60,9% desaprovam Fortunati, que é pior avaliado entre eleitores de meia idade e mais bem informados

O índice de desaprovação da administração do prefeito José Fortunati é muito alta, segundo dados apurados pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Veja:

Aprova - 33,1%
Desaprova - 60,9%
Nãos abe ou não opinou - 6%¨

Os eleitrores consideram que o governo atual é igual ao anterior (do próprio Fortunati), 48,5%, contra 34,5% que cravaram na resposta "pior" e apenas 10,3% ficaram com "melhor".

Mais mulheres (63,3%) do que homens (58,3%) desaprovam o governo do PDT.

O público que mais desaprova é o que se situa na faixa etária dos 35 aos 44 anos (64,5%).

A população mais instruída é também a que tem visão mais crítica (62%) embora os números sejam todos muito parecidos.


10 comentários:

Anônimo disse...

50 vezes o Fortunati do que um petista, psol,pc do b...um cara honesto,que não faz bravata...um dos melhores prefeitos...

Lucaspsb disse...

Acho a administração do Fortunati longe de ser um caos, boa parte dos transtornos são por compromissos assumidos ainda com a copa. Nem vou falar que se fosse uns comunas....

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DAS 16:45 TEM RAZÃO, CHEGA DE ESQUERDOPATAS COMUNISTAS, TERRORISTAS CORRUPTOS.

Luiz Vargas disse...

Um dito gestor que PermiTe que uma obra chinfrim de uns 500 m de pista de concreto leve uma eternidade para se concluída só pode ser um tremendo incomPeTente.
Será que este PrefeiTo tem noção do caos que criou na vida dos Porto-alegrenses com aquela obrinha chinfrim do corredor Protásio/Osvaldo Aranha, com uns 500m no total, levar quase meio ano para ficar PronTa?
Em meio ano os chineses são capazes de fazer uns dez quilômetros de ponte sobre o mar.
A impressão que dá é que este magrelo largou de mão a PrefeiTura e assumiu um cargo de assessor em um certo gabinete na Assembleia Legislativa.

Anônimo disse...

É incontestável que qualquer um é 50x melhor que um petista. O Fortunati é PT portanto a pesquisa está batendo com a realidade. Cidade suja e abandonada. É realmente o PIOR de todos os tempos.

Anônimo disse...

Depois desta pesquisa vai chover propaganda que o Fortunati esta fazendo milagre em Porto Alegre. Igual a propaganda que anda ai na TV:

E a tal da pátria educadora e "A estrela continua"

É dose de aguentar tantas mentiras que tentam disfarçar a realidade. E o pior, são pagas com nosso dinheiro em tempo de "crise".

Anônimo disse...

Entregar toda a cidade pros donos do esquilo não parece coisa de petista..

Anônimo disse...

Comparando com Olivio, Tarso, Pont e Werle, o Fortunatti é o Bill Gates da administração publica. Petista é muito ruim, não constroi nada só sabem destruir, fazer confusão e usar o bem público pra dar arrego pra companheirada e pros chegados....

Agora, a gestão do magrao poderia ser bem melhor se tivesse ele melhores secretários... Entendo que precisa ser secretariado de coalizão e que político competente e' rarefeito...mas aquela turminha pouca prática, não agrega nada!!!

Anônimo disse...

Foi muito camarada essa pesquisa para o Governo Fortunatti/Sebastião Melo. A capital está um verdadeiro caos. Não tem uma obra concluída, e o restante de mal a pior. Não sendo Fogaça-Fortunatti(não pode) ou Sebastião Melo. Todos os demais podem merecer a Prefeitura.

Anônimo disse...

Putz, e a vila Nazaré para que possa ser ampliada a pista do salgado filho quando sai?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/