Senador Paulo Paim reage ao confisco dos direitos dos trabalhadores e pede licença do PT

O senador petista Paulo Paim, PT,  reagiu à aprovação no Senado, ontem, da MP 665, que muda as regras do seguro-desemprego e do abono salarial, e anunciou que deve pedir licença do mandato. Ele também pediu que as ruas se mobilizem contra essas medidas: 

- Estou desnorteado. O governo está sem rumo e está levando o PT junto. As ruas precisam reagir. Nós vamos ao Supremo. 

O senador gaúcho está a um passo da ruptura com o PT e prepara sua migração para o PDT, que, se isto acontecer, terá dois senadores. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Mais outra ratazana petista a abandonar o barco furado, que ajudou a afundar e se beneficiou, até hoje, das benesses de fazer parte do partido que promoveu o maior assalto aos cofres públicos da história mundial (mensalão + petrolão, até o momento). Lembremo-nos de que esse pulha pode até deixar o pT mas o PT não sai dele!

Anônimo disse...

PAIM AGORA TÁ QUERENDO SE RE-INVENTAR. TÁ JUNTO. É DA TURMA DO LULLA/DILLMA.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

O MÉDICO E O PACIENTE

As críticas não devem ser direcionadas ao médico e nem ao remédio. O remédio amargo receitado pelo Sr. Levy é proporcional à gravidade da doença que acomete o paciente. O foco deve ser a doença que originou o mal. Sabemos que o problema principal é o rombo nas contas públicas, os gastos governamentais e o desvio de bilhões de reais dos cofres públicos. É preciso identificar como se chegou a essa situação e como evitar que isso ocorra novamente. É preciso também identificar quem foi ou quais foram os responsáveis por essa situação. O Senador Paim estava apenas esperando uma oportunidade certa para saltar fora do PT. Observemos que em determinado momento ele afirma: “as ruas precisam reagir. Ora, porque ele não vai para as ruas e se junta aos que já estão há muito tempo protestando? - Vamos ao Supremo” – Por acaso ele não sabe que o Supremo não vai interferir nos projetos aprovados em votação no Poder Legislativo? Outra afirmação: - O Partido está sem rumo e está levando o PT junto” – O problema é que o PT mudou o rumo do seu discurso e de sua prática, mas dizer que está “sem rumo”, é não admitir essas mudanças. Enfim, tudo não passa de uma jogada ensaiada, um gesto calculado para saltar fora na hora certa!

Anônimo disse...

imbecil,jogando pra torcida,populista,impressionante como estas pragas se criam no RGS,a gauchada é especialista em eleger estes tipos.

Anônimo disse...

Paim. Um aproveitador. Grande defensor dos aposentados sem nunca conseguir nada para eles. Malandro criado no Sindicato. Quando está bom ele fica no PT, quando não estão faz jogo de cena dizendo que vai pedir licença. Paim, pede prá sair. A gauchada não aguenta mais essa tua capacidade de camaleão. Mas tu não perde por esperar. Vai ter eleição para Senador e aí vamos ver quem tem mais garrafa para vender.....

Anônimo disse...

Ta ha 20 anos no senado sem conseguir aprovar nada do q diz q defende. Nao tem resultado nenhum. Ate dou o beneficio da duvida. Posso considera-lo bem intencionado. Mas 3h fraco. E nao.estivesse lah nao faria nenhuma falta. Nenhum governo nunca o cogitou para nada. Pq sera...

Anônimo disse...

Mais um oportunista vai pular do barco, para cuidar dos seus interesses eleitorais (foi o que sempre fez).

Anônimo disse...

PEÇA LICENÇA de todos nós, caia fora do Senado e do RGS, seu hipócrita!

Anônimo disse...

Ele quer que as irregularidades, os desvios e os abusos continuem como antes?
O PT está perdido, sim, mas por culpa do próprio PT e sua incompetência, sua imoralidade, fome de poder e uma série de decisões irresponsáveis.
Os cofres não aguentam mais tanta irregularidade e irresponsabilidade.


Anônimo disse...

É uns estão na cadeia... Outros a caminho... Outros ainda, estelionatários de votos, a caminho do desemprego!!!!
quero ver como vai se virar...

Anônimo disse...

Se fizer isso é muito safado, porque ir para o PDT que votou a favor da terceirização e que tem o Lupi como presidente, não passara de uma jogada política eleitoreira.

Anônimo disse...

Segue os passos do Lula,participa do desgoverno desde 2003 e agora que é vidraça quer atirar pedra.Mais um que não vê nada,não sabe de nada e não participa de nada,defende o fim do fator previdenciário só para inglês ver, seu desgoverno nem bola dá.

Anônimo disse...

A impressão que eu tenho é que o Sr. Paim iniciou sua vida política embalado por algum tipo de recalque (não tenho outra palavra mais adequada) que com certeza foi exacerbado pelos seus pares de juventude. Considerando-se iinjustiçado entrou nesta canoa furada do esquerdismo que nada constrói . Agora na maturidade, vendo o mundo com outros olhos, faz sua reciclagem. Com certeza, se tiver lucidez, verá que o caminho para transformar esta Nação sofrida passa longe dos caminhos pretendidos por seu partido e outros correlatos como o PDT que também tem os mesmos ranços marxistas. Junte-se a nós, VEM PRÁ RUA, pegue a bandeira do Brasil que juntos encontraremos um caminho republicano, democrático, liberal e de intervenção mínima do Estado na vida dos cidadãos. Meus respeitos Senador, pelo fato de sempre tê-lo considerado íntegro.

Anônimo disse...

A quem o senador Paim pensa que engana ??

Anônimo disse...

Ótimos comentários os 4 primeiros.

Anônimo disse...

Dirigente tucano diz que PSDB não tem projeto de país:

Em carta enviada à cúpula nacional do PSDB, Alberto Goldman, vice-presidente do partido, afirma que PSDB não é capaz de dizer o que faria se tivesse vencido as eleições presidenciais: "Nós não temos um projeto de país"; segundo ele, questões como a reforma política e mudanças previdenciárias "não são discutidas e decididas pelo partido em seu foro natural e legítimo" e acrescenta que "a falta de debate interno se agravou no período recente, de Aécio Neves....

Xiiiiiii.........Xiiiiiiiiii.......... O Psdb deve ter algum prano, nem que seja para continuar governado o Estado de SP, onde está a 20 anos.

Rafael Souza disse...

O nobre e velho Senador "Eterno Gigolo dos aposentados" depois de tanto anos mamando nas hostes petistas, e percebendo o iminente naufrágio do partido, espertamente sabe que sua eleição não será nada fácil,diria que quase impossível, apresenta-se como o moralista e defensor dos direitos sociais. Finalmente quero lembrar que o "ilibado Senador" visitava frequentemente seu colega Zé Dirceu. Onde? É lá mesmo na Papuda.

Luiz Vargas disse...

A quem este oPorTunista, gigolô de aposentados e pensionistas, pensa que engana?
Se tivesse um pingo de caráter, decência e coerência já teria abandonado o bando quadrilheiro PeTralha há muito tempo.
O Lulla fez deste sujeito um subalterno capacho ao determinar que votasse a favor da reforma da previdência. E o gigolô votou como o chefe "determinou". Outros não tiveram dobradiça na espinha e foram expulsos do bando.
Como este sujeito tem no DNA as "boas PraTicas" do PeTralhismo, ou seja a falsidade e o oPorTunismo, está esperando ver para que lado o vento soprará para ver o que irá fazer. O que o futuro lhe reservará é ser um zumbi PolíTico . O tempo mostra a verdadeira face dos canalhas.

Anônimo disse...

Já vai tarde.

O Paim é humilhado pelo PT nas ações petistas contra o trabalhador desde 2003 com a reforma das aposentadorias do servidor público federal e com a negativa de acabar com o fator previdenciário.

Pessoas verdadeiramente honestas, como a Heloísa Helena, saíram do partido naquela época.


Só agora está indignado???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/