Polícia suiça prende em Zurique o ex-presidente da CBF, Marins. Ele será enviado para os EUA.

Segundo o "The New York Times", policiais invadiram hotel cinco estrelas de Zurique e efetuaram prisões. O ex-presidente da CBF José Maria Marin é um dos detidos

A polícia da Suíça prendeu, na madrugada desta quarta-feira em um hotel de Zurique pelo menos sete dirigentes da Fifa sob a acusação de corrupção. De acordo com o "The New York Times", a ação dos suíços foi movida por um pedido de autoridades americanas. Os suspeitos poderão ser extraditados para os Estados Unidos. O Departamento Federal de Justiça suíço informou que está questionando 10 dirigentes sobre a votação para escolha das sedes das Copas de 2018 e 2022.

14 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,
E a ZELOTES? Acabou? Morreu?
Tá tudo resolvido?
Foi só um susto grande e um pequeno constrangimento?

Anônimo disse...

SÓ OS AMERICANOS MESMO QUE FAZEM ISSO. SE FOSSE POR AQUI O stf JÁ TERIA DADO UM JEITO DE LIBERTÁ-LOS.

Anônimo disse...

No nosso quintal é a mesma coisa. Presidente da federação gaúcha esta a quase 20 anos no poder. Será só por bondade?

Anônimo disse...

Agora entendi o motivo da viagem do Juiz Sergio Moro ao EUA. O cara foi falar com a Liga da Justica. Por isso que ele e' destemido. Amigo do HOMEM ARANHA. Kkkkkk

Alberto disse...

Futebol tem muita sujeira, basta ver a 'Copa das Copas' no Brasil.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
A cúpula da FIFA deu azar! Estão sediados em um país sério. A sede da FIFA deve se mudar para o Brasil. Aqui estará garantida a impunidade.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Só assim para pegar esses pilantras e malandros da FIFA e CBF. Com os "ome" a justiça funciona. Devem ter trapaça nos patrocínios das empresas e lá o mercado deve ter verificado "os por fora" e mandou a polícia agir.

Pelo menos as cadeias americanas são melhores que as brasileiras.
Se depender da Dilma, não vai mexer um palito, ela odeia o Marins pelo vexames que passou.

Anônimo disse...

BEM JÁ SABEM QUEM VAI PRESO POR AQUI SE FOR POBRE, APODRECE NA CADEIA; SE FOR RICO E DA TULMA stf SOLTA.





Anônimo disse...

ENVOLVE PATROCINIOS E ATÉ GRANDE EMISSORAS DE TRANSMISSÃO JOGOS. AINDA VAMOS ACABAR SABENDO DE "COISAS" QUE POR AQUI ESTÃO ABAFANDO. VIVA A INTERNET.

Anônimo disse...

Recordar é viver: Marin e Aécio Neves, uma tabelinha impagável:

Agora que está na moda o jornalismo que avalia o comportamento moral de políticos de esquerda na base do “esteve no escritório” ou “jantou no restaurante” com alguma figura qualquer acusada de irregularidade ou propinagem, é justo fazer um “recordar é viver” das ligações entre José Maria Marin, o ex-presidente da CBF preso por corrupção nos EUA com o ínclito Aécio Neves, o homem que não quer nem papo com gente “do mal”.

Por isso, é bom refrescar a memória das pessoas com fatos publicados na própria grande imprensa, não em “blogs sujos” feito este aqui, capazes de maledicências com homens veneráveis que encontraram em Aécio Neves o espelho onde projetam suas virtudes como dirigentes do futebol brasileiro.......

Durante folga da seleção, Marin faz política e endossa apoio a Aécio

josé maria marin e o presidente do PTB, campos machado, em convenção do partido em SP

No domingo, dia seguinte à vitória do Brasil sobre o Chile, a seleção brasileira pegou folga, e o presidente da CBF, José Maria Marin, foi cuidar de suas atividades políticas. Marin participou da convenção estadual do PTB - partido do qual é vice-presidente em São Paulo. A legenda ratificou o apoio a Aécio Neves na eleição presidenal e a Geraldo Alckmin para governador de São Paulo. Na foto, Marin aparece ao lado secretário-nacional do PTB, Campos Machado, e de sua mulher, Marlene, que será candidata ao senado.

Abafa....Abafaa.....Abafaaaaaa essa editor, nós do PSDB não podemos nos entregar para os homens do PeTe

Anônimo disse...

COMEÇAM A INVESTIGAR A COPA NO BRASIL, DISSEM QUE A ESCOLHER TEVE CORRUPÇAO.

A KROLL FEZ UM ÓTIMO TRABALHO E PASSOU TUDO PARA AS AUTORIDADES AMERICANAS.

stf MAIS fachin NÃO PODEM AJUDAR NESSA.

Gustavo disse...

marins vai vestir o modelito rosa dos presidiário americanos, porém velho do jeito que está duvido que consiga um namorado na cadeia do tio sam.. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Suisse séria?
Por favor, menos.
Um País fundado no roubo de dinheiro de todo mundo.
Nos USA quem controla rste tipo de atividade é a Mafia iraliana.
Tudo daringa do mesmo saco.

Unknown disse...

Tem que mandar é para o judiciário dos EUA, Japão, Coréia e etc. Por que se for esperar o judiciário do Brasil. Judiciário que espera 7 anos para julgar o mensalão e que depois absolve todo mundo mesmo descarado.

Se fosse um zé qualquer roubando galinha já tinha levado porrada da PM e mandado para a o camburão da polícia a chutes e pontapés.

Mas vai mexer nos bens do Eike Batista, Mário Garneiro e outros que fraudaram o mercado financeiro e depois voltaram na maior cara de pau amigo dos políticos.

E isso não é de hoje não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/