Agonizante, a TVE trabalha com 50% do seu orçamento normal.

A TVE não está na lista dos dispensáveis que o governo examina, muito embora sua audiência seja igual a traço no Ibope.

Na segunda-feira, a emissora apresentará sua nova grade de programação, que já nao contará com apesentadores como Celso Schroeder e Ivete Brandalise, dispensados pelo novo governo.

Agonizante, a TVE está trabalhando com 50% do seu orçamento normal.

12 comentários:

Sergio Oliveira disse...

DURANTE O PERÍODO DA CAMPANHA DA ELEIÇÃO DE 1982 PARA O GOVERNO DO ESTADO, UM JORNAL ALTERNATIVO, DE NOME DENÚNCIA, DE 24/09 A 08/10/82, PUBLICOU: ESTADO ENTUPIDO COM AS NOMEAÇÕES DE AMARAL.
FALAVA EM 10 MIL NOMEAÇÕES.
REFERINDO SOBRE A TVE, OBJETO DE REPORTAGEM DURANTE DA ZERO HORA DE HOE, 08.05.2015, O JORNAL PUBLICOU:
SOMBRA E ÁGUA FRESCA: A TVE (Educativa) passou a contar com 359 funcionários desde 17 de agosto, com os 70 contratados às últimas horas do prazo legal. O filho do secretário de Educação, sobrinhos de secretários de Estado, parentes dos dirigentes de autarquias e de deputados e candidatos do PDS, perambulam pelos corredores, sem ter o que fazer. Diante desse problema, a direção da emissora chegou a dispensar alguns do cartão ponto, para que não atrapalhem, já que não trabalham.
Dos 28 produtores que constam da folha de pagamento, somente oito exercem essa função. A TVE poderia ser uma televisão voltada para a cultura popular com 12º funcionários. Com quase o triplo, não tem como usar a mão-de-obra excedente, pois a maioria dos contratados sabe apenas assinar contracheque no final do mês.”

Anônimo disse...

É MAIS UM CABIDE DE EMPREGO A TVE DO RS, AUDIÊNCIA IGUAL A TRAÇO, QUE O DINHEIRO EMPREGADO LÁ SEJA USADO EM REMÉDIOS, EM SALAS DE AULA, EM POSTOS DE ATENDIMENTO MÉDICO PARA O POVO E NÃO PARA DAR DINHEIRO AOS MAMADORES DE PLANTÃO (CCS), QUE FECHE A TVE DO RS!

Anônimo disse...

TVE que nos anos 90 tinha programacao de qualidade, voltado ao segmento infantil e juvenil. E em termos de verbas era muito pior que hoje.

Hoje ninguem mais assiste TV mesmo, que fechem essas estatais.

Anônimo disse...

As TV,s Educativas não têm outra finalidade fora servir ao partido do poder!

Anônimo disse...

SÓ UMA PERGUNTA...QUANDO QUE AS PUTINHAS ABORTEIRAS VOLTARÃO?

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário, do Sergio Oliveira, aquilo lá deve ser um cabidão de empregos, para dar espaço para coisas como 'Putinhas Aborteiras', e somente a classe artística, pois cultura para os seus produtores e diretores é sinônimo de arte, e não conhecimento!

Anônimo disse...

Tiraram a Ivete,responsável pelo melhor programa local,e vão apresentar o quê?
A TV está pobre. Até o programa da Leda Nagel decaiu. O nível de seus entrevistados baixou.A TV Ulbra está preenchendo seu espaço,com programação e noticiário da melhor qualidade. É a salvação da noite,entre os canais abertos.

Anônimo disse...

Tem que fechar e demitir todo mundo.
A EGR, Empresa Gaúcha de Rodovias também, é só cabide de empregos e só dão prejuízo.

Anônimo disse...

Está na hora de fechar as portas das Fundação Piratini - TVE. Só assim não gastariam com energia elétrica que está muito cara e acabariam com outro cabidão de empregos.....Podem, também, vender a CESA, a CORAG, fechar as portas da FDRH e do IRGA...pobre pueblo......

Anônimo disse...

Sartori "vacilão" !

Anônimo disse...

PENA QUE O SARTORI É MUITO BURRO.
DEVERIA ACABAR COM TV EDUCATIVA, CORAG E COISAS DO TIPO.

A TV EDUCATIVA DA TRAÇO DE AUDIÊNCIA.

A CORAG SÓ DÁ LUCRO PORQUE SEU PRINCIPAL E ÚNICO CLIENTE É O ESTADO, QUE PAGA PREÇOS 3 VEZES MAIORES DO QUE O PRATICADO NA PRAÇA.

MAS O GRINGO RESOLVEU ECONOMIZAR EM SEGURANÇA E SAÚDE, PREJUDICANDO DIRETAMENTE A POPULAÇÃO MAIS POBRE, POIS QUEM TEM DINHEIRO TEM UM BOM PLANO DE SAÚDE E SEGURANÇA PARTICULAR.

O RIO DE JANEIRO, EM TERMOS DE SEGURANÇA, É AQUI.

Anônimo disse...

Ninguém assiste, pra que entao?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/