta categoria

Anônimo disse...

tarso só quer noticia, tá conseguindo.

Paulo Celso Daniel disse...

O doutor tarso carrega em sua biografia a inapagável citação "autoexilado". Agora, em seu definitivo exílio midiático, está virando guerrilheiro de twitter. Espantosa cara-de-pau!!!

Gustavo disse...

não tem como o poeta de mão cheia "dar a mão a palmatória", elas estão sempre ocupadas "puetando"..

Anônimo disse...

Tarso Genro ainda não entendeu que perdeu a eleição e que não tem terceiro turno no Brasil.

Anônimo disse...

É claro que o pitiço petralha vai dizer que o outro é o culpado dele ter safanado tudo que podia do caixa unico e deixar a merda pegando preço.
Por acaso a Yeda deixou dívidas como ele fez com o Sartori ???????????

Anônimo disse...

A Pomba PTralha das 14:25h 17/05, todos os dias tem que esvoaçar por aqui e dar uma KHdinha. Sai fora, Pomba PTralha, este blog não te pertence. E tem , também, a Pomba comuno PTralha das 12:03 17/05. Sai fora tu também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/