Sebastião Mello acha que Caiado será o candidato forte da direita em 2018.

Um pouco confuso com a apoteótica recepção que teve ontem a noite no Fórum da Liberdade o senador Ronaldo Caiado, o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Mello, que conhece muito bem os meandros da política de Goiás, avisou o editor a respeito de um fenômeno político que surge com os protestos públicos:

- A direita está à procura de um candidato presidencial forte. E não será Aécio. Caiado entra ao natural no figurino.

O senador do DEM foi aplaudido de pé pelo auditório do Fórum.

O editor almoçou com Mello no restaurante árabe Lubnnan, ao lado do shopping TOTAL, Porto Alegre (fone 3226.8574), atendido pelos proprietários.

O vice-prefeito vem sendo apontado como possível candidato do PMDB à prefeitura de Porto Alegre no ano que vem.




14 comentários:

Carpes Júnior disse...

Concordo com Mello.
Caiado está ganhando força merecidamente. Além de, sem qualquer sombra de dúvida,ser muito melhor preparado (em todos os aspectos) do que os invertebrados que liquidam a nação, está falando e brigando por tudo aquilo que as ruas estão clamando.
Sabe que o futuro de progresso do país só poderá ser novamente vislumbrado com a reinstalação da ordem. E isto passa pela retirada das ratazanas que ocupam o poder e pelo sepultamento/cremação do PT.
Se quiser ser o próximo presidente, continuando nesse caminho, o será.

Paolo Cabeleireiro disse...

Concordo com a analise feita pelo leitor Walton Pontes Carpes Junior, Caiado esta muito melhor representando nós do que o Aécio, que esta sempre em cima do muro.
Abraço Polibio.

Anônimo disse...

Se ele tem esta opinião com relação a Caiado perdeu a chance de ficar CALADO. O Seu partido, que é o PMDB faz parte do Governo Dilma, então a sua opinião deve ser bem a direita ou a esquerda caviar?

Anônimo disse...

Foi meu candidato no tempo da UDR

Anônimo disse...

Graças a Deus estou me mudando de Porto Alegre em julho. Não vou passar pela vergonha de ver o Sebastião Melo como prefeito.

Anônimo disse...

A Sebastião e o editor estão mais por fora que batata de porco

Anônimo disse...

Poderia ser o Caiado como candidato ou o Bolsonaro, espero que eles não joguem um contra o outro.
O único problema são as urnas eletrônicas e desde já deveria-se começar uma campanha para que essas porcarias também pudessem emitir o voto em papel e que fossem sorteadas urnas em todo o brasil, com a fiscalização de todos os partidos, para que fossem conferidos o nº de votos digital e o voto no papel, caralho!

Biriva do Cerro do Tigre disse...


Começam surgir candidatos fortes da direita e acabar com essa sanha comunista bolivariana.

Está na hora do país dar uma guinada de 180° graus, a começar por privatizar essas estatais que são verdadeiros antros de corrupção comandada pelo PT e seus aliados.

Fazer parcerias com países ricos e democráticos, não com miseráveis e que não pagam nem os empréstimo do BNDES (O Equador diz que não vai pagar obra feita pela Odebrecht e vai dar calote, o mesmo disse o bichona do Evo que quer renegociar todas as obras feita pela Odebrecht).

A Europa e EUA esperam que mudem os ventos no país e voltem a investir pesadamente por aqui (mudanças trabalhista e flexibilização tributárias).

Anônimo disse...

Caiado está com o rabo preso. Se sair candidato vão buscar as denuncias que o ex-senador Demostenes Torres, hoje procurador de justiça, faz contra Caiado, mas que não saíram na grande mídia. Segundo Demostenes Torres, logo-logo Caiado vai ser cassado por envolvimento com Carlinhos Cachoeira e outras maracutaias. Os dois são do DEM de Goias, se conhecem.....

Carlos Silva disse...

Aécio é esquerda. Soft, mas esquerda, como fhc.

Anônimo disse...

Políbio,

espetacular é a definição de que o Aécio é da direita.
O que os políticos menos fazem é estudar.
No Brasil, rotulamos quem é capitalista e defende a propriedade privada como sendo de direita.
Ora queridos, vamos estudar e observar um pouco mais...credo!

Carlos Beschorner

Anônimo disse...

Por favor, mudem a cor do texto de cinza para preto, pois o cinza não contrasta com o fundo branco e dificulta a leitura para pessoas da terceira idade. Obrigado.

Anônimo disse...

Correção o ronaldo caiado é centro-direita.

Anônimo disse...

O Caiado já respondeu há pouco tempo essas acusações do Demostenes de maneira bastante direta, praticamente chamando pro pau. E suas ações não são de quem tem rabo preso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/